Carolzinha
- 1 Hrs - Telefone: (85) 9883-34834

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 7 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 7Não 14
Oral Sem:Sim 12Não 9
Beija:Sim 9Não 12
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Paulista Safadão CE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Carolzinha

#1 Mensagem por Paulista Safadão CE » 07 Fev 2017, 13:25

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Amigos, achei no viva local este anuncio:
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Me chamou atenção e fiz contato com a GP via whats, marquei com ela sexta feira dia 03/02 no seu flat na Beira mar.

Chegando no local, a garota era como nas fotos, bem atenciosa me levou para o seu quarto.
Depois de conversar um pouco, tomei um banho, fui no final da tarde depois de um dia longo de trabalho e estava todo suado. Lavei o menino e já me deitei na cama pelado. Ela tbm já estava nua, e comecei a mamar seus peitos, tamanhos proporcionais, bicos bem durinhos e enquanto mamava ela me acariciava meu pau bem gostoso. Já em ponto de bola e coloquei a GP para mamar, boquete sem camisinha, bem molhado, mamou gostoso o menino e as bolas. Depois dela mamar, pedi para ela sentar, sentou no boneco gostoso, rebolando e gemendo gostoso... ela me pediu para fuder ela de 4 e na hora aceitei, meti gostoso com aquele rabo gostoso piscando pra mim... Ai foi só encher a camisinha e ir pra casa depois de uma longa semana....

Valor 200,00 completo

Notas:
Rosto 9
Peitos 9
Bucetinha 8
Cuzinho 8
Foda 9

Pretendo repetir semana que vêm... local discreto, agradável, garota é legal, bem gostosa e fode gostoso... Valeu a pena e com ctz vou repetir mais vezes
Oculto para usuários:
(85) 9883-34834

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brnvox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Carolzinha - Viva Local

#2 Mensagem por brnvox » 17 Fev 2017, 00:40

Oculto para usuários:
Rapaz, eu nem tinha visto esse tópico antes, já ia era criar um novo, mas lembrei das orientações de verificar primeiro.
Na verdade eu também nem sabia que ia fazer um TD com a Carol (ia era repetir com a Alexia pq PQP!). Vi o anúncio no Vivalocal e apesar de ter o pé atrás com os anúncios de lá, decidi dar uma chance.

Marquei c/ ela por telefone, depois de ter tido uma conversa no wpp. Atende no Costa do Sol (atualização: agora pedem ID na portaria, mas tranquilo). Subi e a porta fica meio aberta, torci pra não ser outra GP fake. Que nada. Ela é a MESMA das fotos, que nem fazem justiça a ela. A mulher é toda boa, só de baby doll já deu pra notar o decote com os grandes seios dela dando sopa. Como tava lá vindo do trabalho, fui tomar uma ducha. Na volta já começamos os beijos (ela evita um pouco usar a língua) e umas apalpadas boas e recíprocas. Inevitável pegar e mamar aqueles peitos, ainda mais pq naturais. Ela começou um oral bom e babado, eu pedi pra retribuir até que ela (segundo a mesma) disse que tinha gozado. Dá pra notar como ela se empolga já nas preliminares. Buceta boa de chupar!

Botou a camisola e começou montando. Beijos durante o tempo todo. A gente deve ter gastado quase 15 minutos só nessa posição, mas pq tava boa demais. Pedi pra comer ela em pé já tinha um tempinho mas cadê a vontade de parar aquela cavalgada?! Papai-mamãe mais algum tempo, daí em pé, ao lado do espelho, com ela se escorando no guarda-roupa. Visão só superada depois por ela de 4. A camisinha precisou ser trocada e com uma nova lá foi ela cavalgar de costas. Voltou a ficar de frente - curto a coisa de comer beijando - e ela finalizou na munheca pq o moleque tava duro mas não queria gozar. Acho que deixei meu pau em carne viva hoje.
Deu 1 hora completinha pouco antes de eu "chegar lá". A mulher é muito simpática pra caramba, não regulou tempo nem ficou olhando celular. Pareceu estar curtindo à vera a todo o momento.

Rosto: 8,5 (única parte que não tem nas fotos. Usa aparelho, o que não é desvantagem pra mim).
Seios: 9,5 (GG, naturais)
Bunda: 10 (bem grande. Não pedi o koo, nem sei se tava incluso. Não fez falta)
Oral: 10
Vaginal: 10
Atendimento: 10, não tenho crítica alguma, talvez só a coisa do beijo de língua, mas tem quem nem beijar, beije.

Ela se envolve mesmo e se o cara deixar, ele sai de lá com o pinto sem uma gota mas cheio de saudades.

R$ 200,00 bem pagos. Ótimo custo-benefício.

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento da GP, e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.

galo1908 - Moderação GPGuia
Fevereiro de 2018

Link:
🔗

Paulista Safadão CE
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Carolzinha - *site suspenso por spam*

#3 Mensagem por Paulista Safadão CE » 08 Mar 2017, 13:19

POSITIVO
Nota:9
REPETECO COM A GP CAROLZINHA (viva local)

Ontem 07/03/2017 marquei meu repeteco com a Carolzinha.
Cheguei no horário combinado, ela esta no mesmo endereço porém em um novo apto, maior e com melhores acomodações.
Não perdi tempo, tomei um banho, vinha do trabalho e já parti para o que interessa kkkk
Cai de boca nos seus seios bem durinhos mamando bem gostoso enquanto ela acariciava meu cacete que logo ficou em ponto de bala, pedi para ela cair de boca, desde o primeiro encontro já tinha gostado do Oral dela, esta gosta de mamar viu, oral bem molhado com vontade, cai de boca nas bolas sem cerimonia.
No primeiro programa não fiz oral nela, mas ontem não resiste e cai de boca naquela bocetinha gostosa, chupei gostoso até ela gozar, ela pediu para chupar meu pau de novo, e não neguei sei pedido, depois de mais uma mamada gostosa parte para o RPM onde ela cavalgou gostoso no menino até encher o saquinho.... Gozei gostoso, tomei outro banho e vazei...

Um programa de 200,00 para mim a garota além de ser top, bonita e gostosa, tem que ter mais atrativos como ser cheirosa, educada, bom papo e claro bem safada e a Carol é... vale o investimento e espero voltar !!!

Link:
🔗

Paulista Safadão CE
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por Paulista Safadão CE » 14 Mar 2017, 16:31

Este é o link com as fotos da GP:
Oculto para usuários:

Link:
🔗

brnvox
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por brnvox » 15 Mar 2017, 02:41

Oculto para usuários:
Repeti com a Carol na terça (já é madrugada de quarta) e foi MELHOR do que da primeira vez. Ela cedeu bem mais na questão dos beijos, coisa que eu havia reparado de forma meio negativa no primeiro TD com ela.
Fizemos um 69 caprichado pra começar, fiquei assim até sentir ela se contorcer e gozar. Ela tem cócegas depois do gozo. Acho sexy.
Variamos menos nas posições que da primeira vez, mas em cada uma passamos mais tempo. Veio montada, depois de lado, disse a ela que ela podia escolher a próxima posição. Ela escolheu 2: ppmm e de 4. Assim fizemos e depois ela veio montada novamente. A visão dela de 4 é excelente. Dessa vez, em vez de encher a borracha, pude finalizar na boca dela. Que mulher gostosa! Sei que irei repetir outra vez pq ela já se tornou uma certeza de boa foda e bom papo.
Reitero que ela não regula tempo. Isso não quer dizer que extrapole muito, mas se ela tiver curtindo, pode estender mais um pouco. Falo isso pelos atendimentos que recebi (o primeiro no tempo fechado e esse agora foi estendido mais uma boa meia hora).
Não sei se precisa de notas pra um segundo TD com a mesma GP. Reitero as do primeiro, com 9 pro rosto.

Saudações.

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento da GP, e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.

Fevereiro de 2018

Link:
🔗

Digão Safadão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#6 Mensagem por Digão Safadão » 31 Mar 2017, 13:16

POSITIVO
Olá amigos da putaria, ontem a tarde estava a procura de uma GP e olhando os tópicos me interessei pela Carolzinha, fiz contato com ela neste zap, e logo marquei com ela, gostei do que li dos relatos dos amigos e da conversa dela.

Chegando ao local, a Carolzinha é como descrita pelos amigos, e como nas fotos...

Fomos para o quarto e cai de boca nos seus seios, a Gp é daquelas que se entrega no que faz, peitos durinhos e dava para ver que ela estava excitada que não faz por fazer, faz porque gosta.... depois de mamar por um tempo, ela caiu de boca no meu pau, como relatos dos outros amigos, como chupa essa menina, com vontade, bem babado, sem miséria, chupa a pomba todinha, lambe as bolas, muito bom..., Depois da chupação coloquei ela para sentar no boneco, que cavalgada gostosa, coloquei ela de 4 e comecei a meter na bocetinha dela nesta posição, e quando vi o cuzinho dela rosadinho piscando para mim não resisti, fui até lá para um programa normal com oral + boceta, mas fiquei doido para comer o cuzinho dela tbm e fechei logo o completo e taca lhe pau naquele cuzinho gostoso, ai foi só gozar, e que gozada amigos da putaria.... Valeu a pena e espero repetir em breve...

Link:
🔗

simpatia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Carolzinha

#7 Mensagem por simpatia » 21 Abr 2017, 10:41

Acho que tem que comletar os TD's de nossos collegas .
A Carolzinha nao tem nada dos 25 ans,o que ela disse ter,Ella me paresse ter mais dos 40 anos.
Ela no manda a foto do rosto ,porque nao e bonita ,mas beleza e subjectivo.
O corpo e multo mais cheio que as fotos do site .
O resto nao posso dizer nada ,porque eu nao tive coragem mesmo.

Link:
🔗

brnvox
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por brnvox » 27 Abr 2017, 20:35

Oculto para usuários:
Bom, fui atendido novamente por ela hoje, até mesmo para checar se ela estava como disse o colega aí em cima (se tinha mudado tanto). Nunca perguntei a idade dela, mas já conheci mulheres de 20, 22 com um corpo parecido - não tão bem distribuído quanto o dela -, mas a questão que sempre importou pra mim era com relação ao atendimento.

E nesse aspecto ela continua muito boa. Ela leva vantagem pelas fotos não serem tão diferentes de como ela é pessoalmente. Fiquei impressionado quando vi as fotos do anúncio da primeira vez, ainda melhor por pessoalmente não ser tão diferente, com seios grandes e naturais, coxas e bunda grandes.
Começamos nos beijando e ela logo baixou minha calça pra começar aquele oral gostoso. Eu comentei que dessa vez iria retribuir só no 2º round, pois queria vê-la/senti-la gozar com meu pau dentro. Quase que não aguento com a língua dela massageando a cabecinha.

Pedi pra ela ficar na ponta da cama e comecei a bombar no ppmm. Como das outras vezes em que fui atendido, nos beijamos durante o vai-e-vem, em seguida coloquei ela de costas pra mim e de frente pra parede, depois mais cama pra ela montar de frente pra mim. A rebolada era tão segura que não aguentei por muito mais tempo. Disse que ia chegar lá e ela saiu de cima pra me mamar todo. Banho (chamei pra ela vir junto, ela veio), um tempo conversando na cama conversando, até que ela alisando o meninão de novo e mordendo minha orelha, me acende de novo. Pedi a retribuição do oral e fizemos um 69. Senti ela gozando só aí, haha. Ela ficou de 4 e aí bombei até chegar lá novamente, dessa vez direto na borracha. Pagamento feito, ducha tomada e rumo de casa.

Avaliações são as mesmas dos outros relatos, média acima de 9, mais recomendada ainda pela educação e disposição tanto quando marcamos como na cama. Se for coroa - eu dou de 27 a 30 anos, não sei -, fode melhor que boa parte das novinhas - maioria civil - que peguei. Ela não mostra o rosto nas fotos igual a maioria faz, pra preservar identidade. Continuo achando bonita, mas como o forista disse aí, é subjetivo. O ruim é ele avaliar sem nem experimentar, mas cada um sabe de si.

Pelas regras, parece que não posso mais relatar sobre ela depois desse TD. Quando eu quiser aquela foda boa de segurança, vou nela.

Abraço.

Fevereiro de 2018

Link:
🔗

Química
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

#9 Mensagem por Química » 28 Abr 2017, 20:22

Solicitamos gentilmente que a garota citada neste tópico efetue seu cadastro no fórum (caso ainda não tenha feito) e procure a coordenação, por meio de Mensagem Privada a este coordenador (clique no ícone mp no canto inferior esquerdo abaixo deste texto), para esclarecimentos que se fazem necessários.

O tópico permanecerá bloqueado aguardando o contato imediato da GP.

Atenção: Os coordenadores/moderadores não entram em contato por telefone, só o fazem por MP.

Link:
🔗

MC smite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Re: Carolzinha (9 8833-4834) Vivalocal

#10 Mensagem por MC smite » 09 Mai 2017, 16:47

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Boa tarde galera,

REPETECO na semana passada com a gostosa da Carolzinha.
Agendamento rapido por wsapp, marquei bem cedo no dia seguinte, de boa com ela...
Oculto para usuários:
Telefone da gata: (85) 9 8833-4834
(NÃO consegui atualizar no título...)

Desta vez, como já nos conheciamos, a quimica rolou muito mais facil...
Cheguei e ela ja me levou ao quarto, ducha basica e iniciamos os amassos...

boas preliminares, ela com aquela camisolinha branca (igual das fotos do vivalocal) fui explorando seu corpo lentamente...
apertei a bunda, alisei os peitoes (delicia..) e dei umas deslisadas na ppk e no cuzinho...

ela foi se excitando e se soltando e aos poucos tirei a camisola, peças intimas e estava pronta.
desta vez, estava disposto a gozar na boca dela (e consegui)...

ela fez um boquete normal, lambeu as bolas e lustrou o mastro....
retribui chupando sua ppk, virei ela de quatro e umas lambidas no zoinho...
ela ficou molhadinha, coloquei a capa e começou a meteção...

como nao queria gozar logo, fomos beeem devagar e depois de algum tempo, ela guiou meu pau pro cuzinho.
entrou lentamente e fiquei somente curtindo em velocidade minima, pra nao gozar...

apos uns 30 minutos, tava muito doidao e acelerei um pouco, mas antes de gozar, virei ela de frente e ajeitei o pau na cara dela, que entendeu perfeitamente o meu objetivo..... resultado: enchi a boquinha dela de leitinho,,,,concentrado...
ela mamou tudinho, nao escorreu uma gota e fez aquela carinha de satisfeita depois de engolir TUDO...

como nao tinha mais forças pra segunda, tomei uma ducha, vesti, paguei e vazei...

Valor 200 (otimo custo beneficio) motel zero, camisinha zero
RECOMENDO pelo corpo, atitude e envolvimento.

FUI

Link:
🔗

brnvox
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por brnvox » 15 Mai 2017, 13:07

Oculto para usuários:
Outro repeteco com ela, sem muito mais a relatar, só ratificando o alto nível de envolvimento e atendimento dela mesmo. Novidade dessa vez foi o anal. Pensava que ela fosse ficar desconfortável, mas deu certo.
Pela comodidade e valor, o custo-benefício é um dos melhores.
Valeu!

Fevereiro de 2018

Link:
🔗

Ro Safado Fortal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#12 Mensagem por Ro Safado Fortal » 24 Mai 2017, 14:25

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado hoje pela manhã.
Vi os posts dos amigos, vi as fotos no site, e fiquei tentado em conferir a Carolzinha. Fiz contato pelo zap e marquei.

*ATENDIMENTO*
Quando cheguei no local a Carolzinha já estava atendendo, foi pontual no horário combinado. As fotos que ela me mandou no whats e no site conferiram, e ela é bem gostosa e muito simpática, morena bonita de aparelho nos dentes, me recepcionou com um vestido preto curto, e já fiquei de pau duro na hora que vi suas coxas... Ela já foi brincando comigo que nem tiramos a roupa e já estava assanhado kkkkk fechamos a programa por R$ 200,00 pratas completo com anal, e fomos para o seu quarto de atendimento. Tomei um banho e me deitei na cama ela começou a massagear o meu pau que já estava em ponto de bala, massageava as bolas e batia punheta enquanto eu apertava a bunda gostosa dela, esta altura ela já estava já estava nua começou a mamar gostoso meu cacete, oral bem molhadinho sem capa, depois pegou a camisinha, subiu em cima de mim e antes de ir para o rala e rola ficamos nos esfregando mais um pouco, cai de boca no seus peitos durinhos, até que ela começou a sentar, dei umas bombadas e pedi para ela ficar de 4, comi mais um pouco sua boceta de 4 e depois foi só finalizar o serviço no cuzinho apertadinho e rosadinho dela, enchi o saquinho e fui para o trabalho relaxado e aliviado kkkk

Semana que vêm vou repetir com ela... atendeu as expectativas num local bacana e discreto, a Carol é muito gostosa e simpática.

Repeteco: com certeza na proxima semana

Link:
🔗

gersuhot
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#13 Mensagem por gersuhot » 26 Mai 2017, 08:53

Oculto para usuários:
Moderadores, sem querer ser chato, mas esse tópico está muito suspeito.

São 10 TDs, sendo que CINCO deles são de usuários com Safadão ou Safado no nome. Percebam que são usuários registrados recentemente no fórum, com pouquíssimos TDs e alguns deles repetidos com essa mesma garota.
Além disso, temos mais 4 TDs do usuários BRNVOX.
Ou seja, dos 10, 9 são suspeitos.
Tirando o TD do colega MC Smite, fiquei com dúvida da veracidade dos demais.
Não estou apontando dedos, mas todos sabemos que existem usuários inventados pelas próprias GPs ou cafetões. Acho que no mínimo vale uma pequena investigação.

Link:
🔗

MC smite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Carolzinha

#14 Mensagem por MC smite » 26 Mai 2017, 16:54

Oculto para usuários:
valeu nobre colega gersuhot pela confiança....
Isto somente aumenta minha atividade neste grupo, postando 100%¨dos TD´s (nao importa se positivo ou negativo).

Como falei antes, no caso da Carolzinha o TD é positivo.
Ela não é nenhuma MISS, mas cumpre todo o roteiro com preço justo ! (simples assim).

Entendo da desconfiança do colega, mas quem conhece a carolzinha, sabe o que é...
Tambem achei muito estranho por serem usuarios desconhecidos...

2 hipoteses:
a. ela mesmo postando (ela não tem cafetao que eu saiba, pois atende junto com outra garota no Costa do Sol)
b. alguem "inventando" estes posts para ferrar ela (nao sei quem perderia tempo fazendo isto, mas como tem muita puta a toa...vai saber)

So queria deixar isto registrado.
Acho que a moderação pode (e deve) bloquear estes TD´s suspeitos (como faz normalmente) e deixar o TD ativo.
Por motivos pessoais, NAO gravo os telefones na AGENDA, portanto sempre recorro ao GPGUIA para pegar o telefone um dia antes do programa.......kkk

Assinado: MC smite (o forista com 100% de TD´s postados....)

Link:
🔗

brnvox
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por brnvox » 26 Mai 2017, 21:33

Oculto para usuários:
gersuhot escreveu:Moderadores, sem querer ser chato, mas esse tópico está muito suspeito.

São 10 TDs, sendo que CINCO deles são de usuários com Safadão ou Safado no nome. Percebam que são usuários registrados recentemente no fórum, com pouquíssimos TDs e alguns deles repetidos com essa mesma garota.
Além disso, temos mais 4 TDs do usuários BRNVOX.
Ou seja, dos 10, 9 são suspeitos.
Tirando o TD do colega MC Smite, fiquei com dúvida da veracidade dos demais.
Não estou apontando dedos, mas todos sabemos que existem usuários inventados pelas próprias GPs ou cafetões. Acho que no mínimo vale uma pequena investigação.
Também entendo a desconfiança, mesmo que ela tb recaia sobre mim, hahaha, mas o último TD era pra ter saído como comentário (já fiz 3 TD's do atendimento da Carol, entendo que não era pra ter outro. Se a moderação quiser, pode apagar), mas a internet tava travando no dia que escrevi e quando postei depois saiu como TD, se bem que havia a adição de ela ter feito anal, coisa que não tinha havido nos outros atendimentos (e que pra mim não fez muita diferença), então era novidade.
Compartilho do que disse o MC Smite: pelo que eu saiba, a Carol não tem cafetão. Tb não acho que seja ela. Como foi a GP que mais me atendeu (já superou o número de TD's, não por sonegação minha, mas pq não tenho nada a acrescentar e já relatei bastante), nem desconfio tanto dos positivos. Mas como disse no início, entendo que fique desconfiado.
Quanto a mim, já relatei programa com outras GP's, é só olhar (moderação pode ficar à vontade tb).

Esta mensagem é comprovadamente forjada e/ou alterada circunstancialmente para favorecimento da GP, e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.

Fevereiro de 2018

Link:
🔗

Responder