Yasmin Lopez - (85) 98128-5680
R$ 400,00 - 60 Min - Telefone: 85 98128-5680

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 20 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 0Não 42
Oral Sem:Sim 17Não 25
Beija:Sim 16Não 26
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
azairek
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Yasmin Lopez - (85) 98128-5680

#1 Mensagem por azairek » 09 Ago 2020, 17:31

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde Confrades!

TD realizado final de semana passado se não me engano, não tive tempo de postá-lo. Nesse dia em especial quis desbravar garotas do Musa e tive duas pisadas na bola que também postarei, afinal é para isso que serve este fórum, postar as coisas boas e ruins, e alertar sobre as furadas de bola. Posso dizer que a Yasmin salvou o dia, valeu a pena. Enfim, entrei em contato com a Yasmin via WhatsApp semanas atrás, sempre bem atenciosa, mas meu horário não batia, até que conseguimos marcar no local dela pela Beira mar. A achei muito linda nas fotos e posso confirmar que ela é ainda mais linda pessoalmente. Me recebeu arrumada, com um sorrisão e um beijo. Ofereceu um copo de água e depois fui tomar um banho. Garota muito simpática e alegre, bem atenciosa e conversamos muito sobre tudo! Acredito que nossa energia bateu bem, assunto não faltou... até que fomos pro que importa. Começamos nos beijando por muito tempo, ela beija com vontade, uma namorada total. Ficamos nesses amassos até ela começar o oral sem capa. Como eu não ligo muito pra oral deixei ela a vontade e depois retribuí também, buceta lisinha e cheirosa, muito boa de chupar. Pedi pra meter e ela sentou com tudo, disse que queria vê-la gozar e então ela tomou controle... gozamos praticamente juntos, que foda! Fui me limpar e depois descansamos como namoradinhos, fazendo carinhos e conversando ainda mais, é muito bom conversar com ela.

Depois de recuperados fomos para o segundo round. Começamos com papai e mamãe, metendo e beijando, e depois coloquei de 4 até gozar. Atendimento sensacional, não regula tempo, garota gostosa, peitos siliconados na medida, apartamento muito bonito e organizado, banheiro limpo, toalhas limpas, ambiente perfeito para relaxar.

Rosto - 10
Peitos - 10
Buceta - 10
Bunda - 10

Não sei se faz anal, não perguntei porque não tenho interesse.

Valor do programa: R$400,00. Ela aceita cartão.

Repeteco? Com certeza.

Anúncio: https://musaclass.com.br/acompanhante/yasmin-lopes/

Até mais!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LuKa1989
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Yasmin Lopez - Musa Class

#2 Mensagem por LuKa1989 » 18 Set 2020, 09:46

POSITIVO
Falando do meu TD realizando com a Bela Yasmin Lopes!!
O colega realmente sobe a descrever sem exageros, uma bela acompanhante no geral. Não sou de sair pelo Musa Class pois leio muitas furadas aqui e com preço meio salgado, mas resolvi arriscar na Yasmin pois gosto do estilo de mulher dela, nem magra nem bombada uma falsa magra com tudo proporcional, Ela é realmente bem mais bonita pessoalmente, me recebeu com um lindo sorriso, bem cheirosa e com uma linda lingerie. Achei 400 um pouco alto pedi para fechamos nos 300 e ela rebateu com 350$ e ficamos nisso por 1hora. Chegando lá não tive problema algum de acesso; flat com garagem e bem localizado, muito bem organizado isso já deixa a gente bem mais confortável.
No atendimento ela foi EXCELENTE não regulou posição nem tempo não apressa o cliente me deixou super a vontade para fazer do jeito que gosto, ela é bem carinhosa, mas me disse desde do telefone que para certas coisas a higiene tem que está ok, no meu caso me garanto então pensei logo vou aproveitar essa boquinha muito, boca maravilhosa, fez um oral que me animou que ali mesmo poderia ter terminado mas seria bem desperdício não aproveitar ela por completa, foi muito delícia vê ela em cima de mim com aqueles peitos lindos e bem empinados, a gata é demais. Gosto de posições tradicionais, sou do tipo romântico e quanto mais beijo e contato mais sinto prazer e assim fizemos e foi incrível.
Recomendo a Yasmin Lopes para quem não quer ter decepções nem chateação ela é uma acompanhante no geral muito top.
Para ficar perfeita só precisava liberar a bundinha mas deixa claro que não curte muito, fazer o que né? Nem sempre podemos tudo.

Valor pago: 350$

https://musaclass.com.br/acompanhante/yasmin-lopes/

Link:
🔗

Broca Dura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#3 Mensagem por Broca Dura » 27 Out 2020, 13:19

Link:
🔗

LuKa1989
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por LuKa1989 » 03 Nov 2020, 20:09

Não sei te falar se são as mesma, sai com a Yasmin, acho parecidas, mas te falar ao certo não sei, pois não entramos nesse assunto.
Mas se tem algum receio creio que se forem a mesma o atendimento da Yasmin foi excelente, então seria a mesma em qual ensaio vc escolher, penso assim, não iria se arrepender.

Abraço!!

Link:
🔗

Desbravador de Cortezãs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#5 Mensagem por Desbravador de Cortezãs » 04 Nov 2020, 09:16

Algumas já explicaram o fato de ter dois ensaios, parece que era porque em um ensaio fazem o perfil gourmet e no outro ensaio fazem o perfil mais casual. Porque tem cara que vai procurar a gourmet pela preferência e tem cara que não se importa. Então se o cara liga pro perfil específico ela já sabe como se vestir pra receber o camarada, se vai ser mais polida na comunicação e etc. É como se fosse um filtro pra saber como lidar com cada perfil. Foi mais ou menos isso que entendi da explicação.

Link:
🔗

useless
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#6 Mensagem por useless » 13 Fev 2021, 23:58

POSITIVO
Hoje estive mais uma vez com a Yasmin e posso dizer que ela é incrível! Linda de rosto, corpo maravilhoso, Ppk muito gostosa e cheirosa (quase um doce) e a foda é muito top!

E como não bastasse, ela é muito gente boa! A conversa rende.

Recomendo ela demais! Vai ter bis, com certeza.

Link:
🔗

anonimo2013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#7 Mensagem por anonimo2013 » 27 Fev 2021, 14:25

POSITIVO
Nota:9
Sendo breve,

Contato pelo whatsapp meio seco, mas respondeu todas as perguntas.

Local muito bom. Flat com estacionamento, nao precisa identificação, fica perto do Landscape.

A garota é bonita e simpática no encontro. Pelos elogios daqui esperava uma super gata, lindíssima de rosto, mas gosto é gosto. É bonita, mas nao aquela gata. Tem um belo corpo, magra, seios muito bonitos, ppk bonita e cheirosa.

Ponto forte do encontro foi a entrega dela. Beijou muito, e com muita vontade. Ficou molhada rapidinho. Pelo envolvimento no encontro, merece nota 10

Ponto ruim é o preço. 400 é complicado. Se fosse 300-350 repetiria.

Oral sem capa, beijos de lingua, gozadas nos seios.

Link:
🔗

TheMasterAviator
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#8 Mensagem por TheMasterAviator » 05 Abr 2021, 01:31

POSITIVO
Boa noite confrades!

Depois de muito tempo sendo um leitor do forum, decidi me cadastrar pra deixar o meu primeiro relato depois de passar alguns perregues pra conseguir achar uma garota que não fosse fake na cidade.

A garota é uma loira magra, seios grandes e bem bonitos, tem um rosto mediano no geral, porém é uma questão de gosto porque me agradei muito. O atendimento é excelente, ela é boa de papo sabe quebrar o gelo e me deixou muito a vontade. Depois de alguns minutos conversando, rolou beijos de língua e ela caiu de boca e fez um oral maravilhoso quase me acabei na boca dela. Logo após subiu e sentou muito até encher a borracha. Ela é bem apertadinha. No segundo round eu chupei a bucetinha ela que por sinal é muito limpa até ela gozar na minha boca e finalizei com ela de quatro até encher a borracha.

Oral: 10
Peitos: 10 (siliconados)
Buceta: 10 (apertadinha e limpinha)
Bunda: 10

Geral: 10

Vale a pena demais e vai ter repeteco, muito boa de papo, torna tudo agradavel. Ela cobra 400h por 1h.

Link:
🔗

Rafaelvab
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#9 Mensagem por Rafaelvab » 10 Abr 2021, 13:44

POSITIVO
Nota:9
Ainda estou aprendendo a relatar aqui por isso sou mais direto, mas vou tentar falar tudo como foi nosso encontro:

Marquei com a Yasmin no local dela, acesso bem fácil local com garagem. Chegando lá me passou o número do apartamento. Eu estava muito ansioso pq era a minha primeira vez com uma acompanhante . Quando ela abriu a porta já gostei, uma mulher muito bonita, bem arrumada, loira e alta do jeito que eu esperava pelas fotos, eu diria que até melhor. Então ela me deu um beijo e super simpática me perguntou se queria algo, pedi água para dar uma acalmada e depois fomos para o quarto, lugar bem aconchegante, luz ambiente, música tocando. Disse a ela que ela era a primeira acompanhante que eu estava saindo na vida, ela tratou de quebrar bem o clima e me deixou super a vontade, conversamos um pouco e ela veio me beijar, beijo como namorada e logo o clima esquentou, então ela me fez um oral , nossa muito bom, eu pedi para retribuir pois gosto muito de fazer, ela prontamente me disse que podia sim, então cai de boca, nossa ela é muito gostosa, cheirosa, eu chupei ela toda com vontade mesmo, e pedi para meter, ela colocou a camisinha e começamos, não regula posição, fizemos as que gosto, ela começou por cima, fizemos de lado, ela por cima de costa pra mim uma bela visão, peguei ela de quatro e para finalizar prefiro de frente, e gozei muito gostoso, ela não me apressou nem regulou posição. Gostei muito do atendimento dela e do sexo, voltarei com certeza!!

Link:
🔗

Trespajaj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#10 Mensagem por Trespajaj » 23 Abr 2021, 23:13

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá turma, vou deixar o meu relato, bom apesar de nunca ter deixado td aqui, sempre acompanho desde o começo do ano e nessa fui experimentar a Yasmin Lopes que é a mesma Carolina Lyra do site musaclass. Lados negativos :esperava que ela fosse mais bonita e mais nova pelos relatos , acho ela bem normal de rosto o corpo é bacana, é gostosa mulher alta (exceto o silicone que é extremamente duro(modelo antigo) parece um coco quando vc pega)
lado bom : ela é muito agradável, conversa muito bem de td, deixa vc a vontade, o quarto é limpinho, coloca música e tal, e ela transa bem, chupa bem não regulou tempo e fiz duas vezes...
Preço 350$
Corpo 8
Rosto 7
Sexo 9
Local 9

Link:
🔗

Marcos2020
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por Marcos2020 » 26 Mai 2021, 11:57

POSITIVO
Não vou me estender muito no meu relato, pois não há muito o que acrescentar sobre o que foi dito por aqui sobre o atendimento da Yasmin, ela é top e falo sem medo de está sendo exagerado, o encontro com ela é muito gostoso. Uma mulher, bonita, agradável, gostosa pra caralho na cama. Tem um corpo todo proporcional, nada fora do lugar, aquele padrão de mulher alta, falsa magra, seios redondinhos que encaixam no resto do corpo e formam um belo conjunto, bumbum não é grande mas é bem redondinho e bonito, a buceta dela é apertadinha bem depilada e ótima de chupar. Não nega fogo se garantiu na hora H. Não faz anal, deixou claro não gostar. O oral é uma delícia, sem pressa e bem molhado, não regulou posições e ficamos super a vontade dentro do tempo.

Valor: 350$ 1 hora

Virei fã e irei repetir com certeza!!

Link:
🔗

Rq55
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por Rq55 » 29 Mai 2021, 21:14

POSITIVO
Garota gata, muito gostosa e de tetas com silicones muito bonitos. Fui com medo de o valor meio salgado não valer tão a pena, mas não tive nenhum arrependimento, pelo contrário, não tenho nada a reclamar e nem a acrescentar a tudo que já disseram. Agrada muito e é muito simpática, na cama não negou esforços pra me agradar e o papo com ela foi ótimo, garota inteligente, uma falsa magra pra não se por defeito, corpo belíssimo. Voltarei em breve.

Link:
🔗

Menino1200
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por Menino1200 » 15 Jul 2021, 14:17

POSITIVO
Fala Amigos, boa tarde, sempre fui um seguidor fantasma aqui, sou novo nesse mundo, observava bastante os comentários para não cair em furadas mas nunca comentava nada. Hoje após uma saída que tive, resolvi criar coragem para fazer esse td, sai com a Yasmin Lopez no dia de hoje, marquei com ela pela manhã, me dirigi ao seu flat na abolição, até ai tudo ok, estacionei dentro, chegando lá ela me disse o apartamento e pediu para subir, foi muito tranquilo, não precisei falar com ninguém, estava um pouco nervoso mas ela me deixou tranquilo, conversou bastante, tratou de quebrar o clima e enfim, é tudo que os colegas já relataram antes, fui no básico e seguro, garota loira alta, bem gostosa, bunda e seios durinhos, rosto não é de modelo mas é bem bonita mesmo, enfim, fez um oral sem capa bem gostoso, depois chupei a ppk dela, ela elogiou bastante e gemeu muito, em seguida fizemos todas as posições possíveis, beija muito na boca, não regula tempo, conversa muito e deu 2 vezes, oferece água, me deu toalha e tudo para se banhar, flat muito bacana, enfim, amigos que quiserem tranquilidade, segurança, conforto e uma transa boa estilo namoradinha, já sabem, foi basicamente isso, relatos dos amigos não tem nenhum exagero.

Link:
🔗

Pika_voraz
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por Pika_voraz » 27 Jul 2021, 00:59

POSITIVO
Boa noite.

Vou relatar uma experiência que tive com a Yasmim há, mais ou menos, uns dois meses atrás.

Meu interesse nela surgiu exatamente deste post. Queria sair com uma gata, mas queria ter certeza que o atendimento era "de primeira".

Fiz contato pelo zap perto do horário do almoço e ela me disse que estava disponível naquele horário. Parti em direção ao seu flat na Abolição, cheguei em 15 min, tranquilo pra subir, e sou recebido por ela no seu flat. Linda! Carinha de menina (confesso que minha expectativa era o de uma mulher um pouco mais madura e um tipo mais "mulherão"). Belíssimo corpo, não magro e nem musculoso. Roupinha extremamente sensual. A presenteio com um pacotinho com 3 ferrero rocher para agradar a gata aí escuto dela: - sabe que eu vivo ganhando isso dos meus clientes (achei mancada da parte dela para quem estava tentando fazer um agrado, hehehe).

A garota realmente é linda. A despi beijando ela. Seios siliconados e lindos. Comecei acariciando e beijando o corpo dela e depois caí de boca na bucetinha. Depois de trabalhar por uns 5 minutos ali, ponho o preservativo e começo a fuder. Diversas posições e até que a gata gozou se estimulando (com um pouco mais de 40 dá pra gente diferenciar um gozo verdadeiro de um fingimento. Sei que acreditei, hehehe).

O frustrante da história foi só que eu estava tomando um medicamento para ansiedade e, vergonhosamente, confesso que não consegui gozar (culpa minha, não da gata).

Repetiria e penso em repetir a brincadeira para terminar o serviço que não consegui (hahaha). Não só por isso, ela de fato é uma gata, gostosa, simpática e seu atendimento, no geral, é "de primeira". 350 pilas.

Rosto: 10
Peitos: 10
Buceta: 10
Bunda: 10
Simpatia: 10

Link:
🔗

Pika_voraz
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por Pika_voraz » 30 Ago 2021, 13:43

Já aconteceu com dois medicamentos: Pondera e Pamelor. Mas acho (não tenho certeza) que isso é efeito de quase todos.

Link:
🔗

Responder