Morgana e Sarah (85) 99927-9549
R$ 300,00 - 60 Min

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tyrion
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Morgana e Sarah (85) 99927-9549

#1 Mensagem por Tyrion » 02 Jan 2020, 10:04

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Amigos, antes de tudo, desejar aos amigos um Feliz 2020. Um ano de muitas conquistas e putarias em dobro. Bem vamos ao que interessa. Sem muito tempo para novas investidas resolvi fazer um repeteco com a Morgana e para minha surpresa ela perguntou se podia levar a namorada.  Isso mesmo a namorada. Dei um super sim para ver no que isso ia dar. Peguei elas perto da Guararapes e partimos para o motel.  No carro a Morgana me apresentou a Sara sua namoradinha. Muito linda e apetitosa. As duas foram no banco de trás e no carro começou a putaria. Elas se pegando mesmo, pois estavam com tanto tesao que disseram que não dava para esperar chegar no motel. Eu só olhando pelo retrovisor doido para participar. No quarto deu nem tempo abrir a porta a Morgana jogou a Sara no capo do carro e já começou a chupar sua buceta. Caralho o que era aquilo. Eu fiquei doido e fui por trás encapei meu pau e comi a morgana ali mesmo, só afastei a calcinha, subi o vestido e metem rola nela. Pense numa coisa doida, ali na garagem, a Morgana chupando a Sara e eu comendo a Morgana, passasse alguém ali via tudo, mas a adrenalina foi o tempero para essa primeira chibatada.  Ficamos ali uns 5 minutos, e a Sara pediu para ir para o quarto. Ela foi e eu fiquei com a Morgana para terminar o serviço.  Joguei ela no capô do carro e soquei com gosto. Quase rasgo o vestido dela, mas deu certo, gozada top. Ai fomos para o quarto e a Sara tava deitadinha esperando. Fui para a ducha com a Morgana, rolou uma pegação.  Morgana foi para cama e eu fiquei me recompondo.  Quando chego no quarto, as duas tava num deleite só.  Elas se chupam, se beijam, se esfregam, coisa de maluco fiquei uns 10 minutos só olhando até que a Sara me chamou. Eu tava tão abobalhado que nem sabia o que fazer.  A sara me chupava enquanto eu chupava a morgana, depois a Morgana veio me.chupar e eu chupei a Sara, depois eu e a Sara chuupamos a Morgana e depois as duas vieram me chupar, deram um trato. Ai meu cacete tava latejando, camisinha e a Sara veio para cima, quicando, rebolando, enquanto a Morgana esfregava a bucata na minha cara. Tanto chupei a Morgana quanto.meti na Sara, dai a Sara foi chupar a Morgana e eu peguei ela de 4. Um cuzao, uma buceta, a Sara é muito gostosa e vendo ela chupar a Morgana, não tem como segurar. Enchi o saco, e cai.na cama, só olhando as duas. Fui tomar uma ducha e as duas ficaram lá se pegando, elas não param 1 minuto. Muoto lindo de ver. Passei mais ubs 15 munutos observando e fui para o último tiro. Chupei a Sara e a Morgana me chupou, as duas pedindo leite, ai deixei elas mamarem até matarem a sede. Gozei  e as duas se deliciaram, caralho que coisa doida. Deixaram meu pau limpinho, ai foi so esperar o tenpo passar e as duas lá na pegação.  Ficou nisso, 3 tiros com essas duas loucas. Um dos melhores investimentos que já fiz. As duas são muito lindas e gostosas além da sintonia. Vale a pena. Morgana eu já conhecia e a Sara é um caso a parte. Vou ver se saio com a Sara depois pois ela tem um rabo e eu fiquei muito a fim d comer.

Presentinho R$ 300,00 1 hora com as duas. Super indico. Nota 10 para elas.

Link delas

https://br.skokka.com/acompanhantes/for ... 296556179/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Luis Bunuel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Morgana e Sarah Dupla de Namoradas