TD realizado final de semana passado se não me engano, não tive tempo de postá-lo. Nesse dia em especial quis desbravar garotas do Musa e tive duas pisadas na bola que também postarei, afinal é para isso que serve este fórum, postar as coisas boas e ruins, e alertar sobre as furadas de bola. Posso dizer que a Yasmin salvou o dia, valeu a pena. Enfim, entrei em contato com a Yasmin via WhatsApp semanas atrás, sempre bem atenciosa, mas meu horário não batia, até que conseguimos marcar no local dela pela Beira mar. A achei muito linda nas fotos e posso confirmar que ela é ainda mais linda pessoalmente. Me recebeu arrumada, com um sorrisão e um beijo. Ofereceu um copo de água e depois fui tomar um banho. Garota muito simpática e alegre, bem atenciosa e conversamos muito sobre tudo! Acredito que nossa energia bateu bem, assunto não faltou... até que fomos pro que importa. Começamos nos beijando por muito tempo, ela beija com vontade, uma namorada total. Ficamos nesses amassos até ela começar o oral sem capa. Como eu não ligo muito pra oral deixei ela a vontade e depois retribuí também, buceta lisinha e cheirosa, muito boa de chupar. Pedi pra meter e ela sentou com tudo, disse que queria vê-la gozar e então ela tomou controle... gozamos praticamente juntos, que foda! Fui me limpar e depois descansamos como namoradinhos, fazendo carinhos e conversando ainda mais, é muito bom conversar com ela.
Depois de recuperados fomos para o segundo round. Começamos com papai e mamãe, metendo e beijando, e depois coloquei de 4 até gozar. Atendimento sensacional, não regula tempo, garota gostosa, peitos siliconados na medida, apartamento muito bonito e organizado, banheiro limpo, toalhas limpas, ambiente perfeito para relaxar.
Rosto - 10
Peitos - 10
Buceta - 10
Bunda - 10
Não sei se faz anal, não perguntei porque não tenho interesse.
Valor do programa: R$400,00. Ela aceita cartão.
Repeteco? Com certeza.
Anúncio: https://musaclass.com.br/acompanhante/yasmin-lopes/
Até mais!