É por essas e outras que acompanhante se sente confortável em meter N anúncios fake: vc tava esperando uma loira, e oq aparece é uma das maiores pilantras do Via Venetto, se não a maior.
Se isso não for TD feito só p/ beneficiar a pessoa, diria que deu muita sorte. Essa daí é conhecida por usar anúncios fake e querer usar qlqr desculpa pro atendimento acabar antes do acertado.
De fake, já se passou por Pérola (viewtopic.php?f=252&t=220856&p=2649449& ... a#p2649449) e até pela Moranguinho (foco no último comentário viewtopic.php?f=253&t=218413&p=2651618& ... o#p2651618). Esse da Pérola, por exemplo, é oq ela mais usa. Vivia caindo por motivos óbvios, até q apelou p/ pagar pelo destaque no PA. Durou mais tempo, mas ainda assim acabou caindo.
Se isso não bastar, aqui vai meu relato:
Marquei atendimento de 1h com ela pelo whatsapp (85 98973-6374). Tínhamos acertado todos os detalhes por lá. Chegando no local (o infame ap. 1301 do Via Venetto; até o senhor que estava no elevador adivinhou, gaitei de rir ao sair), fui bem recebido e trocamos ideia antes do ato. Realmente parecia uma moça simpática. E detalhe: quando entrei, só ela estava lá.
Rapaz, não deu meia hora e ela já estava querendo me botar p/ fora. Fiquei incrédulo com a situação, e até mostrei as mensagens p/ provar que o tempo do atendimento não havia acabado. Ela só respondia "Mas veja bem, vc entendeu errado..." e baboseiras do tipo. Quando percebo, tinha outras 2 pessoas do lado de fora, com ctz prontas p/ me expulsar de lá.
Infelizmente isso aconteceu antes que eu tomasse conhecimento da má fama do local. Até então só tinha o José Napoleão 160 como local p/ se evitar. Dps disso, até prefiro ir lá do q no Via Venetto, e por aqui existem outros comentários p/ reforçar isso.