Gabriella
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: 85996333763
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 3Não 16
Oral Sem:Sim 2Não 17
Beija:Sim 4Não 15
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Gabriella
Gabriella, 23 anos, do Photoacompanhantes. Queria ter conhecido essa garota antes. Ela é exatamente como está nas fotos, corpo espetacular. para quem gosta de magrinha ela é perfeita. Gosto do atendimento dela, não é atoa que já sai com ela oito vezes.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 7
Ver TD's
Re: Gabriella
Muito estranho esse seu relato,se registrou ontem,já fez logo um TD positivo sem detalhes,diz que já saiu 8 vezes com a mina mas não relatou nenhuma outra vez antes,não colocou sequer link da garota,cara de relato forjado isso.
Opa ! Olhando os comentario sobre Gabriella .
Faco uma advertencia sobre um comentario contrario que seja fake . Ela nao e fake .realmente e a garota das fotos.
Ja sair com ela 3 vez e super simpatica.
Ela tem uma tattoo na panturilha que esta ocultada .
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-af573
Olá caro amigo, o que eu escrevi é verdade. Sou um cliente conhecido dela desde o ano passado. Só queria mesmo dizer que ela não é fake. Fiz outro comentário há algumas semanas atrás no garota com local:
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... rodriguez/
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 22
Ver TD's
Então descreve a última vez que foi com ela, já que saiu 8 x. Vc não descreveu o TD em nada.DavidGb24 escreveu: ↑08 Jul 2021, 18:30Olá caro amigo, o que eu escrevi é verdade. Sou um cliente conhecido dela desde o ano passado. Só queria mesmo dizer que ela não é fake. Fiz outro comentário há algumas semanas atrás no garota com local:
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Tô dizendo o povo não faz mais td que preste, comentário no garota com local e nada são a mesma coisa,o que vale é um relato bem elaborado,e vc faz o cadastro num dia e já posta um relato fraquinho assim num outro tenha dó,no mínimo é suspeito,eu não falei que ela é fake em momento nenhum,mas seu relato deixa a desejar até a credibilidade da garota
Alguém que esteja a mais tempo no fórum e que seja ativo pode sim fazer relatos mais breves e passar credibilidade pelo seu histórico, mas esses recém cadastrados aí não convenceram nem um pouco.
Tem tempo que essa Gabriella anuncia e sem relatos, o que me faz desconfiar que ela seja assim tão boa.
Até já foi perguntado nesse tópico e nada...
viewtopic.php?f=252&t=222342
Tem tempo que essa Gabriella anuncia e sem relatos, o que me faz desconfiar que ela seja assim tão boa.
Até já foi perguntado nesse tópico e nada...
viewtopic.php?f=252&t=222342
Maior furada. Ela atende ali perto da Beira Mar. Tem um hotel bem do lado de onde ela atende. Menina no anúncio pode tudo. No ato pode nada. Nada de beijo, cheia de frescura, não pode por a mãona buceta é apressada. Tinha até feito um TD aqui dando negativo mas não achei . A menina é linda, uma morena muito massa, mas atendimento zero. Ahhhh é outra... Quando o cara chega ela pede logo adiantado .
- ArrebentadordeButico
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
È como o amigo ai em cima falou, atendimento dela é péssimo, mecânica, apressa o sujeito, cheia de não me toque. Já sai com a mesma uma vez e foram 150 reais jogados no lixo viu. È furada...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
boa tarde senhores,
a garota é sim a mesma das fotos. tem um corpo lindo, bate um bom papo, mas de fato não tem muito envolvimento, comigo não foi mecânica.
oral com capa, não cobrou adiantado, não regulou posição nem horário. o local é bom localizado e nao tive problemas pra estacionar, uma casinha bem simples com um sofa na sala, uma cozinha pequena e o quarto. o quarto pequeno com uma cama encostada na parede, péssima iluminação, sem espelhos nem nada.
eu não voltei a sair com ela pq vi opções melhores, mas voltaria a sair com ela sim apenas pelo corpo e pra conferir se de fato ela faz o anal que anuncia pq ela tem uma bunda linda, e uma cintura fina que no conjunto é foda.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Observado os comentario sobre a Gabriela fiquei curiosidade do atendimento dela . Liguei e marquei com ela . Foi super simpatica no telefone e me passou o enderenco do seu local que fica na praia de iracema. E combinamos atendimento de 1h 200$
Chegando la .ela abriu a porta com um grande sorrido. Me supreende que o corpo dela e incrível. Uma falsa magra , com o corpo todo desenhado. Realmente o corpo dela condiz com as fotos morena tem um corpo incrível. Igualzinho das fotos, bumbum redondo, seios pequeno e firme, ela deixou o encontro rola bem natural , sem presa não regulou as posicoes.. ela beijar bem , me chupou sem presevativo, fez um oral bem babadinho sem frecura ,o destaque foi ela de 4, come aquela bunda .hora da finalizacao eu perguntei se podia gozar boca dela . Ela olhos para me e disse que e tolerante a lactose. Eu rir na hora . Com a sua resposta. Ela falou que não aceita gozar na boca dela . Respondeu educadamente. Então eu não insite.
Ela não pedeu dinheiro antiantado O local de bem discrete e limpo e bem descorado . Sobre o atendimento dela não tenho que fala . Ela me tratou super bem e super simpatica .
pretendo volta.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Carlospauzao escreveu: ↑10 Jul 2021, 13:50Observado os comentario sobre a Gabriela fiquei curiosidade do atendimento dela . Liguei e marquei com ela . Foi super simpatica no telefone e me passou o enderenco do seu local que fica na praia de iracema. E combinamos atendimento de 1h 200$
Chegando la .ela abriu a porta com um grande sorrido. Me supreende que o corpo dela e incrível. Uma falsa magra , com o corpo todo desenhado. Realmente o corpo dela condiz com as fotos morena tem um corpo incrível. Igualzinho das fotos, bumbum redondo, seios pequeno e firme, ela deixou o encontro rola bem natural , sem presa não regulou as posicoes.. ela beijar bem , me chupou sem presevativo, fez um oral bem babadinho sem frecura ,o destaque foi ela de 4, come aquela bunda .hora da finalizacao eu perguntei se podia gozar boca dela . Ela olhos para me e disse que e tolerante a lactose. Eu rir na hora . Com a sua resposta. Ela falou que não aceita gozar na boca dela . Respondeu educadamente. Então eu não insite.
Ela não pedeu dinheiro antiantado O local de bem discrete e limpo e bem descorado . Sobre o atendimento dela não tenho que fala . Ela me tratou super bem e super simpatica .
pretendo volta.
Estranho, depois de tanto comentários negativo , surgi esse elogiando. Não primeira vez que vejo isso e não acredito que seja coincidência.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
E outra , Olha a data de criação desse usuario, foi ontem e hoje posta isso? tenho certeza que esse perfil é da garota!!!!Carlospauzao escreveu: ↑10 Jul 2021, 13:50Observado os comentario sobre a Gabriela fiquei curiosidade do atendimento dela . Liguei e marquei com ela . Foi super simpatica no telefone e me passou o enderenco do seu local que fica na praia de iracema. E combinamos atendimento de 1h 200$
pretendo volta.
oh gabrielle rodriguez invés de ficar criando perfis falsos deveria era melhora o seu atendimento.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Tá virando mania esse povo faz um cadastro num dia e a primeira ação é fazer um relato positivo,fica muito suspeito isso,o pessoal não sabe nem disfarçar.
-