Aline Centro
R$ 100,00 - 10 Min - Telefone: 85 98835-6432

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
RVS_fort
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Aline Centro

#1 Mensagem por RVS_fort » 22 Jan 2019, 19:25

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-h67p4" -"-

A morena é malhada, gostosa, simpática, cheirosa. So os peitos que são um pouco caídos, deve ter filho, mas nada que comprometa.

Pontos positivos:
-ela pula com vontade numa pica
-faz anal de 1° qualidade
-não regula tempo e pode fazer quantas vezes aguentar

Pontos negativos:
-pelo whats diz que deixa finalizar na boca. MENTIRA
-pelo whats diz que chupa sem capa. MENTIRA
-o local é trash, esse TD ate poderia ir pra la por causa disso, um buraco bem estranho do lado do parque das crianças, feio, muito feio, parece uma vilinha de casas, todo mundo vê vc entrando, e todo mundo sabe pra q, o quarto da garota é limpinho, mas a cama tem q ter cuidado pra n se desmontar. Mas em geral, é aceitavel pelo preço, 100,00 conto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comerdor de cabrita
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Aline Centro

#2 Mensagem por Comerdor de cabrita » 19 Fev 2019, 23:28

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Olá cambada, passei uns tempos fora de circulação mas agora estou de volta depois de alguns anos no ostracismo.

garimpando esses sites vejo essa "donzela" e fiquei animado pelo custo-beneficio, o local parece um cortiço, mas o recinto da moça era até aconchegante, negociamos valores e fui para degustação...

A garota é realmente bonita e bem feita de corpo, porém não rolou aquela química que esperava, chupou por alguns minutos, mandei ela ficar de quatro com as mãos abrindo aquele rabão e tome rola, de costas de frente, em pé, pedi pra gozar naquela bunda tatuada e ela deixou.

Estava pensando em comer aquele rabo no segundo rou,d, mas ai veio a decepção, ela disse que não tinha mais direito e era apenas uma gozada, fiquei meio puto, me lavei, paguei os 100 e fui embora.

Os pontos negativos: Só pode gozar uma vez, apesar de ter um corpinho legal é cheia de tatuagens que não combinam muito com a cor dela, dá um aspecto de pirangueira, mas é apenas uma opinião pessoal.

vou classificar como positivo, pois não foi de todo ruim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder