Gabi Santos
R$ 150,10 - 60 Min - Telefone: (85) 9869-55142

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Californication1516
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Gabi Santos

#1 Mensagem por Californication1516 » 30 Jul 2016, 12:03

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
GAROTA: Gabi é uma gatinha de, aproimadamente, 21 anos, fazendo o estilo falsa magra, mas que tem uma bunda bem redondinha, durinha e arrebitada.

CONTATO: Contato com a moça foi através de wpp. Peguei com uma amiga que sempre me apresenta novidades. Ela demora um pouco pra responder pq tem outras atividades, além dessa vida de babados.

A SAIDA: Combinamos por whats nas proximidades doa Unifor. Quando fui me aproximando, mandei msg, ela disse a roupa que estava e quando vi seu rosto, achei que ia me dar bem (quando ela tirou a roupa tive total certeza disso).

O SEXO: No carro fomos cnversando trivialidades, achei ela meio timida e calada. Estava com um vstido longo e mal deu pra versuas pernas.

No quarto, comecei com uns amassas, ela refugando um pouco os beijos, e eu checando sua bundinha.. Pediu pra tomar banho e qnd voltou já estava nuazinha.
Tirei sua toalha e vi seu lindo corpo magrinho, peitinho pequeino que cabem na boca, barriga com 0% de gordura e uma bunda incrivelmente grande, e pernas grossinhas. quase q desproporcional pro resto do corpo.

Começamos com outro amasso, e de novo ela refugando os beijos, então parti pro pescoço e peitos. Coloquei pra ela chupar. Chupou bem e me deixou com mais tesão ainda. Começamos no ppmm, mas ela n demonstrou mt coisa e nem gemeu, então pedi pra ela ficar de 4, meti mais um pouco e gozei lindamente. Muito tesão sua bundinha.

Fui tomar um banho, tentei puxar um papo, mas sem mt exito e logo recomeçamos com mais um boquete legal e dessa vez ela começou por cima, cavalgando. E foi assim mesmo que ela terminou. Adorei ver sua imagem pulando no meu pau, rebolando e ela faz a pressão certa no cacete da gente.. não sei explicar, n foi bezerra, é apenas o borogodó o remelexo... Gozei litros com ela assim, nem tive vontade de mudar de posição.

VALOR: $150 + $ 40motel (motel container, o mais proximo e bem localizado pela região)

PONTO POSITIVO: Sua bundinha linda e sua cavalgada...
PONTO NEGATIVO: Apesar de mt tesão e de ela ser o tipo de mulher que eu curto, n rolou mt entrosamento, vai ver pq ela tá começando agora e n tem os macetes, vai ver n gostou de mim...

NOTA: 8. Pela bunda linda e pela cavalgada digna de uma Rachel Starr da vida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Californication1516
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Gabi Santos

#2 Mensagem por Californication1516 » 22 Set 2016, 17:16

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Tava dando uma olhada no site e vi o valor de 300 pra ela. Fiquei impressionado como inflacionou e entrei em contato novamente. Ela me disse que continuava o mesmo preço. Conversamos um pouco mais e ela me mostrou novas fotinhas. E ai o tesão que nutro por ela apareceu.

Fiquei na dúvida se saia novamente ou njão com ela pq não rolou uma química mto massa. Quando penso na bunda dela me da um grande tesão, mas achei a foda cmg um pouco mecaninca d+ Mas mesmo assim resolvi arriscar e fui. Valor de 150 e 250 completo.

A SAIDA: Combinamos via whats, ela n tem telefone q receba chamada e demora uma eternidade pra responde no zap. Peguei novamente próximo a unifor e fomos para o motel eden (que motel lixo meu deus do céu)..

O SEXO: Fomos conversando um pouco no carro, ela contanto as histrias dessa vida e as tristezas tb. Eu falei que so demorei pq achei q n rolou mt química e achei q foi mt forçado da parte dela. Ela disse q nada a ver e q ia esforçar p me agradar mais.
No quarto começamos com uns beijinhos, e eu sem tirar a mão da sua bunda.
Ela chupou bacana e eu chupei demais ela, principalmente o cuzinho, mas não o comi.
Coloquei ela de pé com o pezinho na cama e comecei a enfiar. Ela olhando pro espelho e apalpando os seios. Depois pedi pra ela sentar. Ela sentou rebolou, se esfregou e até procurou alguns beijos. Coloquei ela deitada de bruços e enfiei muito naqla bucetinha meladinha, vendo aqle rabão na minha frente. Pqp mano que bunda gostosa.
Tomamos um banho, ela ficou um pouco nozap, eu relaxando. Alisei mt sua bunda, chupei mt seu cu nocamente ate que fiquei no ponto. Ela subiu em cima, coloquei minhas mãos pra trás e ela rebolou e cavalgou muit. Foi lindo. Pedi p ela sentar de frente e fiquei assim até ela fazer eu gozar muito gostoso, muito gostosa que bunda maravilhosa.

VALOR: $150 + $ 30motel (motel eden LIXO)

PONTO POSITIVO: Sua bundinha linda e sua cavalgada...
PONTO NEGATIVO: Ainda falta um pouco de entrosamento e entrega, mas melhorou. E ela precisa se ligar mais em responder o zap com mais agilidade.
NOTA: 8,5. Por ser muito gostosa, rebolar gostoso e ter um rabo lindo e durinho. Amém.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder