Fernanda - Barra do Ceará
R$ 150,00 - Telefone: (85) 9801-8981

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 3
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
junim_zoiaum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Fernanda - Barra do Ceará

#1 Mensagem por junim_zoiaum » 15 Mar 2016, 10:39

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Gostaria de relatar o TD que fiz ontem a noite 14/03/2016 com a gostosa da Fernanda , ela me foi indicada por uma garota a Luana do pirambu , vamos ao Td peguei ela as 19 horas ali na cel carvalho na barra do Ceará durante o dia ela não marca pois trabalha numa loja , partimos pró chalexmotel na Bezerra de Menezes a mina tem uma cara de traveco da porra quando vi quase desisti mas quando vi o corpo percebi que essa foda iria ser boa , ela tem uma lapa de rabo e cara de rapariga de que só vendo mesmo , no caminho do motel ela já colocou minha rola pra fora e foi chupando com uma técnica massageando com a língua que nunca vi igual no meio do caminho mesmo eu gozei e pra minha surpresa ela bebeu até a última gota depois mostrou a língua pra provar que tinha engolido tudo . No motel tomei um banho e parti pra segunda começou um novo boquete e colocou a camisinha dizendo que queria fuder , fomos pro papai e mamãe mas pra minha surpresa ela tirava meu cacete com a mão e fica alternando entre a buceta e o cuzinho uma coisa de louco ... Ficava me pedindo toda hora pra quando fosse gozar avisasse pois queria beber leitinho , recado dado avisei que iria gozar ela tirou de dentro e num golpe ninja tirou o preservativo e bebeu o restinho que ainda tinha ... Sem notas no geral foi uma foda bacana apesar de ter uma cara de traveco da porra mas a foda em si vale a pena ... Whats no mesmo número , sem repeteco pois prefiro as bonitas de rosto pra fuder beijando.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cearense2873
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Fernanda - Barra do Ceará

#2 Mensagem por cearense2873 » 15 Mar 2016, 18:03

parece que ela tomou um susto com a fama repentina e sumiu com whats. agora fiquei curioso

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cearense2873
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Fernanda - Barra do Ceará

#3 Mensagem por cearense2873 » 16 Mar 2016, 11:38

alguém teve contato com a perva? não consegui