http://musaclass.com.br/acompanhante/natalia-nobre/
Quem é raparigueiro não para até encontrar uma GP de qualidade; e até que enfim essa foi boa.
Liguei e perguntei logo o valor, ela sem arrodeio informou que era R$ 300,0 a hora e R$ 400,00 com anal. Como estava com tempo que não comia um anel marquei logo. Ela está morando lá na Parquelândia e que fosse para um motel próximo, tudo combinado fui para lá.
Não demorou muito e ela chegou. Ela tem estatura mediana (1,65m ), cabelos loiros, bonita de rosto e com corpo todo proporcional, não é magra. Simpática , bom papo , é de fora. Disse que só estará aqui até 20 de dezembro.
depois de tomar um banho já encontrei ela na cama toda nua, aí é que pude ver que ela tem uma bundinha linda, redondinha e empinada.
começamos com uns beijos e pegação , desci para chupar sua bucetinha , limpinha e pequena, depois de um tempo chupando ela vira de costas , aí eu me deliciei na bundinha, o tesão estava alto, botei a capa e meti com ela D4, como estava afim do anel pedi logo, ela colocou um pouquinho de gel e ofereceu para min D4 , entrou fácil e encacho até o talo, ela parece que gosta. Me acabei no rabo.
Depois de um descanso e um papinho, fizemos a segunda no tradicional.
Essa valeu apena. Quero repetir antes de ir embora.
Fone: (85) 99763-3299
Cache : R$ 400,00
Pode ser caro mas valeu apena.