Vi o anúncio da garota em questão no site Photo Acompanhantes e resolvi arriscar, pois fiquei animado com as fotos que ela me enviou através de um contato via whats. A garota é muito educada e simpática. Esclareceu todas as minhas dúvidas sem demonstrar qualquer tipo de aborrecimentos tal como certas GP's que adoram ser desagradáveis logo no contato via telefone ou whats.
Ela atende na Rua José Napoleão, Nº 160, próximo ao famigerado Costa do Sol. É necessário passar pelo porteiro para ter sua entrada liberada até o apartamento dela. Porém, o mesmo não pede identificação. Menos mal. Não gosto desses procedimentos burocráticos em se tratando de GP's com locais. Por isso prefiro levá-las para o motel. Nesse caso, abri uma exceção porque estava ansioso para conhecer essa garota e, quando ela abriu a porta, Fiquei muito entusiasmado com o que vi.
A Stefany é uma morena novinha (deve ter uns 20 anos, no máximo), com cabelos longos e encaracolados, relativamente alta (de salto ela quase ficou da minha altura, e olha que tenho + de 1,80 m), magrinha, seios pequenos e duros, daqueles que cabem todinhos na boca, e uma bundinha pequena, mas firme e empinada. Ela tem um biotipo de modelo: É uma magra gostosinha, sem ser esquálida.
Mas o que mais me chamou a atenção foi seu rosto: Eu a achei muito bonita de rosto. Parece uma garotinha sapeca de escola que nos deixa de pau duro quando passa pela gente vestindo aqueles uniformes escolares!!!
Ela pede o valor do programa adiantado. Fiquei receoso com essa exigência pois isso na maioria das vezes é mal sinal. Ainda bem que não foi esse o caso.
Começamos com uma massagem relaxante comigo deitado numa maca. Estava bom e me deixou excitado, mas o que eu queria mesmo era partir para foda propriamente dita. Sugeri irmos logo pra cama onde nós fizemos preliminares bem intensas onde não faltaram muito beijos na boquinha carnuda dela, mão boba percorrendo seu corpinho magro e apetitoso e chupadas nos seus peitinhos de menina.
O oral dela é com capa. Pelo menos comigo foi assim. Não posso dizer que gostei, pois com capa a sensação é quase nula, mas ela fez direitinho, na velocidade e pressão adequadas. Poderia ter sido melhor.
Alternamos várias posições. Primeiro ela montou em mim e iniciou uma cavalgada gostosa olhando nos meus olhos enquanto subia e descia no meu kcete num ritmo frenético. Trocamos vários beijos e carícias nessa posição.
Depois comi a bucetinha apertada dela de 4. Em seguida, a puxei pra cima de mim para me deliciar novamente com a quicada fenomenal que ela faz. Dessa vez ela ia pra frente e pra trás orá de um modo lento, ora rápido. Tive que me controlar para não gozar prematuramente. Essa moreninha sabe com sentar gostoso numa vara dura!!!
Finalizei no PPMM metendo na ppka da moreninha alternando estocadas fortes e suaves por vários minutos. Ela gemia gostoso e falava umas sacanagens que me deixavam ainda mais excitado, passando suas mãos macias pelo meu corpo.
Pedi licença para tomar outra ducha. Conversamos algumas amenidades antes de me despedir dela.
Valeu a pena. A GP é novinha, tem um rostinho lindo, Corpo de modelo, foi atenciosa e agradável comigo, não refugando beijos ou posições. O local é meio bagunçado, portanto incompatível com a qualidade do atendimento e da beleza da moreninha. Para quem gosta de anal ela faz com uma taxa extra e ela disse que atende com mais uma garota e que as duas interagem entre si (gostei muito dessa informação!).
Talvez eu repita, apesar de não ser muito fã dessa prática, mas eu a levaria para um motel, pois uma novinha como ela deve ser desfrutada em um local mais limpo e aconchegante do que o AP onde ela atende.
Recomendo. É uma ninfeta muito gostosa e que se esforça para agradar.
https://www.photoacompanhantes.com/inic ... s-id-dwzuk