Conheci a Adely atraves de indicção de uma amiga de longas saidas.
Ela é uma menina novinha, 19 com um rosto desses bem agelicais, mas que na verdade é um furacão na cama.
Contato foi via whats, rapido e objetivo. Ela tem horario um pouco complicado e por isso demorou um pouco mais pra acontecer a saida. Mas semana passada nossa agenda casou e deu certo, fui mto feliz. Combinei de pegá-la ali proximo a perimetral, na altura do quartel. Quando cheguei no local determinado, ja fiquei animado ao ver aquela baixinha, loirinha com roupa de academia e bem gostosinha.
No carro ela parecia um pouco timida, mas isso logo mudou quando a gente chegou no motel No quarto começamos com uns beijos e umas amassos mais entrosados. O negocio foi esquentando e ela pediu pra tomar uma ducha. Nessas horas eu já tava loucão. Ela voltou so de toalha e eu parti novamente. Fui pra cima e ela retribuiu com muito beijo, muito amasso, foi tirando minha roupa e começou uma chupada incrivel e sem capa. Chupando, punhetando e me olhando nos olhos. Meu tesão foi só aumentando e tive que me controla pra não gozar ali mesmo.Joguei ela de 4, ela deu uma palmada na bunda e pediu pra eu ir pra cima. Comecei com tudo, forte e a cada estocada o tesão so aumentava e ela gemia. Foi irado.Vi aquele cuzinho piscando e já fui pra cima. Ela do disse que era mais caro, mas naquele momento eu nem queria saber. Tesao tava a miil. E pensem num cu gostoso. valeu cada centavo!!! Continuei metendo e ela pediu pra ir pra cima. Cavalgou, mexeu, rebolou, tava quase explodindo de tesão e ela disse que não gozasse agora pq queria mais no cu. hahaha pensem numa noite feliz. Pedido prontamente atendido, coloquei mais no cu dela, com força e ela gemendo. Alguns minutos depois leite no saco, saco vazio e felicidade no rosto.
O foda dessa garota é o horario que ela tem pouco..
Do atende no inicio da noite..mas eu acho que vale a pena pra quem tem esse horario..a garota é mto bonita e completinha...