Olá, caros amigos do fórum, gostaria de compartilhar uma experiência super positiva que tive com a Paola Liz. Encontrei ela no seguinte anúncio do site Musaclass https://musaclass.com.br/acompanhante/paola-liz/" -"- e entrei em contato através do WhatsApp 85981161881. Fui então prontamente atendido pela Paola que me informou o valor de seu cachê R$ 250,00, e todos os detalhes de seu atendimento, de maneira bastante educada e gentil. Combinamos então 2h por R$ 400,00 e fui ao seu encontro no seu local na praia de Iracema.
Chegando então ao local encontro uma menina linda, branquinha, de olhos claros e sotaque mineiro, muito alegre e simpática. Conversamos bastante e ela se mostrou bastante interessada, tanto sobre mim, quanto sobre a cidade, sendo uma companhia extremamente agradável, como poucas que já tive a oportunidade de passar. A Paola é simplesmente linda, novinha, branquinha, magrinha, com seios bem voluptuosos de mamilos rosados, um bumbum impecável, e um olhar e um sorriso hipnotizadores, totalmente perfeita.
Sobre o atendimento da Paola eu não posso classificar como nada além de excepcional, ela é um amor, extremamente carinhosa, e desde o começo esteve o tempo todo me beijando muito na boca, o que gosto bastante, e fazendo muitas carícias, o que me deixou muito confortável o tempo todo. Durante todo o atendimento nos divertimos bastante, ela não teve pressa, não ficou reclamando, nem regulando posição, foi bastante prazeroso. O sexo com ela é muito gostoso, ela faz um oral maravilhoso, sem camisinha, e todas as posições, várias vezes, de uma forma tão gostosa, que não dá vontade de parar, não consigo descrever, tem algo na pele dele, no calor do corpo, no jeito que ela faz, não sei, é simplesmente viciante.
Enfim, a Paola foi simplesmente um achado, não acredito que daquele site inteiro tive a sorte de escolher logo ela, enquanto ela estiver aqui vou repetir com ela várias vezes com certeza.