Patty (ex-Vitória Parquelândia, Sabrina, Thabata Aguiar, Linne, Rayssa)
R$ 160,00 - 40 Min - Telefone: (85) 988396346

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 0Não 28
Oral Sem:Sim 9Não 21
Beija:Sim 5Não 23
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cobra Verde
Forista
Forista
Mensagens: 158
Registrado em: 11 Jul 2011, 16:32
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Patty (ex-Vitória Parquelândia, Sabrina, Thabata Aguiar, Linne, Rayssa)

#1 Mensagem por Cobra Verde » 01 Ago 2014, 05:36

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Buenas Putões,

Td quentinho, ontem liguei pra Rayssa e marcamos nas lojas americanas da Bezerra por volta das 11:40, fomos almoçar e batemos um papo legal, a garota é bem descontraída e papo reto sem frescuras fala o que faz e o que não faz sem ficar com rodeios. Terminado o almoço fui pra sobremesa :mrgreen: .
Chalex: no quarto ela vai logo tirando a roupa, ela tem um belo par de seios, prato cheio pra quem gosta de mamar e de fartura, ela é branquinha baixinha estilo cearense mesmo, bunda proporcional, cabelos negros e longos, rosto de menininha, deve uns 19, faz o estilo mignonzinha, toda gostosinha.
Começamos com uns beijinhos timidos que foram logo evoluindo prum beijos calientes :roll: , segundo ela rolou química, :lol: , o cacete ja estva meia bomba então ela pediu pra chupar caiu de boca sem capa ( disse pra mim que não chupa sem camisinha, mas que gostou de mim e viu que estava tudo limpinho e cheiroso) pedi pra ela virar prum 69 e meti a língua na bocetinha dela , muito gostosa a boceta da Rayssa lisinha, com um grelinho bem pequeneninho, podia passar o dia todo chupando aquela bocetinha cheirosa e gostosa, dei tambem um trato no cuzinho dela, e percebi que ela adora uma língua no rabicho :mrgreen: . Pau devidamente encamizado, ela coloca a camisa com a boca, adoro isso da um plus na trepada, ponto positivo pra garota, e rola na boceta no papai mamãe basico, gozei super rápido.
Fomos tomar um banho e conversamos um pouco, ela adora bater papo sem pressa nehuma de sair e acabar logo, outro ponto positivo. Enquanto eu brincava com os seios e boceta ai ela me pede-deixa eu te chupar :roll: . Claro né , virei de lado pra ela mamar um pouco, mamada na pressão com descida para os ovos :roll: Pedi pra ela colocar a camisinha queria comer ela de quatro, e tentar comer o cuzinho dela mas ela disse que não dava mesmo e também ontem não estava muito disposto, acho que porque já tinha fodido mais cedo :mrgreen: , comi dessa vez no frango assado e gozei rápido de novo putz tava foda pra mim pau meia bomba e gozando rápido. Então resolvir ficar nas duas trapadas e deixar a Rayssa na mão. Presentinho na mão e fui deixar ela ali ao lado, provavelmente vou fazer repeteco mas dessa vez com disposição a 100% 8)
A garota tem anúncio no viva.
Link - http://www.acompanhantesnaweb.com.br/ga ... -fortaleza
Link - http://m.vivalocal.com/acompanhante-ero ... /137470542

_______
Juntado Tópicos, atualizado Links
FUNDER - 11/08/2016

_______
Link atualizado:
http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /183075165
galo1908 - 29/05/2018

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(85) 9857-13485 - numero antigo
(85) 988396346 - numero novo - 18/01/2019

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

franze
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Jul 2014, 07:31
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Raycca Novinha - 150,00 - 98362554 - 88503562

#2 Mensagem por franze » 03 Ago 2014, 14:08

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde galera, este é meu Primeiro TD, por que essa gata vale a pena!!!

fui conversando no zap zap com a Rayssa e marcamos no centro 8:00, fomos direto para o motel ali perto, a garota é maravilhosa é bem descontraída e papo cabeça, não sem frescuras fala o que faz e o que não faz sem ficar com enrolação.
MOTEL: no quarto ela vai logo tirando a roupa, que seios lindos, são bem grandes, mesmo sendo pequenininha, rsrsrsr, tratando-se dela, o que tenho que falar é que moreninha baixinha olhos lindos, boca gostosa de beijar, cearense mesmo, bunda proporcional, cabelos negros com luzes loiras, rosto de menininha, deve uns 19 a 20 anos, faz o estilo mignonzinha, toda deliciosa.

SEXO: Começamos com uns beijinhos que foram logo evoluindo, o pau já tava duraço, e ficou por cima de mim e roçando a bucetinha no meu cacete então ela pediu pra chupar caiu de boca sem capa ( disse pra mim que não chupa sem camisinha, mas que gostou de mim e viu que estava tudo limpinho e cheiroso) pedi pra ela virar e beijei a bocetinha dela , muito gostosa a boceta da Rayssa, com um grelinho bem pequeneninho, cheirosa e gostosa.
não aguentei mais e encapei o Pau, ela se posicionou de frente e fui tentar colocar o pau nela, demorou um pouco pra entrar a cabecinha, lubrificando e tentando, até que entrou :roll: a partir dai fui metendo devagar para o meu cacete se acomodar a bucetinha apertadissima dela, ela nao reclama, bombei uns 30 mim em várias posições e o primeiro finale foi de 4, leite no saco :shock: e pausa para se banhar. neste momento conversamos e ela atendeu uns telefonemas, nada de mais, que pudesse atrapalhar. :wink:
segundo tempo ela ficou de costas deitada na cama e eu fui lá denovo tentar meter o pequeno nela, demorou de novo e quando entrou ela deu uma gemidinha, fui lá beijar a nuca dela e foi uma delicia, ela delirava, mais algumas posiçoes e ela gozou gostoso na minha rola, coloquei novamente de 4 e leite no saco.
- Presentinho na mão e fui deixar ela ali no centro, provavelmente vou fazer repeteco.


rosto- 9 :P
peitinhos- 10
barriga- 9,5
buceta- 9
bunda- 10 :P
beijo- 10 :razz:
mamada-9,5 :P

média: 9,57

ps. pena que não faz anal :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Junior Fox
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 27 Out 2011, 23:49
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Rayssa

#3 Mensagem por Junior Fox » 05 Ago 2014, 14:10

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Afim de dar uma esvaziada no saco resolvi ligar pra Rayssa. Bastante simpática ao telefone, explicou os detalhes do programa, perguntei se fazia oral no pêlo, ela disse que se fosse higiênico dava pra fazer sim. Pedi pra ver umas fotos antes, porque marcar sem ver não rola né? Ela mandou umas fotos pelo wpp, gostei do material e marcamos, fui pegar a prima na bezerra de menezes em frente as lojas americanas. Ao chegar lá gostei do que vi, ela é uma moreninha novinha, deve ter seus 20 anos no máximo. Fomos batendo um papinho básico quebra-gelo até o motel, ela conversa legal, bem tranqüila. Chegando na suíte ai que a coisa esquentou, tirei a roupa dela e fui chupando seus peitos e alternando entre beijos de língua, deitei ela na cama e comecei a chupar sua buceta, ela parecia estar gostando pois gemia muito e acariciava minha cabeça, fora que já estava toda melada. Botei ela de bruços e passei um tempão lambendo a bundinha dela. Tirei minha cueca e pedi pra ela chupar meu cacete, que já estava duríssimo Foi uma delícia a Rayssa passando aquela língua macia na cabeça do pau, beijando, lambendo o saco, tudo na pressão certa, bem babado. Coloquei a camisinha e meti nela no papai e mamãe, comendo e beijando, parecíamos dois namorados. Rolou uma química legal. Coloquei ela por cima, ela cavalgando e eu chupando seus peitos e dedilhando o cuzinho dela, pena que ela não faça anal. Depois botei ela de quatro, e após algumas estocadas, leite no saco. Pausa para banho, papinho enquanto recuperava as energias, conversamos muito sobre o mundo da putaria, nossas historias e tal. Aí ela veio acariciando meu cacete que ficou logo duro, botei ela pra chupar, ficou um tempão no boquete, sem reclamar. Coloquei a capa no garoto e parti pra meteção de novo no ppmm, como tava muito excitado e não tava querendo muito trocar de posição, fiquei ali um bom tempo, até gozar. Depois banho, pagamento feito e fui deixar ela no mesmo canto onde a peguei. Um dia que estiver mais disposto($$$) pretendo marcar uma putaria com ela e alguma das amigas dela.

Valor da brincadeira: 200
O wpp dela é o número do anuncio.
*****USUÁRIO BANIDO*****

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Abelardão
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 13 Fev 2014, 06:26
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Rayssa

#4 Mensagem por Abelardão » 20 Ago 2014, 05:32

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD quentinho

Estava curioso há um bom tempo a respeito dessa GP e resolvi conferir. Marquei com ela à tarde no North Shopping. Ela estava com um vestido bem curto e colado, muito gostosa por sinal. Agradei bastante da garota, achei muito bonita e simpática. E que sorriso.

Começamos a conversar só pra quebrar o gelo, mas estava com muito tesão e queria logo botar a mão naquele corpão. Ela beija muito e com vontade. Tiramos a roupa e ela já começou um oral bem babado e com pressão. Dava até umas cuspidas pra ficar ainda mais molhado. Nossa, foi osso resistir àquele oral com aquele rostinho lindo olhando pra mim. Falei pra ela parar e então, retribuí na mesma moeda. Que buceta cheirosa e limpinha. Ela foi ficando molhada e ia gemendo bem baixinho. Não aguentei e parti pra buceta. Ela veio por cima e começou a cavalgar bem devagar. Que delícia. Eu ia chupando aqueles seios carnudos e macios. Tava foda segurar, mudei de posição, coloquei ela de quatro. Que visão do paraíso, que bunda. Muito bom de comê-la nessa posição. Não deu outra, segurei até onde pude e enchi a camiseta de leite.




Uma pausa para o banho e depois ficamos conversando trivialidades. Sem PPP, a Rayssa é traquila demais. Ela começou a brincar com o Jr de novo e ele deu sinal de vida. Voltou a fazer aquele boquete bom demais. Agora peguei ela no frango assado. Ela gemia muito, e eu metia e metia. Tava muito bom, pena que fiquei um pouco cansado e acabei não finalizando esse segundo round. Ela disse que gozou, eu fingi que acreditei...

Depois só deu tempo de tomar outro banho e ir embora.
R$ 200,00 bem gastos em 1:30h sem regular o tempo.
Vale a pena repetir.

Até a próxima nobres colegas.

segue link do viva:

http://servicos-adultos-sexo.vivanuncio ... /103357482

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

namoradorcearence
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 28 Ago 2013, 14:37
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Rayssa

#5 Mensagem por namoradorcearence » 01 Set 2014, 22:13

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa noite putanheiros....

Pqp, que mulher é esse heim mermão?? Graças a todos comentários positivos dos confrates resolvi arriscar.
Não me arrependo de jeito nenhum, que morena gostosa... só de pensar já ficou louco..
Morena cor de jambo, gostosa pra caralho, geme feito uma cachorra, aguenta muita pica...
Peguei ela na bezerra de menezes, precisamente nas lojas americanas.. pontualidade sem igual , de lá rumamos para o triangulo...
bom papo no caminho e a gata parecia que já me conhecia, aquela cara de safada , traduzida em palavras dizia " quero muita pica"...
Não é daqueles Gps automaticas, faz estilo namoradinha, enfim..
Primeira lenhada muito amasso, chupada ( de camisinha, apesar de ser assim uma delicia), botei a perva de 4 e tome solaaaa, leitinho na borracha e higiene de praxe...
Breve pausa e conversa para descontrair, ela já veio me alisando querendo mais... nesse caso já sabe, pedido de puta querendo pica, o jeito é atender... na segunda vez mudamos de posições... de lado, na quina da cama, frango assado...enfim.. trepada show... que vale muito a pena o investimento..

Enfim, acredito que os Tds já falam por si só.. a gata manda fotos por whats..

espero ter ajudado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Conecteputa
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 17 Fev 2014, 21:54
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Rayssa

#6 Mensagem por Conecteputa » 03 Set 2014, 18:31

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Folga hoje na hora do almoço, resolvi conhecer essa garota. Liguei e marquei de pega-la na Bezerra,próximo ao North Shopping. A Rayssa. é uma menininha bem aparentada, daquelas que você leva para todo canto. Educada, simpática e o principal, adora fuder. Fomos ao motel, e lá pude apreciar cada pedacinho de seu corpitcho. Moreninha, corpinho delicioso, seios maravilhosos, comecei beijando seu corpinho, a cada beijo era um gemidinho, beijei ela muito, mamei em seus peitinhos deliciosos, show, selinhos básicos, dessa vez não fui namorar, tava com fome de comer buceta mesmo. Depois do menino se animar, ela colocou a capa, deu uma chupadinha e veio por cima. Menina cavalga muito bem, adora fuder no torno, ela subia e descia com gosto, pedi para parar, pois o negocio esquentou e quase gozo ali mesmo, coloquei ela deitadinha, e fui no PPMM. Umas estocadinhas de leve, mas a menina e voraz e gosta de fuder com força, pediu para eu pegar de 4 e logo fiz. Coloquei ela de quatro, e bombei com força, soquei com gosto, puxei pelos cabelos, e ai que a coisa esquentou. Ela rebolando no meu cacete, e eu socando cada vez mais forte.não tava aguentando e gozei ali, com ela rebolando no meu pau.

Pausa, ducha, papo, e logo o menino acorda, ela sabe muito bem como animar um cacete, ficou brincando com ele, alisando, e logo subiu em cima de novo, levantou, saiu da cama, escorou na parece e pediu, me fode em pé, Pronto, ai o bicho ia torar. Peguei ela por trás, soquei forte, a cada socada, ela gemia alto, eu quase a estuprei de tanto socar, foda maravilhosa, ela não aguentando mais, desceu no chão e ficou de 4. Mais pomba naquela bucetinha linda. Foi rola até umas horas, até colocar ela ali mesmo no chão e finalizar no PPMM. Show.

Rayssa, valeu a pena, muito gostosinha e fudedera. Vale a pena conferir. repeteco, terá sim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Raul Raz
Forista
Forista
Mensagens: 115
Registrado em: 08 Set 2008, 20:46
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Re: Rayssa

#7 Mensagem por Raul Raz » 12 Set 2014, 18:22

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Sai com a Rayssa
Morena de cabelos logos e pretos, corpo tudo no lugar certo mas não tem pernão ou bundão. Mas o mais importante é que adora fuder com vontade, excelente companhia ,sabe agradar o cliente . Fizemos dois tempos em várias posições. Pedi o anel mas não me deu.

Final R$ 150,00
Fone : 8542-7336

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cobra Verde
Forista
Forista
Mensagens: 158
Registrado em: 11 Jul 2011, 16:32
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Rayssa

#8 Mensagem por Cobra Verde » 17 Out 2014, 21:32

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Buenas putada,

Repeteco com a Raissa , mas liberal do que nunca. Mulher nota 1000. Depois de uma boa conversa
Pelo whatsapp, consegui a liberação do cuzinho :D eu adoro! Peguei ela como de praxe no north shopping e fomos a uma farmácia, pois como havia combinado fiquei de pagar o anestésico para comer o cuzinjo da puta :twisted: . Anestésico comprado fomos para o motel atrás do shopping ( uma merda, mas o custo benefício compensa). Como ja nos conhecemos não teve muito papo não, ela foi tomar uma banho enquanto eu afiava o CV JR :mrgreen: . Depois ela voltou e ainda tirei umas fotos dela e fomos brincar com seu cusinho, ela ficou de quatro enquanto eu lubrificava ele coma xilocaina ( babem, filmei tudo :mrgreen: ) fiquei com tanto tesao que gosei so dela acariciar meu pau enquanto eu brincava com seu cusinho. Ainda tomei um banho na tentativa de enrrabar a girl mas eu estava totalmente satisfeito só da brincadeira e também ja estava com tempo esgotado. Entao promessa de voltar pra comer de fato o rabo da moça kkkkkkk.

Eu ia colocar tudo em um só td mas resolvi compartilhar com vcs logo essa experiência.

Detalhe , com anal a girl cobra duzentão. Nada mais justo.

Pago com muito gosto 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LEXXX
Forista
Forista
Mensagens: 517
Registrado em: 02 Jan 2011, 16:49
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Rayssa/Melissa Carolzinha

#9 Mensagem por LEXXX » 21 Jan 2015, 17:55

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Depois de muito tentar, finalmente consegui sair com a Rayssa, que, aliás, está atendendo agora com o nome de Melissa Carolzinha.

Peguei a garota no início da Jovita Feitosa. Quando ela se aproximou do veículo, vi que ia me dar bem: Novinha, rosto bonito, corpo curvilíneo, bunda grande e durinha e seios naturalmente fartos. O aparelho nos dentes que ela usa ressalta ainda mais o ar de ninfeta da garota.

A levei para o Triângulo motel. No caminho, conversamos amenidades. A garota é simpática e tem um papo muito agradável, te deixa bem a vontade com o seu jeito extrovertido e alegre.

Ao chegarmos, tratei logo de caprichar nas preliminares: beijei sua boquinha carnuda, chupei bastante seus peitões fartos e macios e também a sua bucetinha pequena. A cada chupada a garota se contorcia e gemia muito. Creio que estava gostando ser explorada pela minha língua.

O oral que ela faz é encapado, mas ela chupa de um jeito tão gostoso que até dá para relevar esse detalhe.

Bombei em ritmo ora lento, ora acelerado, na sua bucetinha quente e apertada em várias posições; De 4, de lado, ppmm, com ela me cavalgando de costas etc. Durante a foda, mamei muito naqueles peitões deliciosos e a gente se beijava, trocava carícias, ela gemia, eu pedia para ela me chamar de tarado etc. Essa novinha tem um corpinho apetitoso e adora foder!

Não aguentei e gozei com ela por cima, de costas, subindo e descendo devagarinho no meu cacete.

Paguei, agradeci e a deixei no local em que a peguei. Pode-se dizer que essa é uma das poucas na cidade que merece, ao menos, um repeteco, pois o sujeito precisa de todo o tempo possível para degustar essa novinha sem pressa.

Ela cobra r$ 150,00 e não regula horário. Eu é que não estava muito disposto, pois senão teria ficando mais tempo com ela.

Ela me disse que está pensando seriamente em alugar um local para atender a clientela. Acho excelente, pois prefiro garotas que tenham local próprio.

Ninfeta aprovada com louvor. ::ok::

Solicito a moderação para, por favor, Colocar o novo nome pelo qual ela está atendendo agora.

Novo link dela no Viva Anúncios. Ao vivo, a garota é ainda mais gostosa:

http://servicos-adultos-sexo.vivanuncio ... /108876878
*****USUÁRIO BANIDO*****

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mikemosqueira
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 12 Dez 2011, 13:44
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Rayssa

#10 Mensagem por mikemosqueira » 28 Jan 2015, 16:03

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Liguei p garota, não consegui de início, mas depois ela atende,
Bem simpática, marcamos de buscá-la na Jovita... Na hora marcada, me ligou de outro número. Quando a peguei vi que era outra garota. Pediu desculpas, que achava que a "mel" tinha se enganado com os clientes... Enfim, fui pro motel com essa outra garota, "Manú" e acabei me arrependendo... A morena até que tem suas qualidades: rosto "marrom", bunda ok, barriga "marrom", coxa.... Peitos moles.

Trepada altamente mecânica, com 20 minutos já tava pedindo arrego. Chupa só com camisinha, não faz anal, pagto adiantado....

R$ 200,00 jogados fora, literalmente... VSF!

::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EMBAIXADOR16
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 12 Mai 2015, 19:20
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Rayssa

#11 Mensagem por EMBAIXADOR16 » 06 Jun 2015, 12:43

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
FUJAM DESSA GOLPISTA!

Liguei pra ela... Por telefone é uma simpatia, ofereceu a amiga e ela, mas eu não quis. Falei que queria apenas ela. Marcamos no triângulo... Quando ela chega, com a Amiga!! Falando que era as duas por preço de uma... estranhei muito mas deixei.

As duas foram logo tirando o vestido e a Rayssa em uma pressa que eu nunca vi na vida... foi logo pegando a camisinha e não chupo no pelo. Não aguentou nada, ficava todo tempo travando meu movimento e reclamando do tamanho do pau. VSF... a menina tem uma buceta que parece que vc mete em copo de tão frouxa que é...

O pior ainda estava por vir...meti e goze na Rayssa... Quando menos espero, após a saída do banho que estava tomando, a outra que tem um bucho maior que o meu já estava pedindo a conta. Fiquei muito puto.

200 conto jogado no lixo no pior Td da minha vida. Queria muito que vissem esse Td. Pena que as golpistas tão cheia de cliente por conta do anúncio do viva.

http://m.vivalocal.com/acompanhante-ero ... /119494562

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Conecteputa
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 17 Fev 2014, 21:54
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Rayssa

#12 Mensagem por Conecteputa » 07 Jun 2015, 21:12

Já sai com a moça, e pelo menos comigo foi tranquil . Liguei para marcar e ela falou que parou.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bengss
Forista
Forista
Mensagens: 147
Registrado em: 08 Nov 2015, 11:04
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Natacha Loira,quem já pegou?

#13 Mensagem por bengss » 28 Nov 2015, 23:08

Tenho o contato dela há um tempo.Ela some direto e já me deu um bolo (Inclusive, uma pisada de bola para ela).
Mas o que lasca é que estou curioso para ver se a perva é gata como sua amiga anuncia.Ela age como se não precisasse mt de grana,
o que me encuca mais ainda.

Alguém já pegou???

http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /127484001

PS:E essa black Bitches friday, não rolou não? hehehhe

Falows!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bengss
Forista
Forista
Mensagens: 147
Registrado em: 08 Nov 2015, 11:04
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Natacha Loira,quem já pegou?

#14 Mensagem por bengss » 29 Nov 2015, 18:25

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Pois bem, eu mesmo fui e desbravei.

Ela já havia me dado um bolo esses dias,não cheguei a ir ao local.Ela disse que estava ressaqueada.

Hoje marcamos no Chalex, ela quase falta de novo.O preço era R$230 (30 do taxi) mas ela fez uma proposta de 290 ela
e a amiga (às vezes chama Mel,às vezes é Bia). Tem no vlocal. Fechamos nos R$270.Ah, e o quarto executivo do motel é muito ruim.
O que esperar de um quarto que é R$31 por 2h...?

Esperei pra caralho,pq, como agora a amiga ia,tinha que se arrumar.

Depois de muito esperar chegaram.Não se desculparam em nada do atraso e começaram a dizer que eu era muito estressado.
Expliquei os meus motivos e tentei ficar de boa.Só que a porra da Bia enche o saco,fala pra caralho.Continuou falando.Deve ser doida.Ficou jogando verde de pagar adiantado,falei q então ia embora, aí ela:-Nossa, que estressado!

Comi ela primeiro,muito paia,fica fazendo piada,querendo ser engraçada,chama a gente de uns apelido nada a ver, "Harry" foi
um deles. Gozei.Banho.

A Natacha estava mexendo no celular,chamei ela pra foder.Faz o negócio toda sem vontade,no finalzinho que se envolveu
um pouco.Isso ao som da doente da amiga dela falando:-GOza logo..goza logo...Imagina a cena...

Me senti cercado por duas doentes mentais.Perguntei se estavam bêbadas,q porra era aquela! ::basta::

A Natacha não é aquilo das fotos.A tatuagem no pescoço ela não tem,disse q era de henna.Mentira,aquela foto
que,provavelmente,não é ela.Meio gordinha,não quis tirar a blusa.Disse q tinha uma cicatriz de uma cesárea, era mentira,
elas mentiam à todo instante. A porra da bia tem um corpo até legal,mas ela é uma pessoa muito desagradável.

Enfim,foguete! Acho que depois das últimas experiências que tive, vou ficar de molho...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bengss
Forista
Forista
Mensagens: 147
Registrado em: 08 Nov 2015, 11:04
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Natacha Loira,quem já pegou?

#15 Mensagem por bengss » 29 Nov 2015, 20:45

A Natacha é bem bonitinha de rosto.Mas não linda ou lindíssima,como estavam vendendo.
Escrevi o td apressado,tinha compromisso em seguida.

O resto foi como descrevi mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Patty
    por BP_Romualdo » » em Belém - PA
    4 Respostas
    2798 Exibições
    Última mensagem por Adher1
  • Rayssa abc
    por massa73 » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    0 Respostas
    1078 Exibições
    Última mensagem por massa73
  • Rayssa - São Bernardo
    por Luiznavas » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    0 Respostas
    1308 Exibições
    Última mensagem por Luiznavas
  • Rayssa - (85) 99981-6122
    por Starke » » em Fortaleza - Acompanhantes.
    2 Respostas
    1900 Exibições
    Última mensagem por Radamés
  • Jéssica Aguiar
    por Lookatme666 » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    1584 Exibições
    Última mensagem por Lookatme666

Voltar para “Fortaleza - Acompanhantes.”