Jurava que já tinha feito TD dela aqui, mas não e hoje como dei um repeteco, decidi descrever o atendimento que recebi. Fiz no mesmo local um TD de um atendimento que fiz com a Camila e a Paty
viewtopic.php?f=253&t=209525&p=2578366&hilit=camila+e+paty#p2578366
A Mirela é uma baixinha de seios muito fartos, estilo Giovana do Centro, morena, marquinha de biquini, cerca de 30 anos, olhos castanhos e muito simpática. Ela atende com outras garotas em uma sala na Maraponga, próximo ao Habibs e ao Detran.
Marquei para as 17h, chegando lá ela me recebeu só de toalha, fui para a cama e aproveitei bastante aqueles peitões, são naturais e bem deliciosos de mamar, em seguida ela começou a chupar bem gostoso, sem capa, me deixando durinho, mais do que já tava. Capa nele e cavalgada gostosa, ela é bem apertadinha e é um tesão mamar chupando aqueles peitões. Depois coloquei ela de quatro e continuei a meter gostoso, por fim por cima e enchi a borracha. Como eu estava com muito tesão e ainda tinha um tempo, descansei um pouco e logo ela voltou a chupar e me deixar durinho de novo, foi aí que vendo aqueles peitões, pedi pra fazer uma espanhola nela.
Nossa, que sensação meter entre aqueles peitões. Gemidos gostosos e ela bem molhadinha, não me aguentei depois de mais uns 20 minutos e gozei pela segunda vez, enchendo os seios dela. Bom demais.
Ela é bem simpática, preço bom sem limite de gozada e o local é bem tranquilo, apesar de pequeno. Ela só não faz anal, mas compensa bastante nos demais fundamentos.O único ponto contra é que ela não está todos os dias por lá, tem que ter sorte pra ela estar.
Anúncio dela: https://br.skokka.com/acompanhantes/for ... 313573901/