TD realizado uns dias atrás.
Marquei com a garota pelo zap, respondeu rapidamente e combinamos o que eu queria fazer e o que não queria. Um parênteses: mais de uma vez entrei em contato com algumas garotas do musa, que estava mais a fim de pegar, mas as quengas não respondem! Essa pra mim é nova. Mas vamos lá.
Chegando no local na beira mar, me recebe uma moça alta, loira, muito bonita de rosto e com uma bundinha linda. Parti para o banho e ela ligou uma música, é cheia dos rebolados de menina safada.
Fez oral com vontade, babou, engasgou no pau... chupando ela, buceta depilada e sem nenhum odor. Parti pra comer ela. Os seios dela são naturais, um pouco murchos até, cicatriz de cesariana apesar da cara de menininha. Veio cavalgando por cima, com a carinha de safada, mas não beijou (deu uns selinhos). Depois de um tempo assim, foi a hora de pegar ela de quatro, e que visão amigos! Cuzinho rosado, buceta idem, e a bundinha maravilhosa rebolando no pau. Enchi a borracha.
Descansamos um pouco, a menina parece ter algum conteúdo. Mexeu um pouco no celular nesse intervalo, mas por mim de boa.
2º round, comecei por cima dela, frango assado, depois finalizando de quatro de novo. Encerramos assim.
Resumo: menina bonita, simpática, corpo natural. Foda satisfatória. Ponto positivo pro boquete! Mais envolvimento na foda seria um ponto a melhorar. E 350 é um pouco salgado, mas é a média do musa e achei que valeu.
Rosto: 9
Seios: 6
Bunda: 10
https://musaclass.com.br/acompanhante/julie/