POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Enfim comi um CU!!!!
Caros foristas venho aqui relatar uma foda de primeiro nível!
E a pergunta que não quer calar: Cara como tu conseguiu se ela nunca responde?
Resposta: Insistindo, e muito!!!
Muitos aqui ficaram muito irritados com o fato dela ler e não responder, de nunca ter horário.... Bom antes de relatar o TD vou contar um pouco da problemática, ela recebe milhares de msgs todo o dia, o cel dela trava com tanta msg e ela chega a perder clientes por isso, por que quando ela responde um, chegam 400 mensagens e ela acaba perdendo o chat, eu pensei que fosse queixo dela mas não, teve dias dela ter cinco mil msgs, como gerencia isso? Eu até tentei arrumar uma solução lá com ela mas não deu, realmente é foda a procura é muito grande. E depois do relato do TD que eu fizer vai aumentar, por que vale MUITO mas MUITO a pena.
Sem mais delongas vamos a foda;
Marquei com ela no fim de tarde, um horário atípico ela atende durante o dia apenas mas ela abriu uma exceção pra mim pois a meses eu tentava marcar e nunca dava certo, rumei a seu local, chegando ela me recebe de calcinha e top branco, super cheirosa, ela tem 1,64 por ai no máximo, rosto bonito coropaço e um RABO do caralho.
Me deu uma toalha limpa e cheirosa, tomei uma ducha e quando entrei no quarta, nossa, ela capricha, ar condicionado, som ambiente e muitos brinquedos eheheh;
Ela começou com uma chupeta no pêlo muito caprichada na medida certa babado um baita de um boquete um dos melhores que já tive, pegou um gel lá doce lambuzou meu pau e chupou mais ainda, virou de quatro e passou e mandou eu chupar, o negócio é doce e deixa a buceta mais gostosa ainda de chupar, chupei muito...
Como queria comer o cu ela disse pra começar por ele, ela ficou de quatro gel e meti com todo carinho naquele cu depois q entra amigo bombei muito, e e que rabo meti por um bom tempo nem quis mudar de posição bombei no cu dela até gozar, gozei tudo na boca da safada, a guria gosta da coisa;
Bate papo e fomos pro segundo round a mina sentou em cima virada de costas pra mim com aquele MEGA rabo virado pra mim ela cavalgou até gozar, ela treme inteira a buceta pisca no pau, coloquei ela de quantro e meti MUIIIITO, e que rabo, a cena é maravilhosa, meti muito, gozada na boquinha novamente;
Não regulou tempo, chupa muito, corpaço, bem cuidada, local confortável, da o cu e te trata como um rei. De fato um atendimento diferenciado em Fortaleza, raro mesmo, como ela somente na casa da Gaby.
Tenha paciencia, sejam objetivos na conversa que dá certo, vale muito a pena, repetirei até enjoar por que vale cada centavo preço totalmente honesto.
Nota: 9.9