TD realizado dia 02/07 uma amiga me indicou a hellen, disse que era uma amiga gente boa que tinha voltado a atender a pouco tempo.
Falei com ela pelo WhatsApp, super gente boa me enviou fotos e combinamos de pegar ela em um posto na abolição e fomos pro motel contêiner perto do dragão do mar.
Chegando la.. ela nem parece que é do ramo.. meio tímida no começo mas depois que se soltou foi gostoso demais. Comecei chupando a buceta dela e com pouco tempo ela pediu para sentar no meu pau…. começou a sentar e deu pra ver que ela tava com muito tesão… depois de um tempo eu ja tava louco para gozar com aquela buceta gostosa e ela pedindo para eu aguentar mais um pouco pq ela tava quase gozando.. depois que ela gozou coloquei ela de 4 e gozei gostoso demais.
Conversamos um tempinho e fiquei desejando aquele cuzinho bem redondinho dela… ela não queria muito fazer mas acabamos que combinamos que eu pagasse 50 a mais para fazer anal…. botei ela de 4 e comecei a comer aquele cuzinho tava tao gostoso que não demorei muito a gozar.
Em relação a envolvimento a garota se envolve bem mas parece que não gosta muito de beijar pois beijava mas não era com muito gosto mas no resto fez tudo para agradar e foi super simpática.
Em relação a aparência, ela é baixinha mas bem malhada com marquinha de biquini e um peitos gigantes de silicone. Gostosa demais…… Acredito eu que ela tenha em torno de 25 anos.
Preço: 200 sem anal / 250 com anal
Muito provavelmente irei fazer um repeteco com ela novamente.
As fotos do anuncio sem bem fieis a moça.
Contato:85 99831-7373
https://www.ph otoacompanhantes.com/acompanhantes/fortaleza/uma-morena-perfeita-para-voce-e-para-o-seu-prazer-id-2rzgc