Natacha - $ 300,00 (85) 8170-4374 / 9861-0395
R$ 300,00 - Telefone: 8170 4374

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Kruk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Natacha - $ 300,00 (85) 8170-4374 / 9861-0395

#1 Mensagem por Kruk » 21 Mai 2015, 00:27

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Olá putanheiros de plantão!!
Garimpando pela net encontrei o sitte http://passandoemfortaleza.webnode.com/ fiquei um pouco cabreiro mas depois que vi que alguns foristas daqui já haviam andado pelo local resolvi iniciar as negociações e conferir a Natacha
Atendimento no Flat Costa do Sol, boa localização e boas opções de estacionar.
Chegando no local uma morena simpática me atendeu de vestidinho Azul, um mulherão de 1,70m acho, foi logo oferecendo algo para beber( cerveja, refri etc) diante da minha negativa a gata toda fogosa já foi direto ao assunto querendo tirar a minha roupa, pegando no meu pau já me levou para o quarto que estava bem climatizado, com lençóis e toalhas descartáveis e um bom estoque de preservativos de qualidade (Jontex). Logo ela já foi caindo de boca fazendo um oral maravilhoso na pressão, bem babado e no pelo. Enquanto eu ia dedilhando sua buceta que foi ficando molhada!
Depois fomos para a cama e ela continuou num oral frenético e fazendo garganta profunda enquanto eu dedilhava seu grelo e sua buceta super molhada!!! Se não seguro tinha sido leite na boca da safada! Diversas posições até sentar em cima fazendo agachamento em cima do meu pau!! Putz que coisa de louco!! De repete ela decidiu fazer a posição da Vaqueira invertida! Não Aguentei foi leite na borracha com aquela visão perfeita!!!
Pausa para o folego, uma conversa fiada e ducha, na volta ela me perguntou de podia fazer uma surpresa! Fiquei cabreiro, mas, aceitei! Ela saiu e voltou com um cacho de uvas! Começou a sessão fetiche para o segundo round! Oral com algumas uvas na boca, massagem e etc...
Instrumento de trabalho em pé e encapado partimos para a festa, de 4 no cantinho da cama! De novo sentou em cima! e na loucura pediu para irmos até a sala do Flat para um puf e foi mais algumas posições malucas inclusive em pé com aquela bunda enorme arrebitada com seu cuzinho piscando e finalizei com ela de quatro!!
O que achei positivo foi o envolvimento da GP, não regula tempo, celular não tocou e o ambiente climatizado e limpo. A GP não é nenhuma ninfetinha mas um mulherão estilo cavalona!!! Pernão, bundão peitão e bucetão!!!! Toda natural e muito simpática! Faz o estilo namoradinha. Valeu o investimento. Vale a pena conferir para aqueles que gostam de mulherão!!!!

Custo R$ 300,00 por quase 2 horas com direito a uma cerva e sem custo de motel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PIRANHUDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 317
Ver TD's

Re: Natacha - $ 300,00 (85) 8170-4374 / 9861-0395

#2 Mensagem por PIRANHUDO » 25 Mai 2015, 19:24

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom. Estava a trabalho e de saco cheio!
Já tinha visto algumas opções e resolvi ir para o apto das moças que ficava perto do meu hotel.
Peguei um táxi e rumei pra lá. O porteiro fez uma marra pra autorizar a subida, mas liberou ...
Chegando ao local ...tive a surpresa http://passandoemfortaleza.webnode.com/ ... wa0003-jpg
Sabia que a Natacha seria uma cavala, mas me surpreendi...cavalona e gostosa...e uma cara bonita.
Eita coisa boa...piranhudo vai detonar esta lindeza...
Trocamos uns beijinhos, mas ela já se apressou em abocanhar o bicho...insaciável a puta...
foi e começou a chupar e tava tão bom que pedi para a mesma encapar logo...ela fez mas veio montando...
uma Delícia de foda...que montada ...primeiro de frente pra mim...depois aquela Cavala com aquele rabão maravilhoso ...
virou e ficava olhando enquanto mexia o rabão gostoso e dava sem cessar ... ela não para um instante ... que foda maravilhosa!
Acabei entregando o leite todinho naquela xana maravilhosa. Pedi um tempo e ficamos papeando ...tomei um banho no local e voltamos
pra cama. Ela num robe e foi logo colocando aqueles peitões na minha cara e já desceu pra mamar mais ... parecia uma cabritinha mamadora!
E como chupa...chupava muito ... nova camisola e a puta/cavalona D4. Segurei firme e maltratei na enterrada da piroca, mas a puta só mexia
os cabelões e ficavam cada vez mais frenética pedindo pra meter ...meter ...e eu depois de algum tempo jorrei tudo que tinha pra jorrar naquela
xana maravilhosa. Um show de foda. Pena que não viajo tanto a trabalho pra Fortaleza...senão pegaria a mesma denovo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder