Fernanda Kitti
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (81) 9999-28467

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 6 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 2Não 4
Oral Sem:Sim 6Não 0
Beija:Sim 6Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Denão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 241
Ver TD's

Fernanda Kitti

#1 Mensagem por Denão » 05 Jul 2016, 23:17

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Conheci a garota no club do drink, peguei o zap e marquei para o dia seguinte.

Conversando pelo zap antes de sair ela me mandou algumas fotos bem interessantes e comentou sobre o fórum, aonde fui pesquisar e só aumentou meu desejo de fuder essa vaca.

Chegando no motel, tomei banho , aguardei 15 minutos e ela chegou, cheirosa, arrumada e mostrando para que veio, se trata de uma Pernabucana arretada, acredito ter 25 anos, loira, seios naturais, pernao e bundão, bem bonita e simpatica,

Foram 2 fodas bem dadas, a mulher cumpriu todo o combinado, chupou sem camisinha, beijou na boca, deu o cu, tudo sem frescura, deixou o clima rolar de maneira bacana sem controlar o tempo e o mais importante se entregou .

o custo foi de R$ 250,00 por 1.30 H

segue o link dos Tds de Recife

viewtopic.php?f=259&t=74989&start=40

Link - http://www.closesderecife.com.br/fernanda_kitty.html

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rafaelwamser
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Fernanda Kitti

#2 Mensagem por rafaelwamser » 07 Jul 2016, 20:42

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Boa noite caros colegas da lutaria!!

Sai com essa rapariga Hj exatamente as 15h pois como ela ta em baixa temporada na terrinha e ta em clubs da cidade resolvi arrisca e gostei bastante do que vi.
Ela e loira morena clara bronzeada estilo grandona seios naturais disse q brevi vai bota silicone,já havia comido ela em recife e gostei resolvi repetir,já fico imaginando o sílica nela vai fica perfeito como ela tem um corpo rabão pernao.
Chegou meia tímida ela diz que e porque fica meia tensa nessa hs Pareci que e a primeira vez q vai da fica ofegante nervosa hahahahaha... Chegou beijou e perguntou se pudiia ir se banha,enquanto ela se banhava fiquei olhando seu corpinho lindo,e nao aguentei pedi um boquete ela pronta nao refugou fez ali mesmo...amassos vem,amassos vai fomos parar na cama que nem percebi ela se entrega mesmo nao regula posições comi no ppmm,de 4,no torno todos lados e finalizei na boquinha dela que se lambuzou toda. :roll: :D

Notas da perca:
Rosto:10
Corpo:9 só falta o peitinho maior mas por serem pequenos e firmes nao compromete a opera
Seios:8
Barriga:normal não tem
Bunda:a melhor parti grande quadril grande gostosa de se ver.
Pernas:torneadas dos treinos
Pés:lindinhos adoroo um pezinho
Oral:sem capote deixa finaliza
Vaginal:10cheiirosa Limpinha
Anal:nao fiz também nao comprometido nao precisou.
200 da gp por 1:30h e nao teve taxi porque peguei ela no club drink, ela falo que sábado tava indo pro club belíssima lá ta ao dispô a tarde toda e noite curta temporada aqui pena nandinha só 2semanas. :cry: :cry:
Resumo mulher top e sem frescura diz que sai barato porque preferi um pássaro na mão que dois voando que de grão e grão a galinha enche o papo uma figura!! Kkkkkkk amei
Super indico pra mim ta aprovadissima e isso ai pessoal

________
Classificado conforme relato!
FUNDER - 08/07/2016

Link:
🔗

Konsolo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Re: Fernanda Kitty

#3 Mensagem por Konsolo » 09 Jul 2016, 15:01

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Nota:9
COM A CRISE QUE ESTAMOS VIVENDO, NÃO DÁ PARA ARRISCAR, TEM QUE IR CERTO, POR ISSO APOSTEI NA FERNANDA KITTY PELA RECOMENDAÇÃO DO DENÃO. CONTATO FÁCIL VIA ZAP, MARCAMOS PARA SEXTA-FEIRA, ELA DISSE QUE ESTAVA INDO PARA O BELÍSSIMA, POIS PRECISA DE GRANA EM POUCO TEMPO.
PEGUEI NO BELÍSSIMA, FOMOS PARA O SHANADU, A MULHER FODE PRA CARAMBA E TAMBÉM FALA MUITO, NÃO DEIXA O CLIMA ESFRIAR...GATA BRONZEADA DE RECIFE COM SOTAQUE, ROSTO BEM BONITO, PEITOS PEQUENOS E NATURAIS, PERNAS GROSSAS, COXAS ROLIÇAS, BUMBUM GRANDE E SEM MANCHAS, ENFIM, GOSTOSONA E... SAFADONA. CHUPA DE TUDO QUE É JEITO, PAU, BOLAS, DEIXA TUDO BABADO, GOSTA DO NEGÓCIO... NA PRIMEIRA, SENTOU E PULOU BASTANTE SOBRE O PAU, DEPOIS FICOU DE QUATRO E PEDIU PRA SOCAR, DEPOIS PEDIU LEITINHO E LHE DEI MUITO LEITE NA BOQUINHA, A SAFADA SE LAMBUZA, MAS NÃO ENGOLE.
PARA COMER SEU RABO TIVE QUE DÁ UM PRESENTINHO POR FORA, ELA REBOLA GOSTOSO NO PAU... NÃO TEM COMO RESISTIR, ELA É MUITO ENVOLVENTE E DEIXA O CARA À VONTADE, NÃO REGULA NADA, NÃO APRESSA.ÓTIMO CUSTO/BENEFÍCIO.

R$ 210,00 DA SAÍDA + PRESENTINHO PELO ANAL, PASSAMOS QUASE DUAS HORAS, SÓ NÃO FICOU MAIS PQ EU NÃO PODIA.
RECOMENDADA COM MÉRITOS

Link:
🔗

Konsolo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#4 Mensagem por Konsolo » 22 Fev 2017, 19:27

POSITIVO
Nota:10
A FERNANDA KITTY TÁ NA ÁREA PESSOAL, HOJE A PEGUEI NO AEROPORTO E FOMOS DIRETO PARA O MOTEL. NO CAMINHO ELA JÁ FOI PROVOCANDO, SABIA QUE NÃO TINHA COMO NÃO SER DE PRIMEIRA A TREPADA. CHEGANDO NO MOTEL A INTERAÇÃO É TOTAL, A MULHER TÁ BEM GATA, BRONZEADA NA MEDIDA CERTA, A DESENVOLTURA NA CAMA É A MESMA DE SEMPRE... COMEÇOU COM UM BOQUETE DE RESPONSA, NO CAPRICHO, DEDICAÇÃO TOTAL ÀS BOLAS, À CABEÇA, A MULHER SABE O QUE FAZER PRA TE ENLOUQUECER. DEPOIS COLOCOU A CAMISOLA E COMEÇAMOS O MELHOR DA FESTA, TREPAMOS NO PPMM, DE LADINHO, A VISÃO NA PEGADA DE QUATRO É COISA DE LOUCO, FICAMOS NESSA POSIÇÃO ATÉ GOZAR... SÓ AGUENTEI UMA, O ALVARÁ ERA CURTO, MAS VALEU A PENA... A MULHER TEM BOM PAPO, NÃO SE ESTRESSA COM HORÁRIO, NÃO RECLAMA DE POSIÇÃO.... RECOMENDO. PAGUEI 200,00, EXCELENTE CUSTO/BENEFÍCIO

Link:
🔗

Jack-Daniels
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#5 Mensagem por Jack-Daniels » 24 Fev 2017, 17:40

POSITIVO
Nota:8
Td realizado com a fernanda.

Entrei em contato pelo whats, rapidamente respondeu, super atenciosa...
marcamos de nos encontrar no motel, cheguei la passei o numero do quarto para ela e com uns 15 minutos chegou ...
Ai quando chegou foi tomar uma ducha, e depois eu ja deitado na cama veio por cima fazendo e começou fazendo uns carinhos e depois começou a descer e foi logo chupando no pelo o garoto e animando chupou muito enquanto eu dedilhava aquela bucetinha e aquele cuzinho lindo, depois fui logo chupando aquela bucetinha com gosto, chega ela se contorcia... depois capa no garoto e foi no ppmm e pediu pra ir com força e nao demorou muito leite na borracha. ai rolou um papo e fomos pro segundo round peguei ela de 4 e foi ate gozar... disse que faz anal se liberar $$ a mais

muito gente boa ela e atenciosa

Link:
🔗

Tanatus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#6 Mensagem por Tanatus » 05 Mar 2017, 01:05

POSITIVO
Nota:9
Salve confrades! Depois de quebrar a cara em algums tds, resolvi dar uma pesquisada aqui antes de me aventurar. Li os tds sobre a garota e fiquei interessado. Fiz contato com ela pelo zap e fui pegá-la na pousada onde estava hospedada. Rumamos para o motel Diamante ali próximo. A menina tem corpo sarado, seios naturais, cintura fina, e é bonita na minha opinião. Vamos ao td. Ela começou com um bom boquete, depois fomos pro 69, ppmm e ela vei por cima cavalgando até eu pedir para finalizar na boquinha. Enchi a boca dela de gala (ela não engole, mas deixa finalizar na boa. Parece que gosta). No segundo, ela começou com um bom boquete, aí peguei ela de todo jeito, de lado de frente, na beirada da cama e gozei na borracha com ela de 4. Achei a menina gente boa e muito tranquila. Excelente relação custo-benefício. 150,00 por 1h30. Ela me disse que fica na cidade até terça. E na terça-feira mesmo volta pra Recife. Parece que faz anal se pagar um extra.

Link:
🔗

Responder