Jessica Lima - Musaclass
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (85) 9875-95387

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 1Não 3
Oral Sem:Sim 4Não 0
Beija:Sim 4Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MC smite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Jessica Lima - Musaclass

#1 Mensagem por MC smite » 13 Set 2017, 17:04

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa tarde putoes,

Vou abrir um novo TD desta gata, pois não encontrei topicos anteriores.
Se houver, solicitação aos moderadores unificarem.

Conheci a Jessica por indicação de um colega.
Simpatica nos contatos pelo zap, já é um bom sinal.

Acesso facil ao local dela na praia de Iracema (apto na rua do Bar do Pirata). Minha primeira vez la.
Entrada sem burocracia e sem apresentar documentos. As vezes ela diz que pedem. Sem pro

A menina atende junto com uma colega que vou descrever mais abaixo.

A Jessica é novinha, 19 aninhos e bem safadinha, Maranhense, corpo em cima, sem ser bombada, cabelos muuuito lindos e longos.
Cheguei ela tinha acabado de acordar e sem maquiagem, do jeito que eu gosto.

Tomei uma ducha rapida e nos 2 somente de toalhas começamos a beijar em pé mesmo.
Ela pediu pra eu deitar e começou de forma diferente.
Antes do oral, ela começou a massagear o meu pau, com um gel, que me deixou bem excitado e até achei que ela iria pular o boquete, mas nada disso.
Massageou por uns bons minutos e eu alisando aquele corpinho jovem, passando os dedinhos de leve na ppk e na bundinha, para ir excitando a menina.

Começou com um boquete, tentou garganta profunda, engasgou varias vezes e nao desistiu.
Engatou um 69, mas como nao curto muito (gosto de olhar a chupada), voltei na posição original.

Passados uns 30 minutos de "namoro" ela falou: "vamos brincar" ?
topei na hora, vestimos a camisinha e iniciamos no PPMM.
Virava as pernas dela de um lado pro outro na posição X, que pra mim é fatal pois o pau entra ate o TALO.
Ela gemia de leve, parecia verdade.....(acho que era).

Antes de queimar a largada (normal é somente uma mesmo em 60 minutos), pedi o rabinho e dai foi uma delicia.
Tava dificil de entrar, mas ela nao desistiu e apos varias tentativas e algumas escapadas, consegui penetrar e senti deliciosamente a cabeça rompendo aquele cu apertado.
Depois que passou a cabeça, continuei devagar com movimentos lentos, sempre massageando a ppk dela com a mao;;;;;

Sem mais detalhes, quando estava prestes a gozar, tirei pra fora, saquei a camisa e despejei a gala na boquinha dela, que nao regulou e foi cuspir no banheiro.

Papo super agradavel do começo ao fim

Pontos positivos: Local proprio, anal, massagem (inclusive nas costas), boquete, leitinho na boca e pele muito macia.
negativos: nada
a melhorar: beijos poderiam ser mais intensos, mas isto vem com o tempo....
valores: 300 da menina + 50 anal ( ou sei la se seria 250 + 100) Motel zero, camisinhas e lubrificantes por conta da casa
Repeteco: Sim, mas a fila é grande

Na saida ela me apresentou a coleguinha Aline Marques que tinha acabado de levantar, mas pude notar uma menina magrinha, ninfetinha, boquinha macia que possivelmente recebera minha visita em breve. Diz que faz um boquete top, mas nao deixa gozar na boca (duvido,,,,kkkk) e nem anal (acredito)

Ambas com anuncio no Musaclass (abaixo).

Jessica: recomendo pra quem gosta de mulheres com o fogo do norte, beleza acima da media e sem frescura, corpo bonito sem ser bombada.
Aline: pelo jeito recomendada pra quem gosta de estilo MENININHA, meiguinha, pele bronzeada e rosto bonito tambem e nao faz questao de anal

LINKS das pervinhas: (acho que atendem em dupla tambem e pelo jeito se pegam tambem...)

http://musaclass.com.br/acompanhante/jessica-lima/" -"-
http://musaclass.com.br/acompanhante/aline-marques/" -"-

FUI
MC Smite: 100% de TD´s postados (zero de sonegação...)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

macumbeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Jessica Lima - Musaclass

#2 Mensagem por macumbeiro » 28 Set 2017, 13:19

NEUTRO
Fez Anal:NÃO
Nota:5
Sai também com a moça. Conversamos por wats... Manda fotos pessoais... Simpatica demais... Me animei... e fui... fechamos 300 com anal!!

Pego a moça e de fato ela é bem bonita... meninha... típica nordestina... Corpo todo ok... Uma delicinha mesmo

Motel banho e começamos... moça beija com vontade... chupa com MUITA vontade e dá com vontade....

Ela de 4 é uma loucura... Gosta de levar pomba com força mesmo... e eu fiz com todo prazer... Ai quando chega o prato principal o CU... a moça disse que não fazia assim... que ela n tinha ido preparada... que meu pau era grande... bla bla bla...

Fiquei bem puto, pq marquei mais pelo anal.... e na hora vim com todas essas desculpas...

Mesmo assim paguei os 300 combinados... Dou neutro por não cumprir com o combinado.

Link:
🔗

Nicolas teslas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Jessica Lima - Musaclass

#3 Mensagem por Nicolas teslas » 29 Dez 2017, 10:39

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Nota:9
Olá putanheiros

Liguei para a moça durante a tarde para marcar para o dia seguinte, questão de planejamento hehehe
A mesma informou que estava no salão de beleza e solicitou que falassemos pelo wpp, sem problema, marcamos, quando chegou no dia ela me informou que sua residência estava em reforma mas poderia atender em um motel, combinamos no chanadu, chegando no motel me pediu que enviasse a foto da suite, depois de 20 min chegou

Chegou logo notei o quanto era linda e corpo bem feito, chegou me abraçando e beijando, beijo mt gostoso,pediu para deitarmos na cama, ela fica em cima de mim eu totalmente pelado e ela tbm, fica roçando sua xota em cima do meu abdômen, meu pau ficou a 1000,fica roçando uns 5 min,passei a mão em sua xota e vi que já tava molhadinha, daí chupa gostoso e bem molhadinho, encapa o rapaz e passa um lubrificante e quica forte, depois mudamos de posição ppmm depois meto nela de quatro,depois damos uma pausa e conversamos, mt simpática, dependendo do cara talvez faça anal, porém n curto mt, então n tentei,falamos assuntos bem íntimos e tudo,depois vamos para uma segunda e me fez sentir tesão demais.saiu de lá super satisfeito

Link:
🔗

Responder