Baby
R$ 210,00 - Telefone: (85) 9653-2810

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 210
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lipaobv
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Baby

#1 Mensagem por lipaobv » 25 Nov 2014, 19:52

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sabe aqueles dias que o tesão ta a mil? Tempo curto e o preço tinha que ser bom.
Vi as fotos da perva nesse acompanhante ce, achei estranho uma gostosona dessas por um preço desse em um site mas com o tesão e o preço resolvi arriscar.
Liguei, voz de menininha, agendei para o final da tarde pois o tempo estava curto.

Ao abrir a porta do motel estranhei um pouco, cabelo real está mais curto (perguntei a ela e a mesma disse que era aplique e tinha retirado), nas fotos aparenta mais alta (acho que só tem 1,57) e pessoalmente é até mais gostosinha (mais rabudinha e mais pernudinha), porém uma barriguinha de leve (nas fotos é lipada) mas nada que realmente atrapalhe. Ela é estilo mocinha, "meiga". Peitinho que cabe na mão.

Papo reto, pedi que ela ficasse peladinha e continuasse de salto (já que ela não é tão alta) pra ver aquelas pernas e aquela bundinha. Pedido atendido vi que o corpo era maneiro fora da roupa e a perva parecendo sem frescuras. Beijo vai, beijo vem. Peguei de leve pelos cabelos da perva e botei ela pra fazer um oral (xiiiiiiii, pra minha decepção ela só queria fazer com capa, ainda insisti mas ela relutou bastante e levei ainda umas lambidinhas molhadinhas), mas mamou encapado mesmo (não sei se o tesão ou se a boca da perva ou as duas coisas) mas a chupada foi gostosa. Depois chupei os peitinhos dela, beijinhos na boca e encapei o jr para o fight.

Pedi pra ela ficar de 4 para ver aquela bela paisagem o que me atendeu prontamente. Com ela toda arreganhadinha e de quatro meti o cacete todinho naquela bucetinha e ela dando gemidinhos, depois veio por cima cavalgou gostoso. Meti nela em pé e outras e a mesma não regulou posição. Gozei com aquela vista de quatro novamente eu segurando os cabelos dela (sem força, claro) e metendo meu cacete naquela buça.

Faltou só o brioco, mas não sei se ela libera. Nem perguntei com o alvará curto.

Geralzão nota 8.
Não é uma topzona, mas vale a pena o custo/benefício.
Paguei pra ela R$ 150 + R$ 30 taxi

http://acompanhantesce.com/detalhe.php?cod=136083#

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

comedor de bucetas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Baby

#2 Mensagem por comedor de bucetas » 10 Fev 2015, 16:25

Querendo dar uma aliviada no stress, resolvi novamente entrar no GP, depois de verificar alguns TD´S, escolhia a Baby, fazia algum tempo que tentava falar com ela, algumas vezes chamava porem não atendia outras vezes dava direto na caixa postal, finalmente consegui, marcamos o local e horário, no horário combinado pontualmente ela estava lá, ponto positivo, chegou de vestido e vi que era gostosa, notei que era bonita de rosto também, bem cuidada realmente era a gostosa das fotos...foi simpática , conversou bastante, diferente da maioria que só quer transar e ir embora o mais rápido possível....jogou minhas roupas fora, começou um oral bem molhado que naquele momento fui ao céu, coloquei ela de frente e retribui a altura e ela gemendo e rebolando aquela buceta deliciosa e molhada, encapei o danado ela deu uns gemidinhos, disse pra socar forte e eu atendi seu pedido, não demorou muito senti suas pernas tremendo, mudamos de posição desta vez coloquei ela de quatro com aquela visão e que visão, foi minha vez de gozar. Pausa para o banho, conversamos mais um pouco, e partimos para o segundo round agora com ela por cima que por sinal e maravilhoso vê-la cavalga de frente e de costa sem sair de cima, trocamos novamente de posição agora para o PPMM e socava com força e nesta gozei em seus peitos, banho e fomos embora afinal meu tempo ja tinha esgotado, sai com a sensação de dever comprido.

Beijo: 8,0
Oral: 9,0
Simpatia: 10
Rosto: 8,5
Bumbum: 9,5
Anal: Não pedi

http://acompanhantesce.com/detalhe.php?cod=136083#

Link:
🔗

simpatia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#3 Mensagem por simpatia » 14 Mar 2015, 11:32

Galeira ela esta agora anuciando como Gabryela no site http://www.acompanhanteexecutivo.com.br ... ryela/4481.

Link:
🔗

eucalipto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#4 Mensagem por eucalipto » 15 Mar 2015, 13:28

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
bom dia putoes...

sai com a Baby esta semana.
Marquei com ela no motel aqui na Washington Soares que fica perto da minha casa e muito conveniente.

A mina tem algumas regras de segurança devido a problemas no passado, mas depois de conhecer a gente,,, deve ficar mais facil. Ela nao entra no carro de desconhecido portanto tive que entrar no motel e esperar por ela.

Chegou em 15 minutos e portanto sem maiores problemas, pois aproveitei para tomar banho.

A garota é baixinha e tem um corpinho legal. Tem 19 anos e portanto tudo durinho.... Peitinhos pequeno, como relataram antes, mas eu ainda esperava um pouquinho maior (muito pequeno pro meu gosto...)

Ela ameaçou fazer oral encapado, mas falei que queria sem e ela topou na hora.
Tentou garganta profunda (que gosto muito) e quase conseguiu (faltou uns 2-3 centimetros pra engolir a pica toda)..

Pedi pra gozar na boquinha e ela refugou (disse que somente com camisinha.... absurdo)...
Entao parti logo pra comer ela de quatro, antes de gozar....

Ela guenta bem, e durante toda a transa nao reclamou...
Mudei de posição algumas vezes.....
Beijou bem no inicio e depois nao demonstrou interesse, pois demorou um pouco pra rolar a quimica.

Notas:
pontualidade; 7
rosto; 7
peitos 6 (podiam ser maiores, mas esta é a caracteristica de ninfetas)
oral 8 (faltou finalizar mas foi bom)
vaginal 7 (normal,,,,nada)
geral 7 (pode rolar um repeteco pois ela mora perto...)

To curioso pra conhecer a amiga que mora com ela...

Conclusao; recomendo pra quem gosta de ninfetas, pequeninas e nao fazem questao de anal....

Menina gente boa,,,,mas afinal nos estamos aqui pra meter....

Ah ja ia esquecendo.
A tabela de preços dela parece taximetro:
40 min 180 reais
1 hora 210 reais
1,5 hora 280 reais
pernoite 500 reais
detalhe: pagamento ADIANTADO
Fiquei uma hora, pois nao ia conseguir dar a segunda pois alvara estava vencendo....

Tem pra todos os bolsos, mas acho que poderia ser um pouco menos......

abraços

Link:
🔗

Responder