Alice Arcanjo
- 60 Min - Telefone: (85) 9850-37670

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 23 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 15Não 50
Oral Sem:Sim 21Não 44
Beija:Sim 21Não 44
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Junior Fox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Alice Arcanjo

#1 Mensagem por Junior Fox » 08 Nov 2015, 19:03

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Pra quem diz que no Vivanuncios só tem tranqueira, viado e puta ladra, eis aqui uma grata surpresa, Alice Arcanjo!! O anuncio dela não é recente, já tinha ela no whatsapp mas sempre que tentava marcar não dava certo por incompatibilidade de horários, mas hj domingo deu certo! Na sexta acertamos, ela me mandou mais fotos e fiquei louco com o que vi, principalmente da bunda. Fui apanhá- lá no Montese, e quando ela veio a caminho do carro pensei " me dei bem"! A prima é muito mais gostosa doq nas fotos, branca, coxões e bundão,seios pequenos. Ao chegar no motel e ela tirar a roupa, pqp, que mler gostosa!! Seu ponto forte é a bunda, grande e bonita, sem marcas. Ela tem umas tatoos nas costas e na bunda, eu achei massa! Coxas grossas mesmo de quem faz academia. Parti logo pro ataque beijando e ela curte mesmo beijar, não houve refugo em nenhum momento, deitei ela na cama e tratei de chupar muito a buceta e o cu dela. Pedi pra ela tirar minha cueca e cair de boca, oq fez mto bem! Chupava, lambia os ovos, passava a lingua, esfregava o pau nos peitos dela, peense numa GP safada!! Botei a camisinha e parti pro ppmm e sempre beijando muuito. Não aguento muito tempo e gozei! Pausa, banho e papinho, mas tava vidrado mesmo era em comer o cu dela! Coloquei ela de bruços e fiquei beijando e lambendo aquele rabão e lambendo o cu dela, pra esquentar. Peguei o gel q ela trouxe e fui passando no cuzim pra "abrir o caminho" como ela mesmo disse,kkkkk!! Botei ela pra mamar mais um pouco, botei a camisola e fui comer aquele rabão. No começo foi num ritmo devagar, mas depois que entrou e ela disse "come meu cu com força vai" aí meu amigo não tive pena!! Meti até gozar! Sem dúvida esse foi um dos rabos mais gulosos que eu já comi!! Ficamos na cama namorando um pouquinho, tomei banho nos arrumamos e fui deixa-la de volta já pensando no repeteco!

Ela tmb faz massagem, mas não cheguei a experimentar, vai ficar pra próxima. Essa prima nasceu pra fuder mesmo, sem frescura, chupa no pêlo, da o cu que é uma beleza,beija muito! É um misto de namoradinha com putona safada!! E só cobra 200tão!! Saí bastante satisfeito com o custo beneficio e terá repeteco com certeza!!

No anuncio dela no Viva tem fotos mais ela manda mais pelo whats.

http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /124555936
Oculto para usuários:
(85) 9986-22887
______
Contato atualizado!
FUNDER - 25/10/2016

*****USUÁRIO BANIDO*****

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

queixeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Alice Arcanjo

#2 Mensagem por queixeiro » 20 Nov 2015, 01:29

Oculto para usuários:
Fui conferir os serviços da Alice e pelo whatsapp tirei dúvidas sobre o detalhe do atendimento e recebi outras fotos diferentes das do anúncio. Combinamos de eu ir pegar ela no Montese e seguimos para o motel. Muito educada e simpática, ela tem um corpão bem gostoso. Ela disse que malha muito, tem coxão e uma bundona muito durinha e deliciosa.

No motel, fui banhar depois dela e quando eu sai do banheiro ela já veio me beijando e fomos nos agarrando e com muitas carícias. Ela desce pro meu cacete e me chupa com muita vontade e muita fome. Engole meu cacete sem frescuras e muito babado. Jogo ela na cama e chupo sua bucetinha bem delicia, bem depilada e sem cheiros. Meu cacete já tava durão e faço ela me chupar mais e começamos o 69 e ela não deixa de me chupar em nenhum momento, e enquanto ela me engole eu vou chupando a xaninha dela e metendo meu dedo no cuzinho dela. Aí foi que ela gemeu mais... Boto a camisola e meto na buceta e ela sorri pra mim safada e pede pra fuder ela gostoso e com vontade. Meto sem pena e com vontade e ela não reclama das socadas. Não me aguento de tesão e encho o saquinho. Termino suado o 1º round

Banho, papinho pra relaxar e recuperar as forças pra retomar os trabalhos. Começamos com mais beijos e carícias, ela ponheta meu cacete pra ficar mais duro e já chupa de novo com cara de safadinha. Ela gosta de muito pau na boca. Boto ela D4 com o bundão apontado pra mim. Eu vou chupando buceta e cu e ela gemendo querendo que não pare, Chupo a buceta e meto o dedo no cu dessa safada. Falo que quero comer o rabo dela e ela me pergunta porque ainda estou esperando. Hehehe. Boto a camisola e gelzinho pra melhorar o acesso e meto a cabecinha e ela pede pra ir devagar, meto o pau todinho e ela empina mais a bunda. Vou metendo e socando , com ela gemendo e falando que tá gostoso. Vou socando e socando, e gozo naquele dentro daquele rabão. Muito deliciosa e carinhosa e faz o sexo porque gosta mesmo. Sem frescuras é essa Alice. Valeu cada centavo investido.

Link:
🔗

davidsurfer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#3 Mensagem por davidsurfer » 22 Fev 2016, 08:09

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado no dia 20/02/2016 das 13:00 as 14:oo
Não sei nem como começar este td essa gp foi a melhor das melhores q tive a oportunidade de conhecer, atendimento nunca vi igual e blz nem se fala, ja tem + ou - uns 4 meses q sai com Alice arcanjo, depois de muita insistência pois a garota e muito requisitada e ficava difícil marcar com novatos pois sua clientela e bem fiel a ela ( eu mesmo me tornei um ). Alice arcanjo não e o tipo de gp q quer abarcar o mundo com o priquito não, seu atendimento e caprichado e bem feito e sabemos q para isso acontecer tem que ser com calma sem pressa ao contrario de algumas gps q pensam muito na grana e saem marcando com clientes e não querem nem passar o tempo combinado, fazendo um atendimento apressado e mecânico ou seja fraco. Vamos lá
Alice Arcanjo e uma garota branca + ou - 1,65 de altura, cabelos longos ate a cintura castanhos a loiros, rosto lindo muito meiga, e o q mais chama atençao seu corpo que é impressionante, so de imaginar ja fk louco, seios pequenos naturais com marquinha, ótimos de se chupar, cinturinha fininha ( ela em janeiro fkou sem atender pois tinha feito cirurgia de lipo, que nao tinha a menor necessidade, mas a mulher e muito vaidosa) coxas bem grossas esculpidas em academias, mas nada de estilo bombada e seu ponto mais forte ( q bunda e essa ?) sua bunda e tao grande quanto redonda, parece ate q foi desenhada, sem nenhuma marca branquinha com uma marquinha de bikine de enlouquecer ( ela tem umas tattoos nas costas e na propria bunda )
(como ja fkei com ela algumas vezes vou relatar a ultima pois ate entao nao fazia parte do forum)
Marquei de pega-la na regiao do montese, me conduziu a um motel na região, chegando lá como ja me conhecia conversamos um pouco, banho e agarraçao, muito bjo de ligua com vontade mesmo me senti um adolescente na pulberdade fomos para cama e comecei a chupa-la pois ela se entrega muito a uma boa tranza chupei ela na medida q ela pedia, sua xana foi e é a mais gostosa q chupei, lisinha como gosto e muito cheirosa, chupei muito ate ela se contorcer e gozar na minha boca ( como e bom ) ela da um tempinho para se recuperar entao me deitei e veio retribuir, um oral maravilhoso sem capa e bem babado ( esse foi um dos tops q ja fizeram em mim ) muito gulosa essa alice, chupa lambe os ovos, esfrega nos seios muito bom, continuou chupando so que de lado enquando eu massageava sua xota e seu cuzinho, notei q estava gostando kd vez mais pois se abria mais ainda e gemia bastante q me deixou mais louco ainda quando coloquei o dedinho no seu cuzinho, veio por cima so q de costas, q visao subindo e descendo abrindo aquela enorme bunda q me engolia por completo, mudamos de posiçao para ppmm, ela tem uma elasticidade otima se abri por completo enquanto socava com aquele som q adoro de bater de palmas, me pediu para come-la de 4, juro q e dificil nao gozar com ela nessa possiçao, soquei bem me concentrando para nao gozar logo, e ela pedindo rola, fkei em pe ao lado da cama e ela continuou de quatro e dando umas socadas para tras, pedi seu cuzinho q prontamente me cedeu, gelzinho e aço pra dentro bem devagar, ela assim como eu com um tesão tão grande q assim q entrou toda a mulher fkou louca pedindo vara soquei bem ate q ela notou q eu ia gozar e pediu para come-la em pe, minha nossa, escorou na porta do quarto em posiçao de rendiçao e mais socadas so q nao tinha como aguentar mais gozei muito, não tinha forças para o 2º round meu tempo estava curto pois moro longe daquela regiao, pagamento feito deixei ela onde me pediu, ja pensando na proxima, essa ai me surpreende kd vez mais. faz porque gosta, e inteligente, tem nivel academico, papo super agradavel te descontrai tranquilamente, e é uma maquina.
(no começo teve uma dificuldade de atendimento mas como eu disse ela da preferência aos clientes q ja vem um tempo procurando seu atendimento q sao muitos e a garota tem um limite de atendimento por dia pois e universitaria, estuda e tal )
notas: conjunto é dez(dez)

Link:
🔗

lleao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#4 Mensagem por lleao » 27 Fev 2016, 17:13

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
tb desisti de sair com a alice, ja enviei varias msg, n responde, ou qdo responde nao pode sair pq ta na academia, de bode, ou outra desculpa qualquer. um colega comentou q ela da preferencia aos clientes antigos, ora, mas se ela ja tem tanto cliente assim e n precisa do novos clientes, pq ta colocando tantos anuncios no viva??? parece ser uma garota show, mas ta faltando profissionalismo

Link:
🔗

davidsurfer
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por davidsurfer » 29 Fev 2016, 07:39

POSITIVO
TD realizado dia 28/02/2016 das 13:00 as 14:00 hrs
Desde o ultimo encontro ja tinha marcado com Alice para esta data, pois a mesma agora retornando as atividades estava com sua agenda lotada, não tava dando conta nem de responder as mensagens do cel pois o mesmo no seu zap estava com a seguinte numeração,
+ 999 de mensagem no zap sem ser respondido, se seu atendimento fosse envolta apenas do dinheiro essa tava rica, kkkkk, ja sabendo sempre gosto de marcar com a mesma com uma semana de antecedência, geralmente marco na segunda para fkr no sábado, mas como não tava dando abriu um esseçao para mim no domingo. Vamos la
Local combinado, o mesmo, partiu motel, sempre quando vou fkr com alguma garota fk imaginando as formas de como me deliciar juntamente com tais, mas com Alice se torna algo completamente diferente pelo envolvimento da própria fico meio q sem ação com sua blz e seu jeito tão meigo e carinhoso, chegando no motel, ducha e Alice ja tinha antes me enviado a foto de uma lingerie q iria usar, quando a mesma saiu do banheiro ja vestida a com sua micro calcinha ( qualquer calcinha fk muito micro com a bunda do tamanho q ela tem ) veio logo me beijando fomos para cama mas fkmos namorando um pouco, td q essa mulher faz na cama e bem feito, ate as preliminares ela faz divinamente, me deitei na cama, ja sem roupa, ela veio por cima esfregando muito aquela xana carnuda em cima de mim enquanto beijava nos e eu tentando segurar toda aquela bunda, ai veio com aquela boca fazendo um boque como sempre maravilhoso, chupando lambendo tudo então me pediu para tirar sua calcinha q prontamente atendi ja caindo de boca naquele grelo muito gostoso de chupar, chupei de tudo quanto foi jeito e comecei acariciar aquela xana enquanto chupava, ao som de sua voz dizendo q estava bom, ai meu amigo quando começa a se contorcer e se tremer toda vc sabe q o negocio vai pegar fogo, fazer uma mulher gozar na sua boca não tem preço, gozou muito quase arrancava meu pescoço com uma chave de pernas kkkkkkk, então veio me chupando como da ultima vez de ladinho e pedindo para acariciar dessa vez seu cuzinho, passou um gelzinho e fui colocando devagarinho o meu dedo enquanto me chupava, pela intensidade de seus gemidos vi q estava gostando muito, comecei a socar meu dedo kda vez mais rápido e fundo no seu cuzinho e ela abrindo aquela bunda XXG para meu dedo ir mais fundo enquanto me chupava e punhetava com uma velocidade q tive q me concentrar para nao gozar, me pediu para encapar meu pau pois ja tava pedindo para come-la, fkmos na posição ppmm ela toda aberta na cama, soquei bastante foi ai q vi q o tesão dela tava ao extremo nao precisei nem pedir seu cuzinho ela mesmo queria q eu colocasse naquela mesma posição no cuzinho, coloquei so a kbça e fui empurrando bem devagarinho enquanto ela esfregava muito seu grelo comecei a bombar lentamente e aumentando o ritmo, ela da mesma forma no seu grelo foi ai q ela disse: - soca com força q eu to com tesão no cu, kkkkkk, soquei muito ate q nem acreditei a mulher gozou eu comendo seu, cuzinho outra chave de perna so q dessa vez na minha cintura, alguns segundinhos para ela se recuperar, viu q eu nao tinha gozado pediu pra trocar a camisinha, dizendo q agora tinha q comer tudinho, fkou de 4 na cama agora na sua xaninha de novo num ritmo mais forte e rápido com ela socando pra trás, ai veio aquela gozado q vc so falta cair pra trás desmaiado, kra essa mulher e incrível na cama, como ja disse ja sai varias vezes e tds eu me impressiono ja pensando na próxima, linda, gostosa , fode muiiiiiiittttooooo, carinhosa, meiga show, essa ai e difícil quem sair não querer voltar. pagamento feito fui deixa-la em um local próximo aonde a peguei. feliz da vida e como sempre satisfeito.
notas ( continuam as mesmas ) DEZ DEZ DEZ 10 10 10

Link:
🔗

Pedro Paulo19
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#6 Mensagem por Pedro Paulo19 » 15 Mar 2016, 16:07

POSITIVO
Nota:9
Fala Galera,

Bem, saí com a Alice tem alguns dias já é difícil marcar mais vale a pena, a garota é incrível: educada, gostosa, bonita, boa conversa e um sexo maravilhoso.
Começamos com muitos beijos e depois fomos para as chupadas, muito boas, chupei muito a bucetinha dela e ela retribuiu, quase gozando coloquei a camisinha e começamos no ppmm mais ela gosta de dar é de 4 pq sabe q o sujeito não aguenta olha akele rabo.

Nota: 9 conjunto da obra.

Link:
🔗

ELPIROQUERO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#7 Mensagem por ELPIROQUERO » 01 Abr 2016, 06:34

POSITIVO
Cara, dei sorte e ela me respondeu. Vi que estava on-line e fui direto nas perguntas, ela mandou fotos, inclusive um vídeo. Contato feito na quarta, fui ontem à tarde no local dela no montese.

Me recebeu só de calcinha, com uma blusinha transparente, dois beijinhos, me deu uma toalha e fui tomar um banho.

O quarto dela tem luzes que mais parece uma discoteca. Chegando no quarto, foi logo me agarrando e beijando na boca. Senhores, que Bunda é aquela?? Nunca tinha pegado ninguém com uma daquelas. É algo descomunal.

Hora do rala e rola, comecei beijando os seios dela, depois desci pra xaninha, e passei uns 10 minutos ali. Em seguida ela veio retribuir, chupando sem capa.
Depois um 69, e aí ela monta pra cavalgar, de costas para mim. Ela vai cavalgando e eu com a visão do paraíso.

Tava quase gozando, pedi para comê-la de 4. Estoquei muito daquele jeito até gozar.

Apesar da beleza, acabei não comendo o cuzinho dela, mas vou voltar para experimentar.

Não gosto de dar notas, mas garanto a vocês que não há decepções. Envolvimento show e vc é muito bem tratado.

Link:
🔗

aprocuradaperfeita
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#8 Mensagem por aprocuradaperfeita » 22 Mai 2016, 12:41

POSITIVO
Caros colegas, até que não tive muita dificuldade. Mandei a mensagem, ela demorou a responder, quando respondeu mandou as fotos conforme o amigo relatou e já agendamos com uma semana de antecedência. No dia e horário combinado ela pediu que eu fosse até o seu local pois como ela teria um compromisso pessoal em seguida ficaria ruim se fosso até um motel. Chegando ao local, me recebe vestida de lingerie preta. Puts a mulher é toda ão. Bundão, pernão. Extremamente educada e delicada. Fiquei um tempo admirando seu corpo e fui tomar uma ducha. Ao voltar para o quarto ela estava deitada de bruços me esperando. Ah velho, cheguei devagar e comecei a beijar sua nuca, pescoço, braços, costas, a mulher ficou toda arrepiada. A vantagem da Alice é que ela realmente se envolve como uma namoradinha apaixonada. Beija muiiito, é extremamente carinhosa. Delicada e também muiiiito safada. se o cara não tiver uma cabeça boa é capaz de pirar e se apaixonar. O oral dela é muito bom, babado, na pressão certa e profundo. Ela tem um jeito de ficar por cima do cara fazendo oral e passando os seios por entre os ovos e alisando o corpo. Só de pensar já fico de pau duro. Depois fiz um oral caprichado. Ela adora, fica toda se contorcendo dizendo sacanagens baixinho e você nitidamente sabe quando ela está gozando. Ela se treme toda e agarra nos seus cabelos por trás da nunca e fica pressionado a cara do sujeito como se quisesse que ele engolisse a buceta dela toda. Depois ela põe a camisinha e monta em cima. A mulher fica pulando em cima do pau do sujeito. Ora de forma violenta, ora devagar e cadenciada. Nessa hora ela fica apertando o pau se não mudar de posição logo a gozada é certa. Depois mudamos de posição e a mulher de quatro é um espetáculo a parte. Passei um tempo ali. Mudamos de posição novamente e partimos para o ppmm. Ai a coisa pegou fogo, ela cravou as mãos em minha nuca e ficou me beijando loucamente e gemendo baixinho até dizer que ia gozar de novo. Nessa hora, velho não resistir e gozei feito um louco. Quando ela está gozando vc sente a região pélvica dela tremendo.

Conversamos um pouco. Ela me contou que na verdade já tem um clientela fiel e antiga e que tem outras prioridades. Como faculdade, cuidar de casa, etc. Por isso ela escolhe digamos um estranho de vez em quando para sair. Falou que retirou o anuncio do viva devido justamente a dificuldade em pessoal marcar. Mas depois que ela conhece o cara e gosta fica fácil o contato com ela.

Valeu senhores.

Link:
🔗

macumbeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#9 Mensagem por macumbeiro » 11 Jul 2016, 19:28

POSITIVO
Enfim comi um CU!!!! :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Caros foristas venho aqui relatar uma foda de primeiro nível!

E a pergunta que não quer calar: Cara como tu conseguiu se ela nunca responde?
Resposta: Insistindo, e muito!!!

Muitos aqui ficaram muito irritados com o fato dela ler e não responder, de nunca ter horário.... Bom antes de relatar o TD vou contar um pouco da problemática, ela recebe milhares de msgs todo o dia, o cel dela trava com tanta msg e ela chega a perder clientes por isso, por que quando ela responde um, chegam 400 mensagens e ela acaba perdendo o chat, eu pensei que fosse queixo dela mas não, teve dias dela ter cinco mil msgs, como gerencia isso? Eu até tentei arrumar uma solução lá com ela mas não deu, realmente é foda a procura é muito grande. E depois do relato do TD que eu fizer vai aumentar, por que vale MUITO mas MUITO a pena.

Sem mais delongas vamos a foda;

Marquei com ela no fim de tarde, um horário atípico ela atende durante o dia apenas mas ela abriu uma exceção pra mim pois a meses eu tentava marcar e nunca dava certo, rumei a seu local, chegando ela me recebe de calcinha e top branco, super cheirosa, ela tem 1,64 por ai no máximo, rosto bonito coropaço e um RABO do caralho.

Me deu uma toalha limpa e cheirosa, tomei uma ducha e quando entrei no quarta, nossa, ela capricha, ar condicionado, som ambiente e muitos brinquedos eheheh;

Ela começou com uma chupeta no pêlo muito caprichada na medida certa babado um baita de um boquete um dos melhores que já tive, pegou um gel lá doce lambuzou meu pau e chupou mais ainda, virou de quatro e passou e mandou eu chupar, o negócio é doce e deixa a buceta mais gostosa ainda de chupar, chupei muito...

Como queria comer o cu ela disse pra começar por ele, ela ficou de quatro gel e meti com todo carinho naquele cu depois q entra amigo bombei muito, e e que rabo meti por um bom tempo nem quis mudar de posição bombei no cu dela até gozar, gozei tudo na boca da safada, a guria gosta da coisa;

Bate papo e fomos pro segundo round a mina sentou em cima virada de costas pra mim com aquele MEGA rabo virado pra mim ela cavalgou até gozar, ela treme inteira a buceta pisca no pau, coloquei ela de quantro e meti MUIIIITO, e que rabo, a cena é maravilhosa, meti muito, gozada na boquinha novamente;

Não regulou tempo, chupa muito, corpaço, bem cuidada, local confortável, da o cu e te trata como um rei. De fato um atendimento diferenciado em Fortaleza, raro mesmo, como ela somente na casa da Gaby.

Tenha paciencia, sejam objetivos na conversa que dá certo, vale muito a pena, repetirei até enjoar por que vale cada centavo preço totalmente honesto.

Nota: 9.9

Link:
🔗

ELPIROQUERO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#10 Mensagem por ELPIROQUERO » 12 Jul 2016, 20:34

POSITIVO
Confirmar aqui o TD do macumbeiro. Já tinha ficado com a Alice a uns 3 meses atrás eu acho, e desde então tinha tentado um repeteco e tava difícil. Galera, a mina estuda, atende em apenas alguns horários dentro da agenda lá, e sem putaria. Ela me mostrou UM dos dois celulares dela, e estava com exatamente 1856 janelas de bate papo abertas no whatsapp e 6008 mensagens. Sem mais nem menos.Ela olhou pra mim e disse. "- Tá vendo? A galera lá fala mal de mim mas como é que gerencia isso? Até tirar o anúncio eu tirei pq não estava dando conta". Uma mina que tenha o atendimento dela, com local próprio, discreto (montese), quarto com ar, cama gostosa, agua em garrafa descartável, etc...por 200 contos...meu amigo, é dificil mesmo. Tentem que um dia vcs conseguem.

Vamos ao TD. Cheguei lá pontualmente as 13:00 h, chamo no whats e ela abre o portão (é um condominio pequeno). Na casa dela, só ela e a gatinha que ela cria. rsrs. Banhadinha, cheirosa, blusinha sem soutien e já dava pra perceber os biquinhos bem durinhos. Me levou pro quarto, conversamos um tempo,e caí de boca naquele peitinho gostoso dela que me fuzilava desde que entrei. Chupei muito e ela se arrepiava. Depois fui beijando a barriguinha dela, até tirar o short. É foda tirar aquele short pq a bunda dela é gigante, e engancha. Ela só de calcinha, não cheguei a tirá-la, apenas dei uma afastadinha de lado e comecei a chupar muito aquele grelo gostoso. Passei muito tempo ali. Quando chega a hora dela me retribuir. Tirou meu short, e caiu de boca. Chupou um tempo, e eu vendo aquela bucetinha sozinha alí, "segurando vela" que pedi pra ela participar da brincadeira. Montou em mim num delicioso 69, e lambi muito de novo a bucetinha, tendo meu pau chupado bem babado.

Preliminares já mais do que bem feitas, pedi pra ela virar de quatro. Comecei a comer a bucetinha bem devagar, mas aquele cuzinho, perdido no meio daquele rabaço, olhava pra mim dizendo (é, nem me quis da primeira vez né??). Da primeira vez acabei não comendo o cuzinho, mas dessa vez, não deixei ele escapar. Pedi, e ela prontamente me pediu pra pegar o creminho. Ela mesmo passou, e daí fiquei lá bombando por alguns minutos, até já quase sem forças e as pernas tremendo, sentir o gozo chegar. Tirei a camisinha e gozei em cima da bunda dela. Limpamos a área, toamos um banho, conversamos mais um pouco, ajeitei o celular dela que estava com uma configuração errada,e me despedi da mesma.

E foi isso galera!!

PS : Dica, quem conseguir marcar com ela, sugiro levar uma blusa reserva. Como ela cria uma gatinha, sua blusa pode ficar com pelos. Saia de casa com uma, quando chegar lá coloque a reserva, depois que for embora, coloque a primeira de volta.

Link:
🔗

davidsurfer
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por davidsurfer » 05 Nov 2016, 10:52

POSITIVO
TD realizado nesta sexta 04/11/2016 ao meio dia

Esse mês de outubro fez 1 ano desde a primeira vez q consegui marcar com Alice, e desde então mesmo saindo com outras garotas ainda não vi um atendimento com a qualidade e envolvimento q essa garota tem, tanto é que de la pra cá, pelo menos 1 vez no mês tenho marcado com a mesma para ter minhas taras e desejos realizados.
Alice tem uma beleza fora dos padrões do nosso dia dia, é aquele tipo de garota q todos viram o rosto para admirar, rosto bonito, pele branquinha lisinha sem nenhuma marca ou mancha a não ser sua marquinha de biquine feita naqueles estúdios de bronzeamento, com uma bunda descomunalmente enorme e toda redondinha, com um belo par de coxas acompanhando o conjunto, sem ser aquele tipo de garota musculosa, toda naturalzinha com uma cinturinha bem fininha onde deixa seu atributos ainda mais chamativos, vamos la;
chegando ao seu local partimos para o quarto, aquela conversinha básica, onde sabemos um pouco da vida de cada, depois pedi para tomar um banho e logo q entrei novamente no quarto só de toalha a mesma já se encontrava com uma blusinha e só de calcinha, como já disse qualquer calcinha se torna micro numa bunda daquele tamanho, fkou de joelhos na cama e veio logo me abraçando onde fkamos um bom tempo nos pegando e beijado, esse envolvimento dela q e o diferencial, muito chupão de língua sem nenhuma refuga, beija com vontade e tesão mesmo, então deitou e tome mais agarração, onde tirei sua calcinha e sua blusinha e comecei a chupar seus petinhos lindos e naturais enquanto meu pau roçava naquela xota linda e rosada, quem já saiu com ela sabe o quanto a mesma gosta de ser chupada, dos seus seios fui descendo chupando e lambendo todo o seu corpo, costelas, barriga, cintura ate chegar naquela xota lisinha e cheirosa, onde comecei a chupar muito, chupava lambia, então senti aquele mel q descia de sua xota onde aproveitei e usando o seu lubrificante natural passei ao mesmo tempo q chupa la massagear o cuzinho apertadinho com o dedo ate q entrou a pontinha do dedo a mesma não se aguentou muito e logo gozou na minha boca, quase arranca minha cabeça quando fechou suas pernas dando uma chave de perna no meu pescoço e gemendo muito, a mulher meio q deu um desmaio, então recuperando as forças pediu para me chupar, deitei na cama ela disse q ia chupar meu pau com umas pastilhas na boca, PQP, meu pau ficou igual uma rocha duro só q gelado, ela só parou quando toda a pastilha dissolver na sua boca, então a mesma fkou de 4 e pediu para eu brincar com seu cuzinho, logo fui me deliciar com aquele monumento, ainda bem lubrificado comecei a massagear com o dedo mas não me contive e passei a chupar aquele cuzinho gostoso a mesma começou a massagear novamente sua xota dizendo q seu pinguelo tava durinho novamente, então chupava e enfiava o dedo naquele rabo guloso alternando e a mesma dizendo q ia gozar novamente, quando parei PQP, dava pra ver sua xota toda molhadinha com seu gozo ai parti a encapar o meu pau onde a um bom tempo já tava latejando fkei naquela posição um bom tempo apreciando desde a ponta do pé da Alice ao seu cabelo e admirando sua bunda sumindo com meu pau ao som das socadas e gemidos, então pedi para ela fkr em cima de mim cavalgando e foi nessa posição q finalizamos o 1º round, ela de cocoras e eu socando nela por baixo, a malvada quando viu q gozei ainda ficou subindo e descendo em cima do meu pau, ficamos conversando um pouco na cama o tempo passava mas ainda tava com tesão a mesma ficou de 4 e demos a 2ª com ela assim ate q eu gozasse novamente, já morto sem nenhuma força para continuar a trabalhar o resto da tarde, nos despedimos já combinando a próxima, essa mulher é show, não tenho uma vasta experiencia com as garotas do fórum só com algumas, mas de todas q já sai, essa se sobressai em todos os aspectos
notas ; como não tem maior q 10 fica 10 para todos os quesitos

Link:
🔗

MC smite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#12 Mensagem por MC smite » 10 Nov 2016, 12:58

POSITIVO
Nota:8
Fala galera,

aproveitando que estou conectado, vou relatar aqui um TD anterior que vem comprovar um velho ditado:

"Agua mole em Pedra Dura, tanto bate que finalmente consegui agendar com a Alice"

Parafraseando o que o colega disse antes, tem que insistir. Eu ja vinha ha uns 6 meses, ora ela refugou, ora a agenda nao bateu, ou eu tava viajando, mas enfim deu certo.

Vamos ao que interessa;
1. A Alice é realmente um pouco diferenciada, pois se envolve na transa e deixou claro pra mim, que o grande motivo de nao poder atender a todos é porque ela estuda, trabalha e portanto tem uma vida social que ocupa um bom tempo, especialmente os clientes VIP´s, inclusive EU a partir desta.

2. O telefone de contato é o mesmo :85 9 8503 7670 (whatsapp)

3. A Alice é um pouco mais baixa que imaginei... baixinha mesmo,,, que torna a sua bunda com aparencia ainda maior, apesar de que forma um belo conjunto e pra minha surpresa, nao vi celulite.

4. Ela tem um tatoo de uma flor de Lis, logo abaixo dos seios. Eu nao curto muito mas nao atrapalha e parece que ta bem feita e sem exageros de cor....

5. Os seios dela parecem pequenos num primeiro momento, mas quando a gente pega com a mao bem aberta, eles enchem a mao, portanto, nota 10

6. O beijo dela é outro ponto forte, mas claro que notei que tem que rolar a quimica.

7. O boquete dela é bom, mas ela nao consegue garganta profunda. (pelo menos comigo)

8. Nao fiz anal porque nao pedi e nao insisti mas com certeza ela faz....

9. tb nao gozei na boca dela, pq nao deu tempo de tirar mas acho que ela deixa na boa (mas nao engole).

10. Nao regulou o tempo. Ficamos pouco mais de uma hora por 200 reais all inclusive e poderia ter ficado mais porque o clima tava bom.

Resumo geral: Foda que vale a pena, mas se voces nao conseguirem nao fiquem tristes porque pra nossa sorte tem muita menina por ai no mesmo nivel, apesar que por 200 reais é um otimo custo x beneficio.

Com certeza vou repetir mas vai demorar um pouco porque meus alvaras sao dificeis e a lista é grande.....

solicito apenas que voces parem de sonegar, porque esta claro que tem muuuuita gente sonegando pois so temos 2 ou 3 TD´s por dia e tem muito mais gente fudendo por ai........KKKK

FUI

Link:
🔗

MC smite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#13 Mensagem por MC smite » 10 Dez 2016, 16:44

POSITIVO
Nota:8
boa tarde comedores e sonegadores...

Repeteco com a gostosa da Alice Arcanjo.
Como foi o segundo encontro, ela estava mais tranquila e a foda foi ainda maior.

Me recebeu pela manha em seu local, uma exceção pois normalmente nao atende tao cedo.
Enfim, este é o meu alvara...

Fui recebido com um sorriso levemente sonolento e ja fui pro quarto.
A cama dela é nova e estava em outra posição; sinal que esta progredindo e o colchao agora esta bem melhor !!!

Ela continua gostosa e claro depois de nos conhecer, o envolvimento é mais intenso e sincero.
Primeira rodada começou com um boquete e 69 com ela puxando o fio da calcinha pra eu começar os trabalhos naquele cú !!!

Fizemos a primeira no PPMM e apos as preliminares e algumas estocadas, ela virou de quatro e avisei que ia gozar, tirei a camisa e despejei a frota na boquinha dela (engoliu tudinnho....cafe da manha..com leitinho quente).

pausa pra descanso e otima conversa alto astral.
eis que ela se anima novamente e começa alisar o "menino" que responde protamente. fui logo avisando que queria o cu e ela nao regulou.
passou o gel duas vezes e ajudou a encaixar.....
comecei lentamente, e tentei acelerar quando reclamou que tava incomodando,,,, entao acelerei um pouco e tirei e depois de livrar a camisa, gozei novamente em sua linda boquinha....

mais uma pausa pra descanso, banho e rua
nota: 10 (com louvor pois é muito carinhosa)
valores: 200 pra ela e zero pro motel

obs.: ela falou que o movimento esta bem mais calmo agora e como esta entrando em ferias, vai ter mais tempo para atender os novatos e fixos, apesar de dizer que limita a 2 atendimentos por dia...
portanto, aproveitem que agora esta mais facil........nao ganho comissão, mas aquela bunda precisa ser comida por mais gente, pois nao dou conta sozinho..... kkkkkk

fui

Link:
🔗

lukao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#14 Mensagem por lukao » 09 Fev 2017, 20:35

POSITIVO
Td recente com a alice, dpsde mto mto mto tempo consegui um tempo com ela, a muie eh dificil de marcar, parece q tem uma lista infinits de clientes fixos. Enfim de certo os horarios e fui no seu local no montese. Abriu a porta, deu pra ve q tava de lingerie, meia calça, na primeirs vists fico cabreiro de parar e ficar analisando o produto, impressao ligeira q era gostosa mas nao axei mto gata dd rosto, tava makeada, nao xega a ser feia, mas sinceramente esperava mais. Começou a foda, uma xupada considerada, entende da coisa, tesao mesmo era nakela bunda, dei uma conferida antes na bucetinha, umas pinceladas e bitei de 4. A partir dai deu pra entender um poko da fama dela, rabo sensacional, ali fsz um anal de responsa, gozei gostoso la, nao tava nem mto estigado pra segunda, mas ao conversar com ela foi despertando, ela reslmebte sabe conversar, uma boa companhia, garota vivida, experiente do ramo. Conversanos bem, ambiebte la eh legal, enfin gozei na sua bokinha gostoso no 2 round, ela eh desenrolada. Boa experiencia.
Investimento: 250

Link:
🔗

COMEQUIETO_CE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#15 Mensagem por COMEQUIETO_CE » 26 Fev 2017, 10:44

POSITIVO
Pessoal.... essa foi a melhor gp que já saí.
Atendimento personalizado. Bonita de rosto. Corpo lindo com uma bunha maravilhosa.
Contato fácil pelo whats finalmente consegui agendaR.
Rumei para o local dela no Montese. Me recebe de lingerie branca. Local limpo, climatizado e com iluminação e som especiais.
Comecou com beijos de lingua muito bons....a garota se entrega mesmo. Depois chupei a ppkk dela até ela gozar. Se contorceu toda. Kkkkk.
Depois ela fez um dos melhores orais que já recebi. Me segurei pra não gozar no oral mesmo.
Depois mais beijos e gozei no ppmm com ela gemendo e falando putaria ao meu ouvido.
Infelizmente meu alvará estava curto e não pude fazer o segundo round e provar daquela Bunda fenomenal.
Ela diz que depois da primeira vez fica mais fácil de agendar. Em breve retornarei.
150,00 foi o presentinho. Com anal fica por 200,00.

Link:
🔗

Responder