Então, membros da putaria, cá venho com um relato, espero que seja elucidativo, tentarei me focar nos pontos principais, qualquer dúvida posso esclarecer.
Cá estava eu, após juntar humildes trocados, na tentativa de sair com uma moça bonita e malhada, estava disposto a pagar mais pela “qualidade”, algo para agradar os olhos e endurecer o cacete sem hesitações.
Sempre busco sair de noite, após 22:00, talvez isso comprometa, também por procurar moças com flat... faz parte. Li o relato do colega com a Polly, me empolguei, tentei com ela, aí ela disse que mais tempo seria o dobro, que fosse uma hora e meia cobraria 600 (400 é o valor da hora dela), também que demoraria 40 minutos para se arrumar, desisti.
Fucei o musaclass e achei a Mel, http://musaclass.com.br/acompanhante/mel-3/ , telefonei para ela, em resumo, ela afirmou estar perto do SHANADU, comendo sushi com amigas – depois soube que era mentira, que ela estava na Maraponga, até demorou um pouco para chegar, grifo um pouco, nada que comprometesse.
Bom, ela chega, o corpo é conforme as fotos mesmo: gostosa, barriga zero, bunda linda, seios siliconados (nada exagerado). Rosto com um pouco de espinhas e algumas imperfeições cutâneas, mas é gatinha, juro, apesar de alguns não apreciarem, ela possui a famigerada “cara de cearense”, bem como seu jeito de falar, não nega as origens.
Ela confessou que havia tomado umas cervejas, tudo bem. Também alegou ser marinheira de primeira viagem, que nunca havia anunciado, essas coisas...
Um ponto negativo é que ela fala demais, ah, mas é normal da profissão alguns podem alegar, é, foda é quando insiste em saber da vida do cliente, se optamos por encontrar uma menina assim, sinal que queremos sigilo, e, obviamente, vamos omitir, ou mentir, detalhes de nossa vida.
Demos duas, daria mais, porém me desempolguei no decorrer do programa. Acho que deveria ter ido na Polly mesmo, hehe
Vamos ao resumo:
Beija – língua
Anal – não faz
Oral – camisinha
Posições – não regula
Seios – siliconados
Bunda – grande e durinha, mas não disponibiliza
Rosto – típica cearense
Barriga – zero, lisa
Buceta – não arrisquei chupar
Pagamento – 400 posterior ao rolo
Repeteco – improvável, não senti sintonia com ela
Classifico como neutro, pois não tratou mal, contudo deixou a desejar.
Bom, valeu galera, e vamos compartilhar