Fala galera, hoje vamos ao TD com essa gostos que é a Beatriz Matarazzo.
Confesso que já estava engatilhado pra ir ao encontro dela faz tempo, mas não tinha muita confiança pelo fato de não ver nenhum TD dela aqui,. Se tiver algum desculpa.
Mas como a mesma posta vídeos, dá pra ter uma confiança maior. Seguinte, vamos ao TD.
Marquei com ela pelo WhatsApp, a mesma não atendeu a ligação, eu sou bem direto e já ligo pra garota pra marcar. Após ela verificar a mensagem marcamos o horário e rumei para seu flat, no famoso Costa do Sol.
Ao chegar sempre tiro minha conclusões se me dei bem, ou não era tudo aquilo que imaginava. Com ela foi meio a meio, ela é muito, mas muito gostosa mesmo, ela confere com o vídeo e com as fotos, mas não é tão bonita assim, deve estar na faixa dos quase 30 anos, mas repito é gostosa a cachorra.
Seu flat é limpo, organizado, toalha limpa, banheiro top, e a vadia começou com uma massagem, nada demais, mas ao esfregar o seio nas minhas costas, aí a coisa começou a melhorar. depois já desceu pra chupar meu pau, mamada gostosa, pressão boa, chupou minhas bolas. Logo na sequência fui conferir a buceta dela, sem odores, depiladinha, chupei pra caralho, ela gemendo e falando sacanagem, depois ela vou a mamar meu cacete falando que quase gozava com o oral que eu fiz nela. Já vou relatar sobre essa malandragem dela.
Então, quando ela voltou a chupar meu pau, pediu pra encapar e fuder ela, assim foi, ela colocou a camisinha coma boca mesmo, eu gosto disso, e veio cavalgar, e em menos de 15 segundos já tava gozando... eu claro não acreditei, e se o cara for fraco goza ali mesmo, demorei mais um pouco ela fudendo em cima de mim e como a bicha é gostosa, não resisti e gozei.
Na segunda rodada, ela veio de novo chupar meu pau, gostoso e tal, aí pediu pra fuder ela de 4. Encapei e fudi ela de 4, veio com a mesma história de que tava gozando, como não acreditei na primeira, nessa é que não ia cair né... depois coloquei ela na beira da cama e tome mais rola com ela toda arreganhada, que rabo gostoso. Depois coloquei ela no PPMM, fiz ela gemer gostos até gozar de verdade, depois de um bom tempo aí sim gozei com gosto dentro da buceta dela.
É isso rapaziada, um bom custo benefício, fora esse vício, que julgo malandragem dela, o resto foi um atendimento muito bom.
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... matarazzo/