POSITIVO Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Eai pessoal, vamos lá com meu terceiro TD aqui no forum, então galera, já fiz um TD da Taty, que atende no mesmo ap que a Grazy da qual vou falar aqui nesse texto, quem quiser ver o TD da Taty é só procurar la em baixo no forum que voce acha, então galera, queria dizer de ante mão que infelizmente não vou rodar muito nesse mundo de GPs, pq acho que encontrei um local pra frequentar de forma fixa. É galera, me surpreendeu muito o quanto essas meninas são gostosas em todos os quesitos, mas vamos lá com o TD.
Encontro: então galera, o encontro com a Grazy foi na terça dia 24, combinei com ela pelo whats, tudo certinho, mas acontece que esse não era meu primeiro contato com a Grazy, como eu relatei no TD da Taty, no dia que eu me encontrei com a Taty pretendia me encontrar com a Grazy, mas chegando lá na hora ela disse que aconteceu emergência por causa de um assalto com uma amiga dela e ela estava na delegacia e não poderia comparecer, a princípio fiquei bem puto e demonstrei isso pra ela no whats, mas enfim depois disso ai foi que eu conheci a Taty, muito gostosa, ótimo desempenho e tals, mas ela já tem o TD dela. Então galera, como eu havia relatado, já tive esse pequeno contra tempo com a Grazy, quando nos encontrando ela ja foi jogando o ocorrido na minha cara porém de uma forma bem brincalhona mesmo, me chamando de menino do "bolo" (pq eu falei pra ela que ela tinha me dado um bolo) me apresentou a Tays, outra menina que atende lá também super simpática, linda, cheirosa e gostosíssima (próximo TD é o dela) [vale ressaltar amigos, que eu conheci primeiro a bunda da Tays do que a própria, pois logo que a Grazy me convidou a ir ao quarto, a Tays tava deitada com aquele rabo lindo pra cima e uma calcinha rosa com uns bordadinhos vermelhos toda enfiada naquele rabão, LIIIIINDAA DEMIS, puts vou parar de falar dela também se não eu me complico financeiramente kkkkkkk, enfim a Tays também ta na lista de TDs futuros]. Enfim amigos, antes de entrar no quarto as meninas me ofereceram água e até um cafézinho, olha!!!! que atendimento é esse meus amigos????? AQUILO ERA UM CONTO DE FADAS.
Atendimento: vamos para o próximo tópico né meus caros, o atendimento como já comecei a falar acima começou muito bem, a Grazy tinha umas pendências pra resolver no celular, NATURAL, e entre esse espaço de tempo conversei um pouco com a Tays, ainda peguei naquele rabão lindo dela, e disse que ia fazer um TD dela também, ainda que levo o dinheiro contado pra esse local, pq se não era FUGUETE total pra mim, ia torrar tudo, enfim galera, Grazy resolveu o que tinha de resolver (coisa de 7 minutos - dentro desse intervalo de tempo ficamos brincando, passando a mão um no outro enquanto ela tentava tomar banho, até que arrastei ela pro banho comigo-).
Desempenho: Antes da ducha a mulher já estava cheirosa, MDS, que mulher cheirosa, cabelão e corpo lindos, a Grazy tem aquele corpinho perfeito, magrinha com a bunda na medida certa, naturalzinha, peitinho pequeno, enfim CORPÃO de MENINA. Seguindo, no banho eu passei sabonete nela inteirinha e ela em mim também, só que o bom da Grazy é o jeitinho dela, conversa, fala mesmo, pega mesmo, morde mesmo, parece que você ta trasando com uma amiga sua da faculdade, apesar de ser o primeiro encontro com ela parecia que eu já a conhecia, muito extrovertida, brinca faz de tudo, realmente esse modo de atender da Grazy é um DIFERENCIAL DO CARALHO em comparação a outas GPs. Em frete, depois do banho ela fez aquele boquete característico, conforme já foi relatado aqui nos outros TDs, boquete babado, na pressão, sugado, com aqueles gemidinhos que ela faz, só faltou me olhar mesmo pra ficar perfeito (acho que não gozei por causa disso só, nesse momento disse até pra ela que ia gozar três vezes com ela, pois pensei que já ia gozar naquele boquete) ela passou uns bons minutos chupando meu pau eu em pé na cama, e depois deitado, sabe chupar muito bem a Grazy, em seguida foi minha vez, aquele boceta greluda dela é muito gostosa, PQP, que buceta gostosa, cheirosa, papuda, PERFEITA BUCETA PERFEITA, chupei muito mesmo a buceta dela, intercalando com o dedinho lá dentro e no cuzinho também(ela fica se contorcendo e gemendo, é gostoso demais), em seguida encapo o garoto e tome rola na Grazy, ppmm e frango assado, depois disso a Grazy tira a camiseta do garoto e começa a chupar minha rola loucamente, parece que tinha baixado era uma entidade nela, chupou muito mas muito mesmo, até eu desafiar ela a tirar o que tinha ali dentro pra ela, ela levou isso como um desafio, ai que ela se empenhou mesmo, antes de gozar alertei que eram tres dias que eu tava parado, ela disse que não tinha problema, não deu outra, ela chupou, fez garganta profunda e engasgou com rola ai quando ela olha pra mim não deu, foi só eu pegar no moloque que foi leite na boca, olho, nariz, orelha e cabelo da gostosa, que MLR GOSTOSA PLMDS, se deus fez algo melhor que mulher guardou pra ele. Enfim, logo após isso, ela disse que eu ia pagar a escova dela (brincando) ai eu mandei ela ir no Salão da minha mulher e podia botar na minha conta, ela riu. Mais um banho nos dois, e ai a gente começou a conversar, da mesma forma que conversei com a Taty sobre o local delas de atendimento, que eu curtia muito, pq era simples e discreto, ambiente perfeito, conversamos sobre umas paradas que aconteceu com ela desde que ela começou a atender lá, SERIO AMIGOS, como falei já anteriormente, O ATENDIMENTO DA GRAZY É OUTRO NÍVEL, PARECE QUE EU TAVA FODENDO COM UMA AMIGA DO TRABALHO OU DA FACULDAE, conversa rola muito natural, solta, falamos de vários assuntos. Enfim, depois disso ela deita na cama de toalha fecha a luz e começa a fazer carinho em mim, no pós-sexo parecia minha mlr quando nos 6 meses de namoro, EU FIQUEI MUITO EXCITADO CARALHOOO, então amigos depois do carinho, beijo na boca, e chupo o corpo dela todo, em seguida concentro novamente na boceta, que dispensa mais comentários, em seguida ela me chupou muito também, depois dessas chupadas demos uma acalmada, ela ficou de quatro com o rabão pra cima apontado pra mim enquanto eu batia minha rola na boceta e no cuzinho dela, depois eu chupava ai enfiava os dedinhos nela, ai ela gemia e se contorcia, MUITO TESÃO, depois meti nela de 4, aquele bunda é perfeita, na medida, marquinha recém feita, de 4 meti lento, rápido, forte e fraco e ela sempre pedindo com força, segurei os cabelos, dei tapa na bunda, segurei os dois braços atrás, ai depois disse ela pediu de ladinho, ai já começei no cuzinho da Grazy, QUE CUZINHO APERTADO, começamos devagarinho pra ela ir pegando o ritmo, em seguida aumentei o ritmo enquanto ela gemia alto, de ladinho só no cuzinho, em seguida deitei com a barriga pra baixo e o montei nela, e tome rola no cu, e ela mandava eu arrombar o cu, e o tesão foi crescendo, GOZEI DENTRO DO CU DELA, passamos um bom tempo ali juntos, coisa de namorados mesmo, até que fomos tomar banho. Em seguida conversamos muito, brincamos com algumas sacanagens, ela ficou me agarrando e ainda me cobrou a terceira gozada que eu disse que ia ter, só que ai eu já tinha esgotado, mas da próxima vez ela vai ver só.
Resumo: então galera, melhor custo benefício que esse não existe, sinceramente o atendimento da Grazy é EXCELENTE, corram logo que ela vai atender em outro bairro da cidade em breve, Bairro de Fátima, onde eu moro logo, to fudido. Então galera, esse foi meu TD da Grazy, havia dito que ela tinha me dado um bolo na outra ocasião, mas depois de entender direito a situação realmente foi necessário, a GP se redimiu totalmente comigo, GRAZY NOTA 10!!! Tem outro detalhe da Grazy que não entendi, não sei se foi pq chupei muito a bct dela, mas fiquei com gosto da bct dela na boca até o outro dia, que coisa MARAVILHOSA. Vlw rapaziada!! fui!!
Grazy atende na josé napoleão - 160 - Meireles
Comentário - Apenas um comentário, não uma avaliação (Test Drive/TD)
Neutro- Atendimento foi mediano, nem bom nem ruim.
Positivo - Atendimento foi bom.
Negativo - Atendimento foi ruim.
Pisou na Bola - Não houve atendimento por desistência da garota
Valor pago?
Tempo com a GP?
Garota fez oral sem preservativo?
Garota fez anal?
Garota beijou na boca?
De 0 a 10, qual nota você daria para o atendimento?
Finaliza no Oral? (Sim/Não)
Contato por Whatsapp? (Sim/Não)
Repetiria? (Sim/Não)
Atenciosamente,
Química
Moderação do GPGuia
05/11/2017