Havelly
R$ 120,00 - 40 Min - Telefone: (85) 9883-01931

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 1Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 3
Beija:Sim 1Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
passarinho+22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Havelly

#1 Mensagem por passarinho+22 » 03 Mai 2017, 00:04

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá bom noite amigos.
Estou aqui novamente fazendo um relato de uma menina nova que achei no viva local , como falei nos meus outros Tds estou na busca de meninas novas, olhei as fotos dessa menina no viva , chamei no whast ela mandou fotos caseira que gostei muito e me passou valores então marquei no seu local.
Chegando no seu local um apé perto o famoso (costa do sol) aboliçao 3303 enbaixo fica uma locadora de veiculos por nome de unidas.., fui bem recebido por ela num vestidinho bem provocante, ela tem uns peitão, cinturinha fininha, uma bunda bonita,mais ou menos 1,65 cm de altura.No seu locar me fui para o banho e ela já estava de banho tomado.
Fight
Ela chegou beijando de linguá bem estilo namoradinha como eu gosto, logo pedi pra ele dar um chupada e fui atendido chupada sem camisinha bem babado, depois fomos pro 69 tive que dar um confere naquela pepeca ficamos um tempo ali e pedi pra ela colocar a camisinha, pedi pra ela começar a cavalgar por cima de mim, depois coloque no papai e mamãe, coloque de 4 porque queria ver aquela bela bunda que tem, uma bela visão meti um pouco de 4 e pedi cuzinho dela, ela passou o GEl e pegou no meu pinto colocou devagarzinho no cuzinho e logo estava tudo dentro daquele rabinho, começamos devagar mas logo já estava bombando com tudo, quando estava quase gozando tirei do cuzinho e gozei no seu rostinho...
Rosto: bonito
Peitos: durinhos
Barriga: lisinha show
Bunda: lisinha
ANA: top
Oral: chupa bem
Custo da brincadeira R$200,00 com anal no seu local...

link .http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /146416781" -"-

Havelly com flat à Beira Mar 85 988301931
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Sim Nota: 10 Finaliza no Oral? (Sim/Não): nao Contato por Whatsapp? (Sim/Não): sim Repetiria? (Sim/Não): sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

COMEQUIETO_CE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: Havelly

#2 Mensagem por COMEQUIETO_CE » 13 Set 2017, 13:43

Agora quem atende nesse número é uma loira. Chama-se Luana. Alguém já degustou?

Link:
🔗

mariojose
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#3 Mensagem por mariojose » 13 Set 2017, 15:22

Acho que esse link não funciona mais.
É essa a garota: http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /146921289" -"- ???

Se tiver novo link dela, manda ai

Link:
🔗

matheusdsl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#4 Mensagem por matheusdsl » 17 Nov 2017, 18:11

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Galera pelo amor de deus nao vão jamaisssss, a "garota" em questão se trata de uma mulher na casa de 40 anos, cheiaa de marcas de cirurgias plasticas, a bunda tem um tipo de pele mt mt moleee por cima do silicone, ou algum tipo de óleo que ela injetou, pois está muito muito exagerado. Se trata de uma mulher toda montada, mas que ficou extremamente exagerada. As fotos são photoshop totalmente. A voz é de uma pessoa de 60 anos, dei uma vez com o boneco semi-mole, so pq ja estava la e como ela atende com outras garotas no ap, fiquei receoso de ter problemas caso falasse que n queria mais. Combinei 120 uma rapidinha de 40 min, mas so fiquei 10, o suficiente pra gozar pensando em outras garotas. Foi realmente traumatizante. Ela é totalmente flácida, com exceção do peito que é so silicone. Fechei o olho e por milagre consegui gozar. É isso, que n sejam mais enganados, quem criou esse tópico ou pegou ela em outra época boa, ou está louco. Literalmente peguei 120 reais e rasguei. Fica aqui minha indignação com essas garotas que se entopem de photoshop.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Fortaleza - Acompanhantes.”