Mirela - Gordinha Gostosa
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (85) 98418-5083

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
brunobez
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Mirela - Gordinha Gostosa

#1 Mensagem por brunobez » 12 Set 2020, 20:05

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Jurava que já tinha feito TD dela aqui, mas não e hoje como dei um repeteco, decidi descrever o atendimento que recebi. Fiz no mesmo local um TD de um atendimento que fiz com a Camila e a Paty

viewtopic.php?f=253&t=209525&p=2578366&hilit=camila+e+paty#p2578366

A Mirela é uma baixinha de seios muito fartos, estilo Giovana do Centro, morena, marquinha de biquini, cerca de 30 anos, olhos castanhos e muito simpática. Ela atende com outras garotas em uma sala na Maraponga, próximo ao Habibs e ao Detran.

Marquei para as 17h, chegando lá ela me recebeu só de toalha, fui para a cama e aproveitei bastante aqueles peitões, são naturais e bem deliciosos de mamar, em seguida ela começou a chupar bem gostoso, sem capa, me deixando durinho, mais do que já tava. Capa nele e cavalgada gostosa, ela é bem apertadinha e é um tesão mamar chupando aqueles peitões. Depois coloquei ela de quatro e continuei a meter gostoso, por fim por cima e enchi a borracha. Como eu estava com muito tesão e ainda tinha um tempo, descansei um pouco e logo ela voltou a chupar e me deixar durinho de novo, foi aí que vendo aqueles peitões, pedi pra fazer uma espanhola nela.

Nossa, que sensação meter entre aqueles peitões. Gemidos gostosos e ela bem molhadinha, não me aguentei depois de mais uns 20 minutos e gozei pela segunda vez, enchendo os seios dela. Bom demais.

Ela é bem simpática, preço bom sem limite de gozada e o local é bem tranquilo, apesar de pequeno. Ela só não faz anal, mas compensa bastante nos demais fundamentos.O único ponto contra é que ela não está todos os dias por lá, tem que ter sorte pra ela estar.

Anúncio dela: https://br.skokka.com/acompanhantes/for ... 313573901/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder