Mirella Ávila
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: 85 99411 6133

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 9 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 13
Oral Sem:Sim 9Não 5
Beija:Sim 9Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MestreKame666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Mirella Ávila

#1 Mensagem por MestreKame666 » 21 Jun 2019, 13:00

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Trazendo aqui um achado daqueles. Gpguia tá meio parado e eu vou trazer uma Bebezinha de 18 aninhos recem completados que me deixou doido :joy:
A menina tem o rostinho de Bebezinha mesmo até menos da idade dela, cabelos lisos naturais, fininhos e longos. Ela é branquinha, baixinha e magrinha. Não esperem corpão pq ela tem corpinho de menininha.
Toda bem feitinha, uma princesinha daquelas do ensino médio.
Ela não tem experiência nenhuma tá começando realmente agora pq tá precisando e aí uma amiga dela que eu já tinha comido me indicou.
Cheguei no motel e rapidinho ela chegou de Uber, conforme combinamos já que a menina que indicou ensinou a ela que se acostumasse a ir de Uber e voltar. Até nem gostei muito disso mas quando a princesa entrou no quarto eu esqueci tudo lkkk um sonho, pra quem gosta de novinha mesmo é perfeita.
Bem cuidada, delicada, toda Bebezinha.
Ela entrou deitou e a gente conversou um pouquinho ela disse que tava um pouco nervosa e eu tranquilizei ela sendo simpático e tal. Perguntei se podíamos começar e ela disse que sim, veio em cima de mim beijando sem miséria, beijo gosto e com gosto, aproveitei pra pegar naquele corpinho pequeno dela. A menina é magrinha mas é cheia de curvas, Pele lisinha e a bundinha bem gostosa.
Os cabelos cobriam tudo hahaha aí pedi pra ela tirar a roupa , ela levantou e tirou o short, tava com uma calcinha preta bem moderna, e ficou com o topzinho, mais alguns beijos e mais mão no corpo dela, meti a mão por dentro da calcinha e toquei no cuzinho dela e na bucetinha que já tava meladinha. Ela sentou em cima de mim me beijando e pedi pra ela tirar o top, ela atendeu e pude ver aqueles peitinhos branquinhos e os cabelos cobrindo, aproveitei e pus as duas mãos pra sentir enquanto ela mexia em cima do meu pau ainda de calcinha.
Pedi pra ela deitar na cama e fui conferir a bucetinha, bem limpinha e pequenininha,branquinha, uma delicia, chupei ela bastante passando a língua dentro e sentindo o gostinho dela na minha boca enquanto ela gemia baixinho e olhando pra mim. Demorei bastante chupando ela pq realmente tava uma delicia, tbm bem novinha...
Depois que terminei de chupar muito ela, deitei, pus a camisinha e mandei ela vir por cima, aí os gemidinhos aumentaram, demorou um pouco a entrar, pepeka dela é pequena mas deu certo, bem apertadinha e quentinha, ela cavalgou do jeito que quis e dei estocadas de baixo pra cima até ouvir uns gritinhos dela pq tava já socando o pau todo na buceta.
Virei ela de costas pra mim mas ainda em cima só pra ver aquele cuzinho Virgem subindo e descendo fudendo a bucetinha dela. Já tava doido pra gozar e pedi pra ela ficar de 4. Meu caros, que novinha linda, ela de 4 meti o pau na buceta e quase não entra, depois que entrou eu soquei muito tempo, ela ainda não aguenta estocadas muito forte de 4 mas deu pra fuder bem gostoso.
Eu sabia que meu tempo era curto e que minha recuperação é lenta, então comi muito pq sabia que era só uma gozada. Quando não aguentava mais, tirei a camisinha continuei batendo uma até encher a boquinha dela de leite. Ficou paradinha e aceitou todo o leitinho na boca, gozei com gosto na boquinha dela, aquele rostinho lindo recebendo leitinho na boca não tem preço. Depois ela foi pro banheiro cuspir e fim.

Só deixar aqui ressaltado que 150 mais Uber foi um dos melhores custos benefícios que tive pq a menina é perfeita pra quem gosta de novinha, magrinha e com rosto e corpo de princesa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

maik-jp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Mirella Ávila

#2 Mensagem por maik-jp » 28 Jun 2019, 15:46

POSITIVO
Boa tarde, vi o td do colega acima entrei em contato com a garota de nome Mirella que por sinal foi muito simpática ao responde tirei minhas duvidas e
marquei com ela para a parte da tarde,chegando no motel avisei a mesma e com pouco tempo chegou garota linda cheiroso bem feitinha de corpo.
vamos lá, chegou me deu um abraço e já começamos a nos beija,boca Macia e pele perfumada começou um oral muito por por sinal por um bom tempo depois fui retribuir um pouco do que me fez , tem os seios pequenos mas bom de chupa coloquei a capa e ela veio por cima cavalgou bem gostoso depois a coloquei de 4 e ficamos nessa posição não resiste e enchi a borracha, paguei a garota me vestir fui embora feliz da vida, em nenhuma momento ela olhou telefone nem hora valeu a pena cada centavo gasto valeu galera.

garota:150,00+20 do Uber mas motel

repeteco:assim que der

Link:
🔗

ali1980
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#3 Mensagem por ali1980 » 17 Jul 2019, 13:15

POSITIVO
Gostei do que os confrades aí relataram e fui conferir, falei no whats ela me enviou fotos e sinceramente achei que era mais uma daquelas que mandam fotos cheias de alterações rsrs mas por isso que gosto desse fórum pq tem a opinião dos consumidores e não só das gp's.
Fui pro motel e ela chegou depois, tratei de combinar muito bem pra não ficar esperando muito pq odeio.
Entrando a menina vi que condizia com as fotos do que parece mais nova que nas fotos, nas fotos achei que tivesse uma 20 pessoalmente 18 ainda seria muito mas ela levou identidade e tudo.
Ela é a típica namoradinha inexperiente, se quiserem um furacão na cama não vão encontrar, mas quem é adepto de uma bebezinha que faz o que manda e com carinha de inocente não tem coisa melhor não, podem ir que é prazer garantido kkkk
Oral dela seria normal, se não fosse aquele rostinho angelical que faz toda a diferença, fiquei muito tempo me deliciando com essa bebezinha se lambuzando e lambuzando meu cacete, mamou o tempo que eu quis sem frescura. Coloquei depois ela deitada e meti lentamente naquela bucetinha pequena chega ela sentia e gemia baixo, é muito lindo os gemidinhos dela porraaa, já tô de pau duro só de pensar kkk repetirei em breve certeza. Gozei beijando aquela boquinha que beija de verdade como disseram aí em cima. Só tirei da buceta quando derramei a última gota na capa.
Ficamos um bom tempo conversando ela é um amorzinho de menina é muito carinhosa, sempre pegando em mim e deixando eu tocar nela no cabelo fino dela e tal.
Forças recuperadas levei ela pro banheiro e dei um banho nela e ela em mim passou sabonete no meu pau tão gostoso que já ficou duro de novo, lavei com água pra tirar o sabão e ela agachou e começou a chupar de novo, fiquei rapidinho em ponto de bala, fui lá no quarto peguei a capa coloquei virei ela de costas no chuveiro caindo água nela e ela com a buceta bem meladinha apesar de estar no chuveiro, dei muitas estocadas segurando na cintura fininha dela, não demorou muito até que acelerei e gozei, pqp, que gozada, ela virou me abraçou e me beijou, tirei a capa e com o Pau gozado mandei ela chupar devagar, atendeu completamente. Sai totalmente satisfeito.

Melhor custo benefício de novinhas que já peguei.

Link:
🔗

CataputaCearense
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#4 Mensagem por CataputaCearense » 12 Ago 2019, 16:51

POSITIVO
Indicação da kyra aí fui fazer o teste drive, não sabia que já tinha postagem aqui mas quando vi postar achei.
Uma princesa, é como dá pra definir a Mirela. Menina timidazinha, em nenhum momento vc acha que tá saindo com uma gp, parece mais uma ficante do ensino médio que vc dá uma grana pra ela fazer o que quiser. Age naturalmente beija bem, não se sai do cara em nenhum momento se deixa levar mesmo e transa com vontade, acho que não deve fazer muito tempo que ela perdeu a virgindade, bucetinha limpinha, bem cuidada, cheirosa, chupei bastante e ela adora olha pra ver o cara chupando e se contorce, parece que curte mesmo não é só pelo dinheiro, pelo menos foi essa minha percepção.
Comi de todo jeito que eu quis e ela não refugou em nenhum momento, atendeu tudo direitinho e ainda propôs uma posição, eu sentado na beira da cama e ela sentando.
Um destaque pro rostinho dela, parece ter até menos de 18 mas tava com identidade e tudo. Eu que gosto de colegial, foi um achado como disse o nobre ai de cima, muito obg Gpguia kkkk
É muito bom comer uma princesinha dessa cara, de 4 com aquela bunda gostosa e branquinha pra cima, cuzinho piscando, caralho, eu resisto muito pra poder aproveitar aquela bucetinha de adolescente dessa menininha, é um tesão, duvido alguém se arrepender com essa aqui viu? Essa eu garanto, a melhor que eu já peguei nesse ramo certeza.
Muito boa a companhia dessa princesa, com certeza vou sair de novo e logo, no final um beijo bem gostoso de despedida e fui levinho pra casa.

Link:
🔗

valzin
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por valzin » 15 Ago 2019, 01:15

POSITIVO
Nota:8
Demorei a postar mas não posso de deixar de falar dessa menina meiga. Essa eh pra quem gosta de novinha magrinha e pouca experiência. Só não sei se ela vai fica muito tempo nesse ramo pq ela faz o programa escondido mas muito perto da casa dela uma hora alguém conhecido dela ver aí acaba nossa festa. Ela me confessou q comecou a fazer programa tá com um mês. Cheguei no motel esperei uns 10m ela chegou rosto de novinha mesmo tem q andar com a identidade pq ninguém acredita q tem 18 anos. Foi logo me chupando sem capa de joelhos perto da cama depois contínuo chupando deitada na cama. Fui provar sua buceta... q delícia bem apertadinha aí começou ela cavalgando depois coloquei ela de 4 e meti bem gostoso naquela buceta apertadinha fico de pau duro só de pensar. Não aguentei muito tempo e tirei a camisinha e fiz ela chupar meu pau de novo e gozei na boca dela. Foi demais. So uma observação galera fui ao banheiro ainda tinha 20m pra aproveitar ela mas quando saí do banheiro ela já tinha se vestido e já tinha pedido o uber. Ainda tinha 20m e não pude mais ficar com ela. Mas nada q estragou o encontro vale apena e vou repetir em breve. Mas da próxima vez vou ficar uma hora mesmo. Só fiquei com por causa desse tópico se não nunca ficaria pois ela não divulga em nenhum site. Então vamos compartilha não vamos sonegar. Obrigado gp guia por ter me apresentado essa garota.

Link:
🔗

CatadorD9vinha
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por CatadorD9vinha » 16 Ago 2019, 13:39

POSITIVO
Nota:9
Soneguei muito mas vou botar os testes drives em dia.
Essa delícia aqui eu conheci tem uns dias mas só agora tive tempo de me cadastrar.
Menina bonita e toda pouquinha colegialzinha.
Chegou 20 minutos atrasada mas deu certo ela tem o rosto bonito e o corpo também magrinha peixinhos minúsculos mas para quem gosta de novinha como nós é muito boa.
Como sou casado e a dona encrenca perturba muito só dei uma mesmo, depois de meter em todas as posições parei na posição com ela de quatro e tudo a buceta dela com força, ela não aguenta muita estocada ficou colocando a mão mas tirei e ela deixou aí depois foi só o show, meti bem forte batendo na bunda até ficar vermelha. Depois de fuder bastante ela de 4, tirei o pau da buceta e ela já veio mamar.
Segurei pelos cabelos ela abriu a boquinha e gozei horrores na boca dela, chega a porra descia kkk conforme o combinado engoliu tudinho e me chupou deixando o pau limpinho.
Ela refuga bastante, mas tem que ser guerreiro e persistir aí ela deixa fazer tudo que a gente gosta kkk

Link:
🔗

Humbertoce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#7 Mensagem por Humbertoce » 21 Ago 2019, 14:46

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Hj saída com essa bbzinha linda na hora do almoço fora duas lapadas menina fora demais tempo curto moçada valeu abraços mas super indico.

Link:
🔗

RJ2019
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#8 Mensagem por RJ2019 » 21 Ago 2019, 16:24

Amigo em que numero vc conseguiu fala com ela ?

Link:
🔗

Aventureiro1000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#9 Mensagem por Aventureiro1000 » 07 Set 2019, 01:05

Olá amigos. Vou relatar aqui a saída com essa safadinha. Marquei com ela pelo whats e ela sugeriu o motel fantasia que fica no Tabapuazinho. Cheguei e fiquei aguardando ela vir de Uber. Quando abro a porta vejo uma menininha magrinha e bem gostosinha. Um pouco tímida pois está começando. Sentou na cama comigo e começou a me beijar e pegar no meu pau. Comecei pegando nos seus peitinhos e beijando muito na boca. Deitei ela na cama tirei a saia dela e estava de calcinha vermelha. Fiquei tocando a bucetinha dela gastei a calcinha de lado e cai de boca naquela bucetinha. Ela gemia baixinho e ficava toda arrepiada. Tirei a calcinha dela virei ela dw costas e comecei a dar tapinhas na bundinha pequena porém durinha. Depois pedi pra ela me chupar e pense numa chipada top! Bem babada e engasga várias vezes. Ela chupava olhando nos meus olhos e batendo meu pau na sua carinha de anjo. Encostei ela na cama e fiquei de joelhos socando meu pau na boca delacom força e ela não reclama fiquei assim até gozar. Enchi a boquinha dela de porra depois fomos para o banheiro. Na saída do banheiro fiquei tocando seu corpinho lindo até que ela veio chupar de novo e quando meu pai ficou duro ela colocou a capa ficou de 4 e me pediu pra comer. Amigos o pau quase não entra. Fiquei socando nesta posição por um tempo. Depois ela me estou na cama e subiu em cima de mim e ficou cavalgando e eu chupando os peitinhos durinhos dela. Quando estava quase gozando ele me pediu pra encher sua boquinha novamente.
Depois do banho. Paguei o cachê e o Uber e fomos embora.
Muito boa a experiência uma transa maravilhosa, que nem parece um programa. A menina se entrega e não reclama.

Link:
🔗

BrunumS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#10 Mensagem por BrunumS » 07 Set 2019, 16:03

Confrades boa tarde
Vendo algumas comentários me interessei em conhecer Mirella!
Entrei em contato, logo ela , respondeu e tirou minhas dúvidas!
Marcamos no motel, cheguei e em seguida ela chegou , é do jeito que gosto bem menininha mesmo, branquinha , cabelos lisos enfim PRA quem curti esse estilo vale conferir.
Ela é de início tímida mais depois pega fogo
Foram 2 bem dadas , primeira na bucetinha , tirei a capa e gozei na boquinha!
Segunda no cozinho
Recomendo

Link:
🔗

Sugarbaby223
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por Sugarbaby223 » 30 Set 2019, 13:32

POSITIVO
Uma bonequinha, toda delicada, fez com que me sentisse bem confortável, bem descontraída e pontual, tem um ótimo humor, demonstra tá gostando do que faz, amei o nosso encontro.
Paguei 150 mais o uber

Link:
🔗

maik-jp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por maik-jp » 30 Set 2019, 16:47

POSITIVO
Fala galera fiz contato com essa linda garota de nome Mirella, perguntei se tava atendendo falou que antes não tava mas que voltou agora e eu já fui logo aproveita e estreia a sua volta, aceitei com ela me passa uma foto sua e fui ao seu encontro.
chegando no local marcado esperei rapidinho a mesma chegou quando olhei me animei rapidamente garota linda rostinho de bb,nos cumprimentamos com uma beijo e pude sentir a pele macia dela, ela veio até me se ajoelhou e pegou no garoto e já foi fazendo carinho colocou para fora e começou um oral muito bom que boca macia e gostoso,depois fui retribuir deitei ela na cama e comecei a chupa aquela bucetinha linda e saborosa que ela têm bem apertadinha, depois de um tempo peguei o preservativo e coloquei ai que ficou bom ela veio por cima e começou a cavalga be gostoso quase não resisto e para ali mesmo mas fui forte e segurei para aproveita o máximo,depois coloquei de 4 e fui colocando devagar e fui aumentando a velocidade ela com um gemido de deixa o camarada louco ai não deu outro joguei tudo nas costas dela, o tempo estava curto nos vestimos paguei e fui embora feliz da vida, garota muito linda não reclama nem controlar tempo melhor ainda não ficar em telefone como muitas ai super indico pode ir sem medo de ser feliz.

repeteco: com certeza vale cada centavo pago, sem fala que a garota e linda.
garota:150,00 muito bem gasto
Uber: 20 ida e volta

Link:
🔗

astro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por astro » 27 Dez 2019, 15:06

Boa tarde!
Alguém sabe dizer se a gatota ainda está atendendo?

Link:
🔗

Responder