Caros foristas,
Tenho sido sonegador até porque não tenho tido muita sorte. Resolvi postar esse TD pois o azar foi muito grande dessa vez. Talvez pelo fato de eu não ter sabido negociar e olhar apenas para meu bolso. A gata cobra 400 iniciais e fechamos em 250,00 para uma rapidinha. No final do atendimento eu até falei que tinha sido muito rápido, mas ela retrucou que eu que tinha escolhido assim.
Vamos ao flash Td. Cheguei ao flat Porto Jangada no Mucuripe e estranhei o controle de acesso pífio. Não que eu ache ruim, mas ali está entregue às baratas, sem o mínimo de cuidado na entrada das pessoas. Eu as vezes prefiro me identificar para minha própria segurança.
Quando ela abre a porta pensei que tinha me dado bem. Uma morena com pele com poucas espinhas e nada que afete, mas rosto afilado e bonito. O corpo é de parar o transito com marquinha de biquíni e umas pernas torneadas e bunda maravilhosa. Combinei que o oral seria sem camisinha, mas chegando lá, bateu uma punheta no seco e tratou logo de encapar... retruquei e ela disse que viu umas bolinhas no meu pau... mentira da porra pq eu vou ao médico com frequência pra monitorar qualquer mazela. Enfim.. Ela queria mesmo era que eu fodesse ela pra vazar logo. Apos colocar a camisinha, melou de gel e ficou e veio sentar de quatro.. nessas alturas meu pau já estava meia bomba.. coloquei de 4 e tentei.. de frente.. de 4 de novo... me esforcei pra gozar e sair. Detalhe do quarto.. uma pocilga, com fezes no sanitário, uma toalha molhada que ela se enxugou e largou no armador de rede.. usei com nojo , mas não podia sair molhado.. nem papel higiênico tinha pra se enxugar. Me desculpem aos que enfrentam essa situação calados, mas higiene é o mínimo que se espera num atendimento desses. A mulher que dorme numa pocilga vem colocar camisinha no meu pau com nojinho inventado.
Como eu negociei uma rapidinha, não posso aqui dizer que a transa não foi a combinada.. só acho que ela poderia ter ido um pouco mais além no tempo. Mas vou negativar pela higiene do local, que é broxante.
link: http://coelhinhadobrasil.com.br/acompan ... ndexCE.htm" -"-
Notas:
Rosto: 9
Oral: 0
Vagina: Bonita e aparada. 9
Anal: nao sei
Beijo: 5
Envolvimento: 0
Transa :4