Bom, sou novo nisso então, vou começar falando o nome dessa mulher linda Renata Melo como vocês deve conhecer... Nos marcamos por diversas vezes o nosso encontro mas nunca dava certo. Ou eu furava com ela devido os imprevistos do meu trabalho ou falava com ela muito em cima da hora e ela não podia. Até que um certo dia, falei com ela as 17 horas perguntando se ela podia me encontrar as 17:30 e ela sorriu porque já estava craque em me dispensar porque eu sempre falava com ela na última hora, mas aí veio o tão sonoro sim eu eu aliviado nem podia acreditar que aquele encontro finalmente ia acontecer. Pois eu ja estava muito ansioso devido às inúmeras vezes que tínhamos marcado e desmarcado e vendo as fotos dela, muito linda, eu só tinha medo de me decepcionar com mais uma garota fake. Finalmente marcamos de nos encontrar no Spark Motel. Ela se atrasou um pouquinho, mas quando ela chegou eu cantei igual àquela música, (atrasadinha, mas tava linda) gente ela é mesmo bonita de verdade, quando eu abri a porta e vi aquela moça ali de pé, meu pau acenou por mim. Pedi pra ela girar pra que eu analisasse o conjunto completo ela não me decepcionou em nada nem mesmo no perfume, que mulher cheirosa. Ela vestia uma saia braca muito apertada que marcava a bunda toda dela e uma blusa preta, salto alto e brincos, sim olhei todos os detalhes. Elogiei ela umas 10 vezes até ela ficar sem graça. Muito educada e sexy. Não aguentei agarrei aquele pescoço e dei um beijo naquela boca sem nem perguntar se podia. Joguei ela na cama e falei no ouvido dela que a única coisa que eu queria exigir era que ela não fingisse orgasmo e ela respondeu que não. E eu disse "ótimo porque eu quero te dar pelo menos uns três" ela disse: só depende de você meu bem! Então eu chupei muito ela. Uma buceta deliciosa limpinha e cheirosa, chupei aquele grelo e ela gozou na minha boca, pude sentir a xota dela se apertando e pressionando minha língua. Depois ela me jogou e foi a vez dela retribuir o carinho com aquela boca tão macia e quente ela me chupou muito gostoso, enfiou na garganta e puxou de volta chupou meu saco com muito gosto depois voltou pro meu pau e eu pedi pra ela parar porque eu só queria meter naquela buceta. Coloquei a camisinha é meti com tanta força que fiz ela gozar de novo no meu pau. Depois ela subiu em cima sentada de costas pra mim e começou a pular no meu pau com um rebolado que eu só de pensar fico duro de novo. Ela ficou ali pulando e rebolando por uns 5 minutos ate que eu não aguentei mais e gozei muito. Ela pressionava meu pau de um jeito que eu não queria mais sair de dentro dela. Resolvi fazer esse relato porque não posso ser egoísta e guardar isso só pra mim. Ficamos por 2 horas e foram os 400 reais mais bem gastos com prazer. Com certeza quero muito repetir com ela.
Renatinha
R$ 400,00 - 2 Hrs - Telefone: (85)
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 80
Ver TD's
Re: Renatinha
Solicitamos gentilmente que a garota citada neste tópico efetue seu cadastro no fórum (caso ainda não tenha feito) e procure a moderação, por meio de Mensagem Privada a este moderador (clique no ícone mp no canto inferior esquerdo abaixo deste texto), para esclarecimentos que se fazem necessários.
O tópico permanecerá bloqueado e os contatos suprimidos aguardando o contato imediato da GP.
Atenção: Os moderadores não entram em contato por telefone, só o fazem por MP.
Solicitamos gentilmente que a garota citada neste tópico efetue seu cadastro no fórum (caso ainda não tenha feito) e procure a moderação, por meio de Mensagem Privada a este moderador (clique no ícone mp no canto inferior esquerdo abaixo deste texto), para esclarecimentos que se fazem necessários.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Contato da GP em 10/02/2019 - Tópico desbloqueado
O tópico permanecerá bloqueado e os contatos suprimidos aguardando o contato imediato da GP.
Atenção: Os moderadores não entram em contato por telefone, só o fazem por MP.
Oculto para usuários:
Renatinha / R$ 400,00 - 2 Hrs - Telefone: 85996093577
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-