Gente, quero compartilhar essa lutaria que vivi hoje a tarde. Estava conversando com a Raysa, que tem td aqui e ela me falou de uma amiga de Salvador que está de passagem aqui. Samantha. Combinei de ir busca-la. Cheguei no local combinado e pude ver o quanto a Samantha e Lindinha. Uma branquinha top. Estava conversando quando chega a Glici, outra que tem td aqui. Olhei para as três e imaginei a lutaria, fiz o convite e nos quatro fomos para o motel. Muito show, as meninas não se curtem, mas isso não importou. Já no quarto eu comecei beijando a Samantha, enquanto a Glici acariciava meu pau. Ja tava com a lingua dormente quando a glici pediu para eu colocar meu pau para fora. A Glici começou a mamar enquanto eu chupava a bucetinha da Samantha e a Rayssa se masturbava. Pau duro latejando, coloquei as 3 de 4 e fiz uni duni tê para ver quem eu comia primeiro. Comecei com a Rayssa, que rebola muito, soquei com forca, enquanto beijava a Glici. Mudei de posição, comi a Rayssa no ppmm. Troqueia camisinha e passei a comer a Glicia, soquei muito, e troquei de camisinha de novo e fui para a Samantha, o bucetinha li da e gostosa. Fodi muito ate gozar. Show. Putaria muito massa, fudi as três, brincamos muito. Samantha vai embora na sexta então, tem que aproveitar.
Custo benéfico 500 reais, pelas 3. Tudo sem pressa, e muito gostoso. Oral babado, beijo de lingua e outros atrativos. As meninas saem individualmente, e logo vou pegar a Samantha, pois fiquei com muito tesão.
Recomendo.
Fotos pelo zap