Trazendo essa novidade para os amigos. Aline Coppa. Uma ninfeta de pele bronzeada, dona de um corpo delicia. Contato fácil, vi o anúncio em um site, marcamos no local dela. Sem muita burocracia, fui ao seu encontro. Me recebeu de lingerie vermelha, e foi logo me dando um beijo, molhado e com muita língua. Me convidou para entrar, perguntou se eu queria me molhar e eu fui. Na volta ela estava sentada, me esperando. Veio até mim, me levou para cama e fomos "namorar". Menina de pegada, muito safadinha, meu pau subiu logo e ela massageando e roçando. Beijei muito seu corpo, ela tem um belo par de peito e uma buceta lisinha. Veio me chupar e engoliu tudo. Menina tem um oral babado e muito provocante. Se ficasse ali ia tomar leitinho. Mas quiz fuder. Camisinha e fomos para luta. Fudi ela de todo jeito, coloquei ela de 4 e ela pediu para socar com força. Meti muito e perto de gozar ela pediu leitinho na boquinha. Pedido aceito e despejei tudo. Gozada show. Caimos na cama e ficamos agarradinhos. Banho e voltamos para cama. Um bom papo, ela veio me alisar, nos beijamos e fui para buceta dela, lisinha e cheirosa. Chupei muito e ela se torcendo, ficou nisso até gozar na minha boca. Quase implora para eu fuder. E ai mandei ver na buceta dela. Soquei muito e trouxe ela para cima. Ela quicou ate eu encher a borracha. Foi foda. Abraços, beijos e foi top. Foram duas gozadas e muito amasso .
Super indico e vai ter repeteco. Da próxima quero comer aquele cuzinho. Presentinho 150 reais sem anal no local dela.
Link
https://br.skokka.com/acompanhantes/for ... 333698141/