Garota que escolhe cliente, nota zero
R$ 750,00 - 1 Min

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 750
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 0Não 7
Beija:Sim 0Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fernando namorador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Garota que escolhe cliente, nota zero

#1 Mensagem por Fernando namorador » 06 Abr 2021, 22:03

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa noite galera, acabando de volta de uma raiva tão grande, que estou puto até agora.
Pesquisando pelos sites atrás de novidades achei essa moça loira https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-u6gs3
Nas fotos muito linda, conversando com ela perguntei minhas dúvidas, e mesma responde tudo, mesmo de forma seca, tipo: perguntei se beijava? Oral sem capa? Pode finalizar duas vezes ? A mesmo só respondia - sim, sim e sim, apesar de ficar um pouco no pé atrás, só por responder sim vou arriscar, aí a mesmo falou que atendia com umas amigas tbm, e no site os ensaios são todos juntos e do mesmo valor até da pra desconfiar, me mostrou umas fotos e me apresentou essas:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-gpq88
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-qn9f4
Uma morena e ruiva, como sempre perguntei se fazia tudo, respondeu que sim.
No resumo da história achei as meninas tão linda que me criou uma fantasia de fica com as três uma loira, morena e ruiva, então marquei com as mesmas, e ia pagar R$ 750 por 1 hora com as três, acertei o horário e parti.
Chegando lá começou minha raiva, simplesmente cheguei, tentei entra em contato com as 3 meninas e nenhuma me respondeu, simplesmente fiquei 23 minuto no lado de fora do prédio esperando, olhados no relógio, só besta mesmo pra ficar tanto tempo, aí quando vir que tinha visualizado e não respondido aí que fiquei com mais ódio, então resolve ligar, a mesma desligou e começou a escreve, simplesmente falou que estava em uma "conveniência" e era pra eu espera um pouco kkkkkkk, ::basta:: a quase meia hora esperando e queria que eu esperasse mais, com certeza está com algum outro besta e ficar marcado um encima do outro, já sabemos que esse tipo de menina que atende assim com certeza e furada, pois além de a gente ficar esperando lá em baixo com certeza deve apressar o outro lá em cima pra ir embora logo e pegar outro trouxa, então simplesmente fui em bora, chegando em casa 45 minutos depois do encontro ainda estava lá a mensagem de espera um pouco, só pra costar falei com as três e as mesmas veio com essa conversa, se não queriam atende juntas, era só ter falando antes de fazer a gente sair de casa, eu de besta ainda falei, se for só umas tudo bem, só queria fuder, e nada, pra negar 750 em 1 hora, acho que seria o dinheiro mais fácil pra elas, até porque cada uma trabalharia pouco, mas pra mim putas que atendem cliente assim, nunca mais. ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

G0rn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Garota que escolhe cliente, nota zero

#2 Mensagem por G0rn » 07 Abr 2021, 13:00

Pelo menos tu evitou essa furada.

Link:
🔗

Fernando namorador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Garota que escolhe cliente, nota zero

#3 Mensagem por Fernando namorador » 08 Abr 2021, 00:37

Pois e, pensando bem, tive foi e sorte de não ter gastado meu dinheiro com essas pilantras, pois com certeza teria sido dinheiro perdido, é realmente tentar sair com dupla de meninas sem conhecer e vacilo, logo eu quer nesse período só estou saindo com meninas que já conheço, sabendo que e certo, fiz esse vacilo, as vezes a gente pensa mais com a cabeça de baixo em vez da de cima, kkkkk.
Mas com relação a procura no fórum, sempre que quero saber algo sobre alguma menina procuro aqui, algumas eu acho e outras não, tipo dessas pilantras não achei, até procurei na aba de pesquisa e não tinha nada.
Estou procurando certo ou tem outra forma? pois do jeito que a cidade tá cheio dessas malas, e bom ter todas as certezas antes de ir.

Link:
🔗

Responder