Grazy
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: 000000000

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 32 Negativos: 0 Pisou na bola: 2
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 29Não 17
Oral Sem:Sim 32Não 14
Beija:Sim 30Não 16
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
thisecret
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Grazy

#1 Mensagem por thisecret » 28 Ago 2017, 12:51

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Link: https://fatalmodel.com/67213/grazy-nifetinha" -"-

Dou dez para o atendimento, mas o local é meio trash. A garota se empenha de todo jeito para compensar: chupa sem capa, engasga, faz anal. É brincalhona, mas não enrola, se esforça de um jeito bem natural pra deixar o cara bem a vontade. Foi uma baita surpresa positiva. Pelo valor esperava muito menos.
Me recebeu só de calcinha e uma blusa semi-transparente e sorridente. Não sei como vai a experiência de vocês, mas comigo ultimamente é o atendimento que tá pesando mais.

Notas:

Rosto: 7 (acho que é subjetivo e eu sou bem exigente)
Bunda: 10 (na medida certa e, segundo ela, adora anal)
Peitos: 6 (bem pequenos, mas não me demorei muito)
Buceta: 9 (só por que eu sou mais fã de bunda mesmo)
Atendimento: 10
thisecret escreveu:PS>Valor: 150 reais e sem nenhuma regulação de tempo, vale lembrar. Pra quem curte o estilo mignon, vale a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

soango
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Grazy

#2 Mensagem por soango » 05 Set 2017, 14:22

POSITIVO
Estava próximo d fortaleza, decidi fazer uma visita à Grazy. Vi as fotos e o preço e resolvi ir. Local na praia, com outras GP's, nada d mais nem d menos, mais vamos ao q interessa ne.
A muié é o q esta nas fotos corpo legal, magrinha sendo bem feita, não perde tempo e já vai logo pra cima sem frescura nenhuma, tiramos as vestimentas e já caiu d joelhos pra chupar, num oral com tudo q se tem direito, muito bem feito, tentando colocar toda, ela realmente não é d brincadeira.
Depois d um tempo assim peço logo o anal aja visto q não iria demorar muito pra gozar devido o trato q ela deu. Coloco a camisinha e vamos q vamos, d 4, sem gel e devagarzinho pra se acostumar e não estourar o preservativo. depois q se acostuma é só alegria. ela realmente gosta e depois d um tempinho pergunto no seu ouvido se podia gozar na boquinha, me surpreendi com o jeito q ela disse sim e ai não deu pra demorar mais, tirei a camisinha e leite na boquinha dela sem derramar.
depois d um tempinho conversando sobre varias coisas o brinquedinho desperta e ela já começa a brincar com ele d novo num oral na posição onde dava pra entrar toda na garganta, aí aí. Em seguida coloco o preservativo e veio pra cima cavalgar na buceta sem frescura, se esforçando ou gostando do q estava fazendo, ate q pedi pra ela ficar d 4 d novo onde coloquei na buceta mais o q eu queria mesmo era o anal e logo tratei d colocar pra dentro sem nem avisar e ela nem falou nada, so deixou entrar devagarinho e depois d um temo ela ficava pedindo pra tirar todo e colocar d novo, nisso teve uma hora q errei e entrou na vagina d novo e ela ate q gostou e findei deixando um tempo lá. Depois volto pro anal e findo por ai mesmo.

Solicito que na próxima vez o forista complete as perguntas abaixo antes de enviar o seu TD, assim ele será classificado corretamente:

Essa mensagem é um TD?
Comentário - Apenas um comentário, não uma avaliação (Test Drive/TD)
Neutro- Atendimento foi mediano, nem bom nem ruim.
Positivo - Atendimento foi bom.
Negativo - Atendimento foi ruim.
Pisou na Bola - Não houve atendimento por desistência da garota
Valor pago?
Tempo com a GP?
Garota fez oral sem preservativo?
Garota fez anal?
Garota beijou na boca?
De 0 a 10, qual nota você daria para o atendimento?
Finaliza no Oral? (Sim/Não)
Contato por Whatsapp? (Sim/Não)
Repetiria? (Sim/Não)

Atenciosamente,
Química
Coordenação do GPGuia
08/09/2017

Link:
🔗

ANONYMUS_CE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#3 Mensagem por ANONYMUS_CE » 10 Out 2017, 11:33

Segue o link dela no photo acompanhantes

GRAZY (84) 98732-7038, Acompanhante ninfetinha safada e cheia de tesão com local.

http://www.photoacompanhantes.com/acomp ... l-id-9x5dj" -"-

Link:
🔗

Lordbill
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#4 Mensagem por Lordbill » 20 Out 2017, 16:18

POSITIVO
Nota:10
AI GALERA UM TEMPO SEM POSTA MAIS TAMO DE VOLTA 8)
Entrei em contato com Grazy foi super educada e gentil no telefone marcamos e fui ao seu encontro,chegando no local aviso e ela fala pra entra o porteiro é super tranqilo não tem burocracia esperei um pouco coisa rapida ai subi chegando na ap fui recebido por ela só com
blusinha e de calçinha muito sexy formos para o Quarto e ela ja foi logo me beijando e fazendo carinho no garoto qe já ficou logo animado
fez uma oral qe tá louco coisa do outro mundo a garota chupou,lambeu acariciou e muito mais pegei ela e fui retribuir chupei a bct dela até ela gz na minha boca bct cheirosa e muito boa de chupa, coloqei ela de frente e mandei ver na bct dela e ela com aqele gemido gostoso qe tava me deixando com mais tesão ainda não resisti e finalizei ali mesmo,pausa conversa e partimos para o segundo tempo
ela sabe como anima o cara pegou o garoto e começou com uma carinho e depois uma chupadinha muito show veio por cima e comerçou a cavalga qe calvagada ,já tava com o tesao da porra coloqei ela de 4 e mandei ver na bct dela qe por sinal é bem apertatinha
tirei e coloqei na bundinha linda dela com carinho pra acostuma fui colocando e ela gostando e gemendo gostoso não deu outra gz com ela de 4 a Grazy é super simpatica, vale muito a pena voltarei com certeza.
ai galera minha contribuiçao pode ir sem medo a garota é show.

concerteza terá repeteco.
nota geral pra garota 1000000

Link:
🔗

mariojose
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#5 Mensagem por mariojose » 26 Out 2017, 02:04

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Eai pessoal, vamos lá com meu terceiro TD aqui no forum, então galera, já fiz um TD da Taty, que atende no mesmo ap que a Grazy da qual vou falar aqui nesse texto, quem quiser ver o TD da Taty é só procurar la em baixo no forum que voce acha, então galera, queria dizer de ante mão que infelizmente não vou rodar muito nesse mundo de GPs, pq acho que encontrei um local pra frequentar de forma fixa. É galera, me surpreendeu muito o quanto essas meninas são gostosas em todos os quesitos, mas vamos lá com o TD.

Encontro: então galera, o encontro com a Grazy foi na terça dia 24, combinei com ela pelo whats, tudo certinho, mas acontece que esse não era meu primeiro contato com a Grazy, como eu relatei no TD da Taty, no dia que eu me encontrei com a Taty pretendia me encontrar com a Grazy, mas chegando lá na hora ela disse que aconteceu emergência por causa de um assalto com uma amiga dela e ela estava na delegacia e não poderia comparecer, a princípio fiquei bem puto e demonstrei isso pra ela no whats, mas enfim depois disso ai foi que eu conheci a Taty, muito gostosa, ótimo desempenho e tals, mas ela já tem o TD dela. Então galera, como eu havia relatado, já tive esse pequeno contra tempo com a Grazy, quando nos encontrando ela ja foi jogando o ocorrido na minha cara porém de uma forma bem brincalhona mesmo, me chamando de menino do "bolo" (pq eu falei pra ela que ela tinha me dado um bolo) me apresentou a Tays, outra menina que atende lá também super simpática, linda, cheirosa e gostosíssima (próximo TD é o dela) [vale ressaltar amigos, que eu conheci primeiro a bunda da Tays do que a própria, pois logo que a Grazy me convidou a ir ao quarto, a Tays tava deitada com aquele rabo lindo pra cima e uma calcinha rosa com uns bordadinhos vermelhos toda enfiada naquele rabão, LIIIIINDAA DEMIS, puts vou parar de falar dela também se não eu me complico financeiramente kkkkkkk, enfim a Tays também ta na lista de TDs futuros]. Enfim amigos, antes de entrar no quarto as meninas me ofereceram água e até um cafézinho, olha!!!! que atendimento é esse meus amigos????? AQUILO ERA UM CONTO DE FADAS.

Atendimento: vamos para o próximo tópico né meus caros, o atendimento como já comecei a falar acima começou muito bem, a Grazy tinha umas pendências pra resolver no celular, NATURAL, e entre esse espaço de tempo conversei um pouco com a Tays, ainda peguei naquele rabão lindo dela, e disse que ia fazer um TD dela também, ainda que levo o dinheiro contado pra esse local, pq se não era FUGUETE total pra mim, ia torrar tudo, enfim galera, Grazy resolveu o que tinha de resolver (coisa de 7 minutos - dentro desse intervalo de tempo ficamos brincando, passando a mão um no outro enquanto ela tentava tomar banho, até que arrastei ela pro banho comigo-).

Desempenho: Antes da ducha a mulher já estava cheirosa, MDS, que mulher cheirosa, cabelão e corpo lindos, a Grazy tem aquele corpinho perfeito, magrinha com a bunda na medida certa, naturalzinha, peitinho pequeno, enfim CORPÃO de MENINA. Seguindo, no banho eu passei sabonete nela inteirinha e ela em mim também, só que o bom da Grazy é o jeitinho dela, conversa, fala mesmo, pega mesmo, morde mesmo, parece que você ta trasando com uma amiga sua da faculdade, apesar de ser o primeiro encontro com ela parecia que eu já a conhecia, muito extrovertida, brinca faz de tudo, realmente esse modo de atender da Grazy é um DIFERENCIAL DO CARALHO em comparação a outas GPs. Em frete, depois do banho ela fez aquele boquete característico, conforme já foi relatado aqui nos outros TDs, boquete babado, na pressão, sugado, com aqueles gemidinhos que ela faz, só faltou me olhar mesmo pra ficar perfeito (acho que não gozei por causa disso só, nesse momento disse até pra ela que ia gozar três vezes com ela, pois pensei que já ia gozar naquele boquete) ela passou uns bons minutos chupando meu pau eu em pé na cama, e depois deitado, sabe chupar muito bem a Grazy, em seguida foi minha vez, aquele boceta greluda dela é muito gostosa, PQP, que buceta gostosa, cheirosa, papuda, PERFEITA BUCETA PERFEITA, chupei muito mesmo a buceta dela, intercalando com o dedinho lá dentro e no cuzinho também(ela fica se contorcendo e gemendo, é gostoso demais), em seguida encapo o garoto e tome rola na Grazy, ppmm e frango assado, depois disso a Grazy tira a camiseta do garoto e começa a chupar minha rola loucamente, parece que tinha baixado era uma entidade nela, chupou muito mas muito mesmo, até eu desafiar ela a tirar o que tinha ali dentro pra ela, ela levou isso como um desafio, ai que ela se empenhou mesmo, antes de gozar alertei que eram tres dias que eu tava parado, ela disse que não tinha problema, não deu outra, ela chupou, fez garganta profunda e engasgou com rola ai quando ela olha pra mim não deu, foi só eu pegar no moloque que foi leite na boca, olho, nariz, orelha e cabelo da gostosa, que MLR GOSTOSA PLMDS, se deus fez algo melhor que mulher guardou pra ele. Enfim, logo após isso, ela disse que eu ia pagar a escova dela (brincando) ai eu mandei ela ir no Salão da minha mulher e podia botar na minha conta, ela riu. Mais um banho nos dois, e ai a gente começou a conversar, da mesma forma que conversei com a Taty sobre o local delas de atendimento, que eu curtia muito, pq era simples e discreto, ambiente perfeito, conversamos sobre umas paradas que aconteceu com ela desde que ela começou a atender lá, SERIO AMIGOS, como falei já anteriormente, O ATENDIMENTO DA GRAZY É OUTRO NÍVEL, PARECE QUE EU TAVA FODENDO COM UMA AMIGA DO TRABALHO OU DA FACULDAE, conversa rola muito natural, solta, falamos de vários assuntos. Enfim, depois disso ela deita na cama de toalha fecha a luz e começa a fazer carinho em mim, no pós-sexo parecia minha mlr quando nos 6 meses de namoro, EU FIQUEI MUITO EXCITADO CARALHOOO, então amigos depois do carinho, beijo na boca, e chupo o corpo dela todo, em seguida concentro novamente na boceta, que dispensa mais comentários, em seguida ela me chupou muito também, depois dessas chupadas demos uma acalmada, ela ficou de quatro com o rabão pra cima apontado pra mim enquanto eu batia minha rola na boceta e no cuzinho dela, depois eu chupava ai enfiava os dedinhos nela, ai ela gemia e se contorcia, MUITO TESÃO, depois meti nela de 4, aquele bunda é perfeita, na medida, marquinha recém feita, de 4 meti lento, rápido, forte e fraco e ela sempre pedindo com força, segurei os cabelos, dei tapa na bunda, segurei os dois braços atrás, ai depois disse ela pediu de ladinho, ai já começei no cuzinho da Grazy, QUE CUZINHO APERTADO, começamos devagarinho pra ela ir pegando o ritmo, em seguida aumentei o ritmo enquanto ela gemia alto, de ladinho só no cuzinho, em seguida deitei com a barriga pra baixo e o montei nela, e tome rola no cu, e ela mandava eu arrombar o cu, e o tesão foi crescendo, GOZEI DENTRO DO CU DELA, passamos um bom tempo ali juntos, coisa de namorados mesmo, até que fomos tomar banho. Em seguida conversamos muito, brincamos com algumas sacanagens, ela ficou me agarrando e ainda me cobrou a terceira gozada que eu disse que ia ter, só que ai eu já tinha esgotado, mas da próxima vez ela vai ver só.

Resumo: então galera, melhor custo benefício que esse não existe, sinceramente o atendimento da Grazy é EXCELENTE, corram logo que ela vai atender em outro bairro da cidade em breve, Bairro de Fátima, onde eu moro logo, to fudido. Então galera, esse foi meu TD da Grazy, havia dito que ela tinha me dado um bolo na outra ocasião, mas depois de entender direito a situação realmente foi necessário, a GP se redimiu totalmente comigo, GRAZY NOTA 10!!! Tem outro detalhe da Grazy que não entendi, não sei se foi pq chupei muito a bct dela, mas fiquei com gosto da bct dela na boca até o outro dia, que coisa MARAVILHOSA. Vlw rapaziada!! fui!!

Grazy atende na josé napoleão - 160 - Meireles

Solicito que na próxima vez o forista complete as perguntas abaixo antes de enviar o seu TD, assim ele será classificado corretamente:

Essa mensagem é um TD?
Comentário - Apenas um comentário, não uma avaliação (Test Drive/TD)
Neutro- Atendimento foi mediano, nem bom nem ruim.
Positivo - Atendimento foi bom.
Negativo - Atendimento foi ruim.
Pisou na Bola - Não houve atendimento por desistência da garota
Valor pago?
Tempo com a GP?
Garota fez oral sem preservativo?
Garota fez anal?
Garota beijou na boca?
De 0 a 10, qual nota você daria para o atendimento?
Finaliza no Oral? (Sim/Não)
Contato por Whatsapp? (Sim/Não)
Repetiria? (Sim/Não)

Atenciosamente,
Química
Moderação do GPGuia
05/11/2017

Link:
🔗

t907
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#6 Mensagem por t907 » 30 Out 2017, 14:59

POSITIVO
TD gigante esse ai haha

Não vou me repetir o que os amigos já falaram... mas melhor boquete que já fizerem pqp :lol:
Foi bem traquilo de chegar lá e a grazy é super gente fina, deixa você bem a vontade
E não tem adicional pra anal
ótimo CxB

Vou repetetir certeza.

Link:
🔗

andre83
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#7 Mensagem por andre83 » 11 Nov 2017, 20:16

POSITIVO
TD realizado ultimo dia 09 pela manhã, tinha marcado na noite anterior pelo whatsapp, no dia confirmamos apenas o horário. Chegando lá um pouco de atrazo dela, mas que justificou pois tinha saido pra lanchar, o porteiro é tranquilo, ambiente limpo. Vamos ao que interessa me recebeu só de toalha, as fotos são dela mesmo e sem fotoshop,me ofereceu toalhas mas como ja tinha tomando banho nao usei de momento, ela pediu que aguardesse um pouco, quando voltou começamos a pegação muitos beijos, o rapaz lá embaixo já tava muito nervoso,ela começou um oral fenomenal (pqp) melhor oral da minha vida, ela faz na pressão bem babado, garganta profunda. depois de um tempo pedi pra parar senão gozava ali mesmo,ai foi minha vez comecei pelos peitos e fui descendo até a buceta, muito cheirosa diga-se de passagem, algumas chupadas e camisinha no menino e pica pra dentro, buceta gostasa mesmo. Mas como tava doido pelo cuzinho pedi logo e ela só disse mete no meu cuzinho, ponto forte da menina que por sinal ela adora dar, meti em varias posições e gozei ali mesmo. Pausa banho, coversamos algumas coisas e começamos o segundo round, fizemos algumas posições diferentes do primeiro e rola no cuzinho de novo onde gozei novamente.
Resumo: a garota é gente fina se envolve mesmo, estilo namoradinha,deixa o cara a vontade, local tranquilo...

Notas:

Rosto: 8
Bunda : 10 (é o que ela gosta de dar)
Buceta: 10
Peitos: 10 ( pequenos do jeito que eu gosto)
Oral: 10 ( o melhor) só não deixa gozar na boca, pra mim não fez diferença
Atendemento: 10

Link:
🔗

t907
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por t907 » 12 Nov 2017, 09:20

POSITIVO
Voltei na Grazy de novo, programa nota 10
Ela me deu uma canseira dessa vez hahaha
Quem não conhece vale a pena ir
Abraço

Link:
🔗

BIBÃO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#9 Mensagem por BIBÃO » 20 Nov 2017, 22:31

POSITIVO
Boa noite meus amigos, Em passagem por Fortaleza em uma noite de segunda sem muito o que fazer, tive a oportunidade de conhecer a grazy. Ela é uma falsa magra muito gostosa e boa de papo, aquela mulher que vc sai para tomar uma cerveja e depois aproveita para comer. Ela é apaixonante.
Mas vamos ao que interessa, chegando ao local ela me recebeu de calcinha e sutiã e já deu um belo de um sorriso e um beijo. Quando cheguei fui tomar banho e já começamos a brincadeira, ela dá de todo os jeitos e fomos o que fizemos, na primeira ela me deu uma chupada tão forte que não me aguentei e gozei, mas ela já foi me consolando, calma que eu ainda vou aproveitar esse ´pau, assim começamos a brincar tudo de novo, dessa vez enquanto eu me recuperava chupei ela todinha, todinha mesmo, da buceta ao cuzinho. A segunda ela empinou a bunda e pediu para eu colocar no cuzinho dela, que foi prontamente atendida.
Atendimento:10,00
Rosto: 8,0
bucetinha: 10,00
cuzinho:10,00000
Se volto, claro que sim, tô com medo de ficar pobre e de tanto comer ela.

Link:
🔗

t907
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por t907 » 18 Dez 2017, 16:10

POSITIVO
Depois de uma pequena decepção fui atras de uma menina já conhecia e não tinha como escolher uma melhor.
Grazy, como sempre foi super atenciosa apesar de um contra tempo na agenda dela, que ela compensou quando nos vimos no final do dia.

Me recebeu de toalha, e fomos pro quarto
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(ela ta em outro ap apesar de ser no mesmo predio)
, ela nem deixou tirar a roupa direito e já começou um oral (que é um dos melhores que já recebi), acabei pedindo pra retribuir e ficamos no 69 por algum tempo, depois coloquei a camisinha e ficamos no ppmm durante um tempo com varios gemidos dela que acabei nao me segurando, banho tomado, segundo round começa com o oral e comi o cuzinho dela (que pqp).

Pontos negativos: Nenhum

Repeteco: Certeza ... como já disse um confrade acima vou acabar alisando de tanto comer ela haha

Link:
🔗

professor33
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#11 Mensagem por professor33 » 05 Jan 2018, 08:39

POSITIVO
TD atrasado mais não sonegado.

Me encontrei com Grazy a uns dois meses, contato fácil pelo zap, marcamos em seu local no Meireles, local de facil acesso e discreto.
A garota é uma maquina do sexo, muito simpática lhe deixa muito a vontade, começamos com muita pegação, e um 69 maravilhoso, o seu boquete é algo divino, profundo e babado. Fomos para a penetração do qual ela tem preferência pelo anal, ou seja, eu fiz a festa naquele cuzinho, em todas as posições possíveis, foram 2 rounds no total, do qual eu sair com uma canceira medonha porem com um sorriso de orelha a orelha, a garota não controla tempo, e se preocupa com seu bem estar.

Investimento
1h = R$150,00

Vale apena cada real.

Repeteco com certeza.

Link:
🔗

Tsunami1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#12 Mensagem por Tsunami1 » 15 Jan 2018, 01:58

Grazy , garota espontânea gosta do que faz, vale cada minuto , disposta incansável , tudo faz bem , eu pessoalmente gosto do corpo dela magra mas com seios bacanas uma bunda legal , o local é caído , mas ela compensa tudo isso , vale a pena

Link:
🔗

LuizClaudioMegali
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#13 Mensagem por LuizClaudioMegali » 16 Jan 2018, 06:14

Grazy!!! Não existe mais meninas como esta não!!! Uma loucura na cama, faz quase de tudo, unica coisa que não faz é chuva dourada na boca, mas no corpo faz!!! A mulher trepa como uma atriz de filme porno, eu sai de la todo quebrado!!! O local não é ruim, acredito que o companheiro não esteja acostumado a região, mas é super seguro, pode parar o carro em frente sem medo, o AP da mina é simples, mas bem limpinho, ela trabalha com outra mina no apartamento, mas nunca falei com ela n, uma morena tatuada estilo cavala.
RECOMENDO!!!

Link:
🔗

chriskarl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#14 Mensagem por chriskarl » 20 Jan 2018, 00:29

POSITIVO
Td fresquinho hj dia 19/01 as 20hs.

Contato fácil pelo whats sempre simpática tirei minhas dúvidas e rumei pro seu local que fica perto do Costa do Sol. O local é meio trash, mas zero de burocracia na portaria e como fui pra fuder e não pra comprar apartamento fomos pra ação. O quarto tem uma cama boa, não tem ar-condicionado, mas como fica pra avenida é bem ventilado e se vc gostar de ter gente te olhando de longe dos apartamentos vizinhos é show.
Fechamos a cortina e fomos pro fight. Muita pegação nas preliminares, ela meio q foi me conduzindo e me deixando a vontade e em ponto de bala. Fez um oral show que tive que usar toda minha força de vontade pra não gozar e camisinha no garoto e tome rola, mas não aguentei muito e saco cheio. Pausa pra descansar, mas ela é uma maquina não deu 5 min e já veio me atiçando fez um oral com tudo q tem direito e fomos pro 2 tempo agora ela me oferece o cuzinho que ela diz que adora dar. Depois de um tempo voltei pra buceta dela aí ela me arranhou, me apertou, me mordeu, me beijou e pedindo mais rápido, mais forte pqp muito show. Disse q gozou 2 vezes eu garanto 1 :D

Rosto: 8 (ta loira)
Bunda : 10 (apertadinha com marquinha de biquini)
Buceta: 10
Peitos: 8
Oral: 10 (o kra tem q tomar cuidado senão queima a largada)
Atendimento: 10

Recomendadíssima, muito gente boa, a simpatia em pessoa, atendimento sem presa e nada de olhar celular, uma maquina de trepar, sai de lá morto de cansado e satisfeito. Sem duvidas foi a melhor garota com quem já sai. Valeu cada centavo, ótimo custo beneficio.

Link:
🔗

t907
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por t907 » 02 Fev 2018, 13:33

TD um poouco atrasado devido a correria

Então, para começar 2018 com o pé direito resolvi não arriscar e fui logo com uma menina conhecida, acho que não faz sentido deixar mais um TD que vai ser apenas repetições dos passados, único diferencial dessa vez que foram 3 bem dadas só no cuzinho dela, atendimento 10 como sempre, é isso feliz ano novo pra vcs confrades.

Link:
🔗

Trancado