Luma / Larissa / Laura
R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone: (85) 9972-84952 - (85) 9915-67095

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 20 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 37
Oral Sem:Sim 17Não 20
Beija:Sim 16Não 21
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ELPIROQUERO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Luma / Larissa / Laura

#1 Mensagem por ELPIROQUERO » 01 Set 2016, 15:54

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde prezados. Acho que os colegas devem saber que algumas GPS, preferem não ter exposição nesse forum. Porém, quando a coisa aperta, acabam cedendo. Eu mesmo fiz o anúncio dela junto com ela.
Aproveitem, curtam, pq eu vou sumir por uns tempos.

Sai com a Larissa final de julho, e ela é simplesmente linda! Combinamos próximo ao shopping via Sul. De lá, partimos para o sparks, na maestro Lisboa.

Prezados, a gata é linda, cheirosa, bundinha durinha, seios lindos e naturais, tudo no lugar.

Ela começou num delicioso boquete babado e sem capa. Ficou ali alguns minutos. Quando pedi pra ela deitar, e comecei a retribuir. Chupei muito a bucetinha dela. Único ponto negativo que achei foi, quando quis enfiar o dedo na bucetinha dela, ela não quis. Bom, tudo bem! A rola pode né? Então vamos lá! Puxei ela pra pontinha da cama e meti muito. Mas eu tava suando bastante e nada de gozar. Pedi pra ela ficar de 4 e comecei a meter de novo. Desta vez, a vontade de gozar veio rápido. Na hora de gozar, tirei a camisinha e deixei tudo na bundinha dela. Delícia!!
Ficamos conversando amenidades, até o pau subir de novo.
Bicho de pé mais uma vez, tome rola de novo. Dessa vez, por incrível que pareça foi mais rápido. Não fez anal mas, parece que faz com um $ a mais.

Mina muito tranquila e pontual( pelo menos comigo).

Ps- ela é cheia de amiguinhas que atendem também mas não anunciam. Só princesas pra andar de mãos dadas no Iguatemi.

Recomendo!

http://m.vivalocal.com/acompanhante-ero ... /138653567" -"-

Bianca Lemos
Contato(s):
85 99728-4952

http://coelhinhasdobrasil.com.br/acompa" -"- ... ndexCE.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hornet 600
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Larissa

#2 Mensagem por Hornet 600 » 22 Set 2016, 21:13

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Já fiquei com ela.....e posso dizer que ela é linda(ainda mais pessoalmente)...Agora o local dela é que é meio chato...tem que entrar em uma ruazinha...dar um retorno lá pra bandas da Maestro Lisboa.
SÓ fui uma vez mesmo, devido á localização.
MINHAS notas pra ela:
Rosto: 10
COrpo:9,5
Envolvimento:9.5 (acho que estou virando BOP)

Link:
🔗

MC smite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Larissa

#3 Mensagem por MC smite » 10 Out 2016, 23:00

POSITIVO
Nota:7
Apos uma longa espera, pois estava fora do pais, consegui sair com a Larissa...
validando os TD´s anteriores, ela é realmente muito bonita...
peguei ela no Via Sul e quando vi ela saindo do Shopping (de vestido azul) vi que tinha me dado bem....

Este tal vestido azul tem um decote sexy que mostra de leve os peitinhos.
Alias, detalhe para os peitinhos..
num primeiro olhar, parecem MEDIOS mas ao pegar, eles são realmente MACIOS, FIRMES e muuito gostosos...
Ela diz ter 22 anos mas parece menos...

deixando de ser BOP, vamos aos principais aspectos:
positivos:
Linda,cabelo bem cuidado, boca gostosa de beijar (apesar de ter regulado um pouco comigo) e conversa descontraida.

negativos:
nao faz anal e nao deixa gozar na boca (e os beijos regulados comigo)

Falei que so iria dar uma pois normalmente nao dou 2 e pedi pra ela ir devagar.
tomamos banho juntos,,,mas foi rapido,,,, so pra tirar o suor....

entao ela fez um boquete normal, sem capa e nao regulou tempo....podia ficar a tarde toda ali....
para nao queimar a largada, pedi pra ela parar e coloca a capa.
fui por cima, mas ela falou que queria controlar pois meu pau era muito grande...

fizemos algumas posições e no final peguei ela de ladinho por tras e gozei um monte...
ficamos deitados e batendo papo, quando ela começou a reanimar o garoto....
Dai num teve jeito e tive que pegar ela de novo.
desta vez ela veio por cima e deu alguns gritos pois aceleramos ate a velocidade maxima....

encerramos os serviços e fui deixar ela em casa, pra aprender o endereço !!!
Ela falou que vai trazer umas amigas na sexta..... ela mostrou algumas fotos e a maioria são princesas !!!!!

Repeteco: SIM
valor: 250 + 98 do motel (ambos um pouco caro, pois nao faz anal e principalmente nao deixa gozar na boca)
Mas é ALTAMENTE recomendada, pelo corpo e rosto !!!
fui

Link:
🔗

firewind
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#4 Mensagem por firewind » 14 Out 2016, 13:07

POSITIVO
Ja fiquei com ela, como o amigo acima disse é complicado onde ela mora um ruazinha e tem que da um retorno la na maestro lisboa.

Chegando no motel colocou um musica pra relaxar!
Começou com muitos Beijos, pedi pra ela deitar na cama e fui logo pra chupando a buceta dela, depois ela retribuiu com um boquete sem capa ( num é dos melhores não, mas tbm não é dos piores). pedi pra ela colocar a capa e fomos pro primeiro round, peguei no ppmm e depois ela veio cavalgar e depois de quatro e gozei, pausa aquela velha ducha e me deitei na cama e ela começou a conversar falando sobre umas amigas dela, ai ela pegou no meu pau e perguntou se estava pronto pro segundo round, fez outro boquete (esse melhorou um pouco ), ali o jr ficou logo animado e fomos pro segundo round peguei ela de quatro e foi somente naquela posição ate gozar. conversa denovo e disse que tinha que ir.

MINHAS notas pra ela:
Rosto: 9
Envolvimento: 9
Oral : 7,5
Anal: diz que faz se tiver um presentinho $
Custo: R$250,00 + motel

Repetiria? acho que não, tem melhores

Link:
🔗

Noah_Peixoto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#5 Mensagem por Noah_Peixoto » 27 Dez 2016, 16:11

POSITIVO
Nota:10
Caros putanheiros, demorou, demorou mas consegui sair com a Larissa e quando a vi, aí sim a sensação de agora eu acertei, a mina é gata conforme os relatos, seios lindos e firmes, eu disse firmes, coxão, bunda linda, um encanto e fala que só hahahaha, entrou no carro beijinho e rumo ao motel, beijinhos, papo vai e vem vamos ao fight, comecei chupando sua bucetinha linda, depilada e cheirosa, ahhhhh meus caros só de lembrar.....daí ela veio no oral caprichado, molhadinho no couro, ah meu brother bom demais, encapamos o garoto e ela veio por cima, cavalga como se fosse perder o trem, se garante, não regulou posição, pra gozar coloquei ela de quatro e que visão caros putanheiros, assim não tem como não gozar, gozei hahaha, uma ducha pra refrescar e tome papo, a menina conversa mesmo, não ficou ao celular, pegou apenas quando pedi pra mostrar umas amiguinhas, e que amiguinhas viu? depois ela mesmo começou a acariciar o meu pinto e a chupar, encapa e tome-le rola hahahahaha gozada, ducha, beijinhos, pagamento realizado e feliz ano novo. Ah ela faz anal, combinando $$$ antes, eu nem senti falta. E não regulou tempo, deu um pouco mais de uma hora e ela de boa.

Rosto: ela manda foto produzida, uma gata, eu vou dar 10 pq ela foi "desproduzida" e é linda de rosto lavado nota 10
Seios: grandes e firmes nota 10
corpo: ela é mulherão, não é malhada e nem magra, tão pouco gorda, nota 10
Barriga: Não é saliente, ela é gostosa
bunda:10
papo: 10
repeteco: Com certeza
me desculpem, mas essa foi a experiência nota 10 do mês e ela disse que já fez fotos pro musaclass, então cachê deve subir, e ela já cobra R$ 250,00 mas fechou em R$ 200,00

Link:
🔗

MC smite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Larissa

#6 Mensagem por MC smite » 23 Fev 2017, 17:07

POSITIVO
Nota:9
Apos mais de 5 meses de demora, devido a compromissos de agenda, tive o prazer de repetir a Larissa.

Peguei ela na casa onde estava e rumamos pro Motel UP (novinho) no Cambeba.
Ela tava com um vestido com um ziper na parte de tras e começou a "dancar" de costas pra mim, eu sentado na beira da cama, esfregando a bunda na minha cara e eu agarrando os peitos maravilhosos por tras....
em seguida baixei lentamente o ziper daquele vestido, muito sensual o momento e aos poucos o mesmo ja tava no chao....

encoxei ela por tras, roçando meu pau nas coxas dela, incitando uma pegada por tras, ainda sem camisinha e me lembrou os tempos de adolescente.....kkkk
ela mandou eu deitar na cama e começou o oral, normal, nada demais, mas com vontade e sem regular tempo. deu um trato no mastro, na base, nas bolas e como eu ja tava explodindo pedi pra por logo a camisa..
ela se levantou mas ao voltar pediu pra chupar mais um pouco e eu dedilhando aquela bundinha.

Dai ela colocou a camisa e veio por cima, com tudo, esfregando os peitos naturais na minha cara, gostando da coisa.
Como ja tinha combinado que nao teria anal, passei apenas brincando com os dedinhos, mas sem incomodar a empolgação da moça

resumo: ela continua muito bonita, gostosa, com os peitoes, mas ja querendo ganhar alguns quilinhos.......como fazia 5 meses da ultima trepada, foi facil reparar.

mas continua gostosa e mais safada e me agradou sem querer acelerar o tempo, ou regular as gozadas.
eu dei apenas uma porque foi lento e nao tinha tempo pra segunda

valor 250 dela (recomendo) + 50 motel UP promoção (recomendo)
repeteco: sim, mas nao vai demorar 5 meses nao.....

Link:
🔗

firewind
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#7 Mensagem por firewind » 10 Mar 2017, 20:20

POSITIVO
Td Atrasado mas não sonegado

Depois de umas decepções com alguns atendimentos, fui atras de um bom repeteco
conversamos pelo whatszap, como sempre bem atenciosa, como ja fazia um tempo que não saia com ela, pedi pra enviar umas fotos dela e mandou de boa ... combinamos e fui busca-la em um local a sua escolha e de la fomos para o motel ali perto.

chegou no motel, foi logo beijando muito como fossemos namorados, e foi logo tirando minha roupa toda e me beijando ate chegar no garoto deu um beijo nele e disse vou ja me divertir, ai foi tirando sua roupa e eu beijando aquele corpo ... fomos pra cama e comecei chupando ela, mas chupei tanto que ela disse que ja tava doida pra sentir o garoto dentro dela, mas antes me chupou e foi colocando a capa e veio por cima, ela não demorou muito gozou .... pediu pra comer ela de quatro e nao resisti aquela visão daquela bundinha e gozei ... ai ficamos conversando um pouco, fui tomar uma ducha e ela foi tbm, ficamos nos beijando e voltamos pra cama ela começou a me chupar denovo e logo o garoto estava duro, encapada no garoto e fight ...

resumindo: continua gostosa e safada, recomendo

Valor: R$250,00

repeteco: certeza vai rolar depois desse atendimento e das frustrações com outros atendimentos.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Link:
🔗

Maluquinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#8 Mensagem por Maluquinho » 17 Mar 2017, 09:58

POSITIVO
Semana passada estive em Fortaleza, dei uma olhada aqui no Guia e resolvi ir na Larissa. Contato no whats facil, manda fotos e tira todas as duvidas sendo bem simpatica, o que para mim ja é um ponto positivo.

Marcamos em um Motel no Cambeba. A garota não demorou e quando chegou ela estava a altura das minhas expectativas. Ela diz ter 22 anos, mas aparenta menos, cara de novinha safada. 1,65mt, encorpada, peitos sensacionais e pernas grossas. Único ponto negativo, como disse o colega em um post anterior é que ela esta se aproximando do limite de gostosa, precisa se cuidar.

Ela gosta de fuder, é uma ninfa e super simpática, fácil de quebrar o gelo.

Começou com um boquete s/ camisinha, mas que não é o forte dela. Ate se esforça, mas eu não gostei muito, então parti para cima dos seus peitos e chupei bastante, depois ja coloquei a Larissa de quatro e fiquei dando estocadas ate gozar.

Banho, pausa, conversa agradavel e fomos ao segundo tempo. Fiz um oral nela e depois ela veio pro torno.

Resumo, garota tranquila, gostosa e gosta de trepar. Beija na boca e não regula horário. Diz que não faz anal, mas no momento da transa chupei e brinquei com o seu cu, acho que se tivesse dado uma pressão rolava... R$ 250.

Link:
🔗

ELPIROQUERO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#9 Mensagem por ELPIROQUERO » 30 Mar 2017, 15:11

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Recentemente sai novamente com a Larissa. Sem dúvidas alguma em termos de beleza é uma das melhores. Fiz um contato pelo zap e nunca dava certo. Qd eu tava livre ela estava atendendo, e quando ela estava livre eu no trabalho. Até que finalmente deu tudo certo.

Motel mais uma vez o sparks, na maestro Lisboa. Local bom e perto pra mim.
A Larissa já chega sorrindo, simpática e puxando papo. Muito safada tb. Tomamos banho juntos ( é quase levo uma queda, peeense na merda).

Tava com tanto tesão que nem esperei irmos pra cama. Dei logo a primeira debaixo do chuveiro. Animal!!!

Nos enxugamos e fomos pra cama. Papo bem agradável, geralmente sobre o meu trabalho, passamos quase 20 minutos só conversando, até que ela começa a se insinuar.

Com o pé, ela esfregava meu pau, e aí não teve jeito. Dessa vez, um boquete muito bom, babado, como manda o figurino. Pedi pra chupar a buceta dela, prontamente atendido. Não demora e já tô em cima dela de novo. E tome rola!! :P

Dessa vez não gozei tão rápido quanto a primeira, e por isso foi melhor.

Mais um banho, pagamento feito e tchau. A deixei ali na maestro Lisboa mesmo, na altura do posto Ipiranga!

Capaz de lá no posto Ipiranga informarem onde ela mora, kkkk

Vlw negada!

Link:
🔗

pokopika2017
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#10 Mensagem por pokopika2017 » 04 Abr 2017, 18:54

POSITIVO
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Mano quem teve a sorte de pegar a Mirella Marquez e tá com saudade pode ir na Larissa, mesmo nível, na verdade acho
que é até superior. Estive com ela semana passada, corpão tá quase ficando acima do ideal como o colega falou, mas meu
panicat, pode ir sem medo. Bundão, peitão, corpão... Tava de vestidinho preto, na hora que chegou já pensei "EITA PORRA"
No motel começou com um oral de nível ótimo, depois partiu pra um primeiro figth ela por cima, cavalga demais. Segundo figth foi de 4, tem q concentrar pq a gozada não segura com ela não. Galera, já peguei algumas do musa, e do coelhinhas mas vei Larissa é Larissa! Um valeu bem grande pra o colega firewind que me indicou essa gata!

Valor: R$250,00 + R$ 45 motel

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento da GP, e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.

galo1908 - Moderação GPGuia
Abril de 2018

Link:
🔗

f.ceara
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#11 Mensagem por f.ceara » 16 Abr 2017, 23:23

POSITIVO
Nota:7
Sai com a Larissa já tem um bom tempo. Junho do ano passado.

Ela é bonita sim mas estava meio graúda tipo ficando acima do peso.
Ele realmente fala bastante mas é divertida e tem umas amigas ótimas para indicar.

A saída foi boa sem muito a acrescentar no que já foi dito.
Motel na maestro Lisboa.
Trepada de 4.
A bicha é gostosa principalmente para quem gosta de bundao e cochas grossas.

Só estranhei o valor do último posto ter ido para R$350,00 nesta época de vacas magras não é o momento de subir preço.

Ou talvez tenha sido erro na digitação....

Link:
🔗

RONALDO BESSA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#12 Mensagem por RONALDO BESSA » 17 Abr 2017, 01:54

Cara foi erro de digitação sim, porque entrei em contato com ela esses dias e seu cachê
Continua $250.

Link:
🔗

RONALDO BESSA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#13 Mensagem por RONALDO BESSA » 17 Abr 2017, 02:19

Ela está com anúncio no vivalocal
Segue o pink
http://m.vivalocal.com/acompanhante-ero ... /145919494" -"-

Link:
🔗

dennisdj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#14 Mensagem por dennisdj » 17 Abr 2017, 11:18

voltando ao assunto do tópico, estou pra sair com a larissa mas vi muita gente falando que ela tá quase saindo de forma...
como está a situação real dela? barriga ta saliente? kkkk

Link:
🔗

quero_todas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#15 Mensagem por quero_todas » 30 Mai 2017, 07:43

POSITIVO
Galera, a muito tempo acompanho o fórum, tinha um cadastro antigo mas não consegui recuperar, então decidi fazer outro e deixar de sonegar.
Consegui marcar com a Larissa, pedi umas fotos e fui atendido, aproveitei que marquei com um cliente e aproveitei a folga, fui busca-lá no shopping Benfica pois ela estava resolvendo umas pendências.
Contato fácil, valor acertado, vamos ao que interessa.
Menina simpática, bem vestida e andaria fácil fácil com ela pra todo lugar, muito gata mesmo.
Fomos para a região da Washington Soares, ficava bom pra mim e pra ela. Motel Up, valor de R$ 70,00.
Tomei uma ducha, logo após ela tomou um banho tbm e partiu para o fight, começou beijando muito, chupou muito sem capa, me punhetava feito uma louca com um olhar que deixa qualquer um louco, quase gozo no boquete mesmo, fizemos um PPMM, e depois e ela ficou por cima, chupei muito seus peitões, finalizei ela me beijando, parecia minha esposa.
Meu celular não parava de tocar e apareceram uns buchos na empresa e infelizmente tive que partir.
Fui deixa-lá em casa na promessa de uma tarde mais longa e certeza de um repeteco.
Disse que tem várias amigas gatas e que iria me apresentar.
Notas:
Sexo 9
Rosto 9
Corpo 10 (pernão, bundão e peitão) biquinhos dos peitos dela são uma maravilha

Link:
🔗

Responder