Hellen - 85 99831-7373

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
EstranhodoCeara
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Hellen - 85 99831-7373

#1 Mensagem por EstranhodoCeara » 04 Set 2020, 11:01

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
TD realizado dia 02/07 uma amiga me indicou a hellen, disse que era uma amiga gente boa que tinha voltado a atender a pouco tempo.

Falei com ela pelo WhatsApp, super gente boa me enviou fotos e combinamos de pegar ela em um posto na abolição e fomos pro motel contêiner perto do dragão do mar.

Chegando la.. ela nem parece que é do ramo.. meio tímida no começo mas depois que se soltou foi gostoso demais. Comecei chupando a buceta dela e com pouco tempo ela pediu para sentar no meu pau…. começou a sentar e deu pra ver que ela tava com muito tesão… depois de um tempo eu ja tava louco para gozar com aquela buceta gostosa e ela pedindo para eu aguentar mais um pouco pq ela tava quase gozando.. depois que ela gozou coloquei ela de 4 e gozei gostoso demais.

Conversamos um tempinho e fiquei desejando aquele cuzinho bem redondinho dela… ela não queria muito fazer mas acabamos que combinamos que eu pagasse 50 a mais para fazer anal…. botei ela de 4 e comecei a comer aquele cuzinho tava tao gostoso que não demorei muito a gozar.

Em relação a envolvimento a garota se envolve bem mas parece que não gosta muito de beijar pois beijava mas não era com muito gosto mas no resto fez tudo para agradar e foi super simpática.

Em relação a aparência, ela é baixinha mas bem malhada com marquinha de biquini e um peitos gigantes de silicone. Gostosa demais…… Acredito eu que ela tenha em torno de 25 anos.

Preço: 200 sem anal / 250 com anal

Muito provavelmente irei fazer um repeteco com ela novamente.

As fotos do anuncio sem bem fieis a moça.

Contato:85 99831-7373

https://www.ph otoacompanhantes.com/acompanhantes/fortaleza/uma-morena-perfeita-para-voce-e-para-o-seu-prazer-id-2rzgc

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder