Em tempos de crise, achei essa putinha que gosta mesmo de transar, não é somente pelo dinheiro, nos primeiros minutos vc já percebe que a garota ama o que faz kkk
Bem, fui pro Damore e ela chegou de Uber rapidinho sem problemas. O tempo todo em contato, o que me deixou tranquilo pq na maioria as garotas somem e demoram pra chegar qdo vão direto pro motel, essa não foi assim.
Quando ela chegou já vi que era do jeito que eu gosto pequeninha e magrinha.
Ela é uma lourinha bonita colocarei as notas.
Começamos com beijos e que beijo..boca cheirosa beijo de quem tá com vontade mesmo ,daqueles que tira o ar .. depois de uns amassos, ela tirou minha bermuda e começou a me chupar eu ainda de pé, meus caros, que chupada tenho certeza que alguns confrades vão gozar em menos de 1 minuto kkk eu tenho dificuldade pra gozar então não foi dessa vez rsrs
Segurei nos cabelos e soquei pau na boca dela..chupa muito ela pqp.
Depois disso deitei na cama e ela me chupou mais, agora deixei ela fazer o serviço e relaxei..fechei os olhos e fiquei só sentindo a chupada, ela lambe o pau engole tudo..lambe o saco com gosto, chupa as bolas sem causar dor, realmente uma das melhores e se vc não pedir pra parar ela não para quanto tempo eu quis ela me chupou e foi mto tempo..top 5 da chupada rs.
Depois encapei o garoto e ela veio pra cima, meus queridos a garota é foda, fode muito..tem fôlego difícil vai ser alguém não gozar com ela em cima de frente e de costas pegando naquele cuzinho dela passou bastante tempo tbm em cima e fudeu feito uma louca..já tava quase no ponto mas não queria gozar logo..pedi pra ela sair de cima..puxei ela pelos cabelos e coloquei de 4 na beira da cama.
Soquei todo naquela bucetinha que não aguentou muito forte e fundo devido a o dote kk mas aguentou bem..deu pra socar forte..aí que vem o melhor..ela adora levar tapas de verdade na bunda, meus caros.nao me envergonham podem dar tapas de verdade kkk sem machucar é claro mas bati tanta que aquela bunda branca ficou com as marcas vermelhas dos meus dedos kkk soquei a vontade sem reclamação..comi como eu quis, quando já tava perto tirei o pau da buceta..tirei a capa e gozei muito na boca dela..a porra escorreu pela boca..
Depois chupou devagar e acabou a história kkk
Podia dar mais uma mas eu iria precisar de muito tempo pra me recuperar e eu não tinha esse tempo..
A garota não é linda mas pra quem quer foda de qualidade é um ótimo custo benefício.
Ela diz que pode fazer anal dependendo do dote do cara..aí vcs combinam aí kkk
Sobre ela:
Rosto: 7
Corpo: 8
Seios: 8 ( pequeninhos, pra quem gosta de peito de menininha é ótimo)
Buceta: 9 aguenta muita pica
Foda: 100000
Número antigo: (85) 9974-13983 / Número novo: (085) 99222-5446 - 06/10/2018 - galo1908
AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento da GP, e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.
galo1908 - Moderação GPGuia
Agosto de 2018