POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
ola meu amigos confrades depois de algum tempo resolvi arisca em sair com a vitoria ,mais ela ja se encontra casada e nao sai mais, e me passou o telefone de uma amiga. Bom, meio desconfiado resolvi ariscar foi pro motel( netuno) ela me chega com 25 minutos ate razoavel pelo tempo,a garota chega muito cheirosa estilo mulherao ,rosto de india bonita e muito simpatica hum pouco de barriguinha nada que atrapalhe,vamos la..... começamos com longos beijus gostosos ela faz um oral parafuso bom e bem babado fui tirando o vestido dela ela sempre sorrindo muito alegre ,mais muito quente fizemos um coqueirinho ,frango bem assado

depois ela ficou de costa e eu comendo ela de 4 socando gostoso ate que gozei nao aguentei papinho vai banho e voltamos beijar ate que ela ficou de( cocoris)e pegou gostoso no meu cacete e foi me excitando, mais dessa vez foi melhor fizemos todas as posicoes ela aguenta e quando gozou de verdade gritou alto ai me deu mais tesao e falava no meu ouvido baixinho pra chamar ela de minha puta ..etcfiquei sentado e ela de frente pra mim socava mais forte ate que gozei forte e perde as energias depois deitamos conversamos e fui deixa la perto de casa no geral :9 paguei $$$$$250 ela tem fotos do musa class fone da garota ,