Bruna
R$ 120,00 - 60 Min - Telefone: (85) 98868-2589

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
brunobez
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Bruna

#1 Mensagem por brunobez » 13 Jul 2020, 08:12

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Interessante achado que fiz nesse fim de semana https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-n4mgs

A Bruna tem cerca de 20 e poucos anos, atende no local dela que fica no Centro, próximo a Caixa Economica. Contato foi rápido e marcamos para as 16h do último sábado, moro relativamente perto do local e já conheço bem por ser atendido pela Giovana que fica no mesmo bloco onde a mesma atende.

Fisicamente ela é que nem nas fotos. Branquinha, peituda, 1,65m, bunda média. Me recebeu só de toalha, muito cheirosa. Depois da ducha rápida, fui pro ataque. Beijei bastante, aproveitei para me acabar naqueles peitos bem fartos e apetitosos, demorei bastante mesmo. Gemidinhos bem safados e sem pressa, ela não fica querendo te colocar a camisinha pra vc meter e gozar, tudo tem seu tempo.

Pedi pra ela chupar, e ela fez mas com capa (entendi o lado dela visto que é novata, mas sem problemas) e a chupada dela é maravilhosa, chupa tudinho sem pressa. Depois fomos de PPMM, onde é ótimo meter chupando aqueles peitos. Em seguida ela veio por cima e não me aguentei, gozei gostoso.

Papeamos um pouco e eu até queria segundo round, mas já tava acabando minha hora e ficar até tarde no Centro é foda.

Repeteco provavelmente, opção ótima e bem economica. Dificil achar garota no naipe dela (corpo e rosto bonitos) com esse preço.

PS: Ela tem uma amiguinha que não estava la, em breve também tentarei desbravá-la. Relatarei quando for.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder