Liz
Enviado: 24 Out 2015, 02:53
Companheiros,
Relatar aqui para vocês minha epopeia, tentar não esticar demais e me ater mais aos pontos que interessem aos membros, lá vai:
Eis que me deslumbro com este anúncio http://musaclass.com.br/acompanhante/liz/
Gostei das fotos, ainda mais do detalhe “com local”, telefonei para a moçoila, informou-me o preço, achei meio caro, mas pensei “tem local né...”. Apesar da frase “aceito cartão”, fui sacar uma grana, pois todo cuidado é pouco.
Primeira chatice, chego ao local, pedem RG, sim, confrades, pedem identificação, hesitei um pouco, cogite inclusive debandar (talvez fosse o melhor a ser feito). Bom, ultrapassado o obstáculo, pá, subo.
Cheio de expectativas quanto ao termo “linda de rosto” contido na descrição, as fotos até trazem esperança. Toco a campainha, ela vem, atende de camisola e o que eu tanta esperava: rosto... não é feia, mas... deixar as reticências para livre interpretação.
Rumamos ao quarto, ambiente limpo, como já era de esperar. Aí vem a segunda chateação: pagamento adiantado! Já estava ali mesmo, cedi ao pedido dela. R$ 350,00 bufu. Ela sai do quarto em que estávamos para outro cômodo e entrega a grana a alguém. Quem era? Não sei, ela fala que divide o apartamento com uma amiga, por sinal GP também, porém que não estava na residência segundo Liz, desvendem o mistério.
Essa próxima chateação, que pode enfurecer mais alguns: boquete encapado.
Resumo da transa: duas chibatadas, não pedi o cagador dela, não bateu a vontade. Beija sem língua. No intervalo do jogo conversamos um pouco, ela diz ser de SP e que tá aqui há pouco tempo, todavia creio que ela é daqui e foi passar um tempo fora. No segundo tempo veio com a típica frase “goza pra mim”. Não contei o tempo, mas aproximadamente 1 hora.
Validarei como positivo, contudo indigno de louvores.
Notas:
Rosto – 7;
Corpo (conjunto) – 9,5;
Anal – diz que faz, mas não me empolguei