Não achei post dessa menina aqui, assim sendo estou abrindo um novo tópico, se já houver um, favor a moderação unificar.
A menina é da região do DIONÍSIO TORRES, atende no seu local, Antonio Sales, 2371 próximo da TV DIÁRIO.
A Karol é uma menina de 22 anos, rostinho angelical, corpinho de ninfeta, até brinquei com ela que parecia ser de menor..rsrs...
Contatei por whatsapp, facil e muito solicita. Marquei no seu local chegando lá tive uma ótima recepção fomos tomar banho juntos, antes dei uns amassos nela, beija muito bem, se entrega, um corpo encantador, barriga zero....
Depois do banho fomos para o quarto e começamos a namorar. Muitos beijos, mamei bastante seus seios, ela gosta, gosta de fazer o papel de namoradinha, aí não me fiz de rogado e caí de boca naquela bucetinha raspadinha, sem odores, fiquei chupando ela um bom tempo, depois foi a vez dela retribuir, boquete bem suave, quase não aguentei, coloquei a capa e comecei a meter nela por trás, bombei assim por um tempo, depois a virei de frente e fizemos um papai mamãe, com eu a beijando, não resistí muito tempo e quando estava pra gozar, segurei mais um pouco e continuei a bombar como se fosse a ultima foda da minha vida. rsrs... Resolvi pedir o cusinho dela, de prontidão ela falou que teria um acréscimo de 100,00 topei na hora.
Meus amigos, a mina faz um anal que é coisa fora do comum... O melhor anal da minha vida ( e olha que tenho experiencia ), gozei com ela de quatro com aquela de safada olhando dentro dos meus olhos. Loucura....
Ficamos conversando até dar minha hora, que era pouca. Com certeza vai ter repeteco, não vejo a hora de estar com ela de novo.
Rosto: 9
Corpo: 9
Bunda: 10
Beijo: 9
Anal:1000
Oral: 8, com camisinha
Fotos: https://www.photoacompanhantes.com/praz ... a-id-44h5q" -"-