ola dei uma viajada e cheguei hoje fiquei com uma vontade de comer uma baixinha resolvi ligar para vitoria uma garota baixinha cabelos longos pretos seios fimes muito lindos marcamos no motel netuno fica na dom manoel fui para o motel fiquei esperando chegou em 15 minuto um ponto positivo quando chegou e uma garota muito simpatica fomos tomar banho junto ela fez uma chupeta com camisinha mais tudo bem entao comecamos fizemos todas as posisoes e ela de quatro e uma coisa linda chana cheirosa linpinha gostei do corpo so atende motel cobra 150 mora perto da praia de iracema ela esta no faecebok vitoria
vitoria 89411894
R$ 150,00 - Telefone: 89411894
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: vitoria 89411894
meus caro amigos vi o anuncio do companheiro e resolvi ligar para a garota e simpatica ja gostei de primeira mancamos no willage chegou em 15 minuto conctatei que tudo que o amigo citou e verdade tem seios firme um pouco bronzeada cabelos longos cheirosa , na hora minha mulher ligou .tive que sair logo mais valeu apena vou repetir
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-