Meus caros, hoje trago para vocês a minha descoberta, a apaixonante Millys Lascey. Uma baixinha, tatuada e punk! A garota é camgirl no Camerahot, mas também faz programa.
Já tinha visto o anúncio em alguns sites, mas nunca despertei muito interesse. As fotos que ela usava não chamava tanta atenção, até que um dia procurando por algo mais "hardcore" me dei de cara um um anúncio que falava que ela curtia um BDSM, garganta profunda e asfixia, fiquei interessado e fui conferir.
Entrei em contato ela me explicou como era o atendimento, tirando o anal a mina topa tudo, me mandou umas fotos e fiquei logo de pau duro, curto uma dona rabiscada. Dei mais um google e encontrei vídeos dela no xvideos e algumas postagens em sites de camgirl. Magrinha, tatuada e com um belo par de peitos. Não perdi mais tempo e resolvi marcar.
Ela fica na região do Cambeba, na Washington Soares, como não conheço muito ali falei com o meu parça MC Smite/Sex Investidor e ele me deu o toque do Motel Contêiner ali na Edilson Brasil Soares. Peguei a garota e partimos pra lá.
Ao entrar no carro ela se apresenta e mostra ser muito simpática, cheirosa e bem exótica, cheia de tatuagens e um corte de cabelo punk. Conversamos um pouquinho e ao chegar no motel ela pega logo uma cerveja pra quebrar o gelo. Os amassos começam, beijo vai, beijo vem e ela tira a roupa revelando um belo par de peitos, uma bucetinha pequena bonita e definitivamente sem cheiros. Caí logo de boca e fiquei por ali, lambi o cuzinho dela enquanto ela se retorcia na cama. Após um tempo, na hora de meter a pirocada, ela se abre toda, a elasticidade da menina é algo fantástico, e começa a alisar o meu pau com os pés ao mesmo tempo que pincelava o garoto com sua xota. Nunca tinha feito isso, mas achei interessante.
Capa no garoto e piroca pra dentro! A buceta dela é bem gostosinha e apertada, enquanto eu metia ela começava a puxar minhas mãos pro pescoço dela, sempre sorrindo e com cara de safada, gemendo e se contorcendo. De repente ela pede pra eu aperta o pescoço dela, prontamente eu atendi ao pedido e aí meus amigos... sem me alongar e também não sou tão bom nessa parte, posso dizer foi uma das fodas mais punks e massa que já tive com uma GP. Infelizmente saí tarde do trabalho e tava cansado, foi só uma mesmo. Vale lembrar que rolou um boquete na pressão, muito bom com direito a engasgo e tudo. Só não rola anal, ela não curte.
A dona é gente fina demais!
Investimento: R$ 180,00/hora (apesar de não ter regulado o tempo)
Motel: acho que foi uns R$35 ou R$45
Repeteco: Com certeza
Ficha técnica:
Beleza: 8, mas vai muito de gosto, eu gosto bastante do estilo dela.
Corpo: Baixa e magra
Peitos: 8
Bunda: 8
Buceta: 10
Entrosamento: 10
Barriga: sem barriga
Beija na boca: Sim! E que beijo!
Frescura: Sem frescura, mesmo sem anal.
Oral: Sem capa, babado e até o talo.