Mirella - Photo Acompanhantes - péssima experiência e dinheiro jogado no lixo!
R$ 160,00 - 20 Min - Telefone: (95) 99904-7388

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
FabioSP88
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Mirella - Photo Acompanhantes - péssima experiência e dinheiro jogado no lixo!

#1 Mensagem por FabioSP88 » 02 Jul 2021, 02:56

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fica o aviso para quem se iludir com as fotos e quiser desbravar, que a Mirella do Photo Acompanhantes se trata de uma baita furada!

To puto e até agora e com raiva! Nas fotos parece uma ninfetinha bem gata e gostosa e na realidade é feia, bem feia, magra, sem peito,
bunda murcha, sem higiene, garota com cheiro ruim, as fotos enganam e muito! E eu sempre tomo cuidado para não cair em furada. Cara, que programa de merda!

Essa golpista atende no bairro Meireles, perto da Avenida Abolição, em um apartamento tosco e sujo!

No começo do programa fez uma oral péssimo e sem vontade, logo subiu pra cavalgar e gozei em 20 minutos ou menos, pior trepada da minha vida! Eu nem ia ficar mais tempo depois de gozar porque estava cansado e também por causa da péssima experiência até o momento...

Tentei ainda conversar um pouco, além de tudo a garota e antipática pra caralho. Feia, fedida e antipática!!! Enquanto eu tentava conversar com ela, pois o combinado era 1 hora de programa, ela ligou para uma amiga avisando que já ia embora, depois olhou pra mim e disse que o uber dela chegava em 5 minutos, após 20 minutos de programa!!! Não ia ficar mais tempo de qualquer forma, me mandei puto por jogar no lixo 160 reais! Não é tanta grana, mas tem garotas melhores e com bom atendimento nessa faixa de preço.

Fica o aviso dessa garota ruim de tudo: de rosto, corpo, atendimento, antipática, apto lixo, tudo basicamente uma merda! Uma enganação e um baita golpe!

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-tzwhe

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kidbb2020
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Re: Mirella - Photo Acompanhantes - péssima experiência e dinheiro jogado no lixo!

#2 Mensagem por Kidbb2020 » 02 Jul 2021, 10:28

Ai meu patrao.... ja deixa dica chega no local fala qur vai buscar um remedio no carro e vaza fora.... nessa altura do campeonato mum da ora ser enganado mais nao....... essas vagabundas estao deitandi e rolando as custa de fakeragem

Link:
🔗

FabioSP88
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Mirella - Photo Acompanhantes - péssima experiência e dinheiro jogado no lixo!

#3 Mensagem por FabioSP88 » 02 Jul 2021, 11:04

Devia ter feito isso mesmo... Como você mesmo disse essas vagabundas estão deitando e rolando as custa de fake. Golpista do caralho!!

Link:
🔗

Trancado