Carol Castro.
R$ 200,00 - Telefone: (85) 9968-54339

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Clins
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Carol Castro.

#1 Mensagem por Clins » 12 Jul 2017, 16:32

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Boa tarde, amigos de lluta.
Sou caso a 23 anos, adepto de garotas de programa a uns 20 pelo menos, mas só agora decidi compartilhar com você esse achado. Faz alguns dias que sai com ela, é jovem, 19 anos, inteligente, chupa bem e consegue falar sobre a reforma da previdencia tão bem quanto, a menina é inteligente, o papo é fluído, desconfiada, é pra quem consegue desenrolar, é segura. Peguei ali no carrefour da Maraponga, alta, magra, moreninha, cabelo loiro e cacheado, sorriso de menina, parece uma meninininha, cheirosa. Já entrou sorrindo, como se me conhecesse a anos, como se me namorasse a anos. Conversamos com uma naturalidade... e nos beijamos, a menina parecia minha namorada. Ela estava de vestido, levei pro eu e ela, no motel ela tirou o vestido e ficou nua, natural, toda natural. Me beijou muito, me deixou tão excitado que pensei que fosse gozar ali mesmo. Na hora de chupar, sem camisinha, uma delicia! Garoto encapado, ela pediu pra eu comer ela de 4. É safada. Comi. Já tinhamos falado sobre anal, disse que quem sabe da próxima... Pediu pra eu foder com força, ela geme gostoso. Depois da brincadeira conversou, falou sobre a faculdade, paguei o motel e deixei no carrefour e já tô marcando marcando pra essa semana. Vale a pena, caros punheteiros, vale a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder