Laís Barcelos
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (85) 9824-1175

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 3Não 1
Oral Sem:Sim 4Não 0
Beija:Sim 4Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
bruno33extra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Laís Barcelos

#1 Mensagem por bruno33extra » 23 Mar 2017, 22:34

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite, pessoal. Vou contar sobre minha experiência com Laís Barcelos.

Desde o início, quando a chamei no WhatsApp, se mostrou muito atenciosa e bem diferenciada. Educada, inteligente e bastante envolvente.
Marcamos o encontro em um motel da região e ela compareceu no horário combinado. Cheirosa, bonita e com um belo sorriso no rosto. Logo me senti muito à vontade. Nos beijamos muito, trocamos carícias e mais carícias. Seu corpo é perfeito. Cintura fina, seios lindos e um bumbum redondinho do jeito que o diabo gosta.
Ela me convidou a fazer um oral nela. Amigos... Que bucetinha deliciosa... Cheirosa e muito gostosa de chupar. Gemia muito gostoso e puxava meus cabelos. Me realizei!
Depois ela me colocou de pé contra a parede e tirou minha roupa. Começou um oral molhadinho que eu adoro e me deixou enlouquecido. Chupa muito gostoso e faz uma carinha de safada que deixa qualquer um maluco.
Depois de deixar meu pau melado e de estar com buceta encharcada, coloquei o preservativo e a coloquei de bruços e iniciei a penetração. Nossa... Que mulher é essa? Cada bombada era ida no céu. Buceta apertadinha e quente. Sentir o bumbum encostando cada vez que metia foi uma delícia.
Ela me jogou na cama e começou a cavalgar e eu apertava sua bunda gostosa. Sempre nos beijamos durante a foda. Eu enlouqueci e não demorou muito a coloquei de 4. Aquele rabo empinado é um espetáculo. Uns tapinhas de leve pra deixar mais safada ainda. Adorei
puxá-la pela cintura pra meter mais forte.
Não demorou muito e já me veio a vontade de gozar. Fazia tempo que não gozava tão gostoso. Essa menina tem talento! Que delícia...
Depois nos beijamos e relaxamos um pouco, antes de ela partir e deixar saudades.

Laís Barcelos mereceu cada centavo, inclusive o bônus que deixei. Logo logo nos veremos de novo.

TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Sim Nota: 10 Repetiria? (Sim/Não): Sim Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Sim Finaliza no Oral? (Sim/Não): Sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thiagaoce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Laís Barcelos

#2 Mensagem por thiagaoce » 30 Mar 2017, 17:33

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Entusiasmado com o relato do colega aqui de cima resolvi marcar com a Lais.

Mandei mensagem pelo whatsapp e ela me respondeu rápidinho.

Me passou o link do seu anuncio e quando vi as fotos já fiquei de pau duro.

Sem perder muito tempo marcamos num motel da Parangaba.
Disse que pegava ela mas a perva disse que por segurança me encontrava no motel.
Fiquei cabreiro mas decidi confiar no relato do amigo putanheiro e acreditar que ela aquilo tudo que vi nas fotos do anúncio.

Cheguei, informei o quarto e logo ela chegou...

Uau, me apaixonei assim que vi, uma mulher do jeito que eu gosto. Morena, 1,60+-, cabelos compridos, um rostinho lindo, uma boca descomunal, bumbum gostoso, pernas grossas... Uma delícia de mulher. Curti muito.

Conversamos um pouco e a segunda impressão foi melhor que a primeira...

Me ofereceu uma massagem que eu prontamente atendi... 5 minutinhos e eu estava mais duro que pedra. Quando me virou deu um belo sorriso ao me ver de barraca armada.

Como tava pronto pra action (banho tomado e cheirosinho) a safada nao se fez de rogada e me fez um oral, sem capa, que entrou nos meus top 3 de toda a vida.

Não contente eu quis provar o sabor daquela deusa. Que xaninha gostosa de chupar; limpinha e cheirosa e eu que adoro eu não economizei... rs Me lambuzei de tanto chupar aquela buça... que delícia :razz:

Já encapado, puz ela de quatro na minha frente... Me acabei com aquela bunda deliciosa. Com uma super marquinha de biquini fio dental.
Bombei gostoso aproveitando aquele espetáculo de morena.

Depois de gozar litros fui tomar uma ducha e vi que estava na hora de ir embora.
Ainsa fiquei no desejo de comer aquele rabo, ela me disse que faz anal tb, mas isso fica pra próxima.

É de se entender porque o colega se apaixonou...
Gata super recomendada!!!
Para mim, valeu muito a pena, repetirei em breve e aí vou provar ela por completo!

Link:
🔗

laisbarcellos
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Laís Barcelos

#3 Mensagem por laisbarcellos » 07 Abr 2017, 18:05

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Hoje eu é quem preciso escrever um TD, foi de uma bela foda que aconteceu comigo um dia desses atrás???...

Estava em Morro Branco, só curtindo um feriadão.
Tinha acabado de acordar. Fui dar aquela espiadinha básica no celular quando vi a mensagem de um ?? moreno bonitão no whatsapp ??.

Era uma sexta-feira, ele me perguntou se eu estava atendendo, disse da situação do feriado e ele me disse que não seria um problema ir a Beberibe. Me disse que não se importava com o preço.????? Não dei muita confiança, mas marquei com ele pro final da tarde.

Aproveitei meu dia como uma rainha, tomei aquele café com aquele linda vista do hotel e depois fui relaxar num belo dia de sol na piscina de frente ao mar.
Como de costume, no meio da tarde fui dar minha corridinha, já nem lembrava mais do moreno e foi aí que recebi outra mensagem do bonitão. Ele disse que chegava antes do pôr-do-sol.

Quando o cliente não fica com muito papinho é mais fácil de acreditar que vai rolar mesmo.

Voltei pra suíte e me aprontei como uma princesinha pra curtir aquele fim de tarde cheio de tesão.

Faltava uns 10 minutos pras 17h e ele me manda uma mensagem dizendo que havia chegado, eu passei o número da suíte e sem demora ele me bate na porta.

Eu abri a porta vestindo um babydoll e um fio dental que realçava minha marquinha.
Ele entrou, não me disse nada, simplesmente me atacou!
Ele me segurava, me apertava, me alisava com aquela mão grande (devia ser jogador de basquete ,quando mais novo )??
Ele tirou minha camisola enquanto eu segurava algo bem grande e grosso, por baixo daquela calça. Levei ele pro banheiro e dei um belo banho de língua naquele homem todo.

Depois do banho me jogou na cama e se movia ao ritmo da minha playlist... era uma delícia... já era noite e eu só queria mais... Depois de algum tempo gozando com aquele homem, me deitei no seu peito, tinha uma sintonia especial.

Ainda na cama, ví que tinha ? "entregue minha alma ao capeta ? pelo tanto de pecado que eu ainda ia cometer.
A noite tinha apenas começado. E eu queria mais...
Entreguei meu corpo aquele homem de olhos fechados?,, única coisa que ia ficar fechada aquela noite.?
Fui usada e abusada literalmente !!!?

Mas como aqui não é meu blog pra eu escrever um conto...
Vou dar minhas notas esperarando que ele me procure de novo???.

Rosto: 9, com direito a um sorriso de cafajeste?.
Corpo: 7, de quem cuida mais do bolso do que do tanquinho?.
Pegada: 9, que mãos eram aquelas!!!?
Generosidade: 10, chegou pra uma hora e me pagou uma noite... ?

Se vc por acaso ler esse TD me procura de novo, vou adorar repetir a dose.

Link:
🔗

Responder