Luana Moreno - (85) 98925-3103
- Telefone: (85) 98925-3103

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 11 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 2Não 22
Oral Sem:Sim 10Não 14
Beija:Sim 9Não 15
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
marcaocampeao1999
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#1 Mensagem por marcaocampeao1999 » 12 Jul 2021, 13:15

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Diz o ditado... Há males que vem para o bem. Pois não é que é mesmo?
Cerca de umas 3 semanas atrás, sabadão , a fim de alguma coisa e recebi a indicação de uma garota através de um amigo. Entrei em contato pelo ZAP , isso antes do almoço. Fiquei de confirmar com a garota , mas quando chegou por volta das 14hs entrei em contato e ela me disse que ia se ocupar. Puta merda...pensei!!! Só que aí ela me disse...olha tenho uma amiga.... E me passou o contato.
Bom...como eu já tinha perdido mesmo a oportunidade, resolvi tentar com a outra garota que ela me indicou. A Luana .
Entrei em contato pelo ZAP e logo fui atendido. De cara ela já foi bem simpática e marcamos então ... Chamei um Uber e rumei para o local dela , ali na Aldeota . Confesso que estava desconfiado, pois uma indicação da indicação , dificilmente isso daria certo. Mas ainda bem que eu estava enganado .
Cheguei no local, que é discreto , mas no caminho já fomos nos falando pelo ZAP. Ao chegar ela logo abriu a porta . E olha....que surpresa!!
Primeiro ela só colocou o rosto por trás da porta . Eu entrei. Meus amigos...que morena!!!!
Além de bonita , uma simpatia a mulher . Ela logo fechou a porta e ficamos nos esfregando...ela virou a bunda pro meu lado e o menino já estava duro ...
Sem frescura e sem enrolação ela já abaixou e já foi chupando tudo... Engolindo sem miséria e sem frescura ...ah ...daí pra frente ... Rolou de tudo ...comi de frente , de 4 , ela por cima ... Foi demais... A mulher é uma deusa!!
Por fim não aguentei mais , tirei a camisinha e gozei meio na cara, meio nos seios...
Resumo da ópera... A mulher é demais...linda, gostosona e muito, mas muito , mas muito simpática ...
Quando vc vê um mulherão assim logo pensa....vixe ...vai ser cheia de frescura.
Mas que nada !!!A morena se garante ... Isso foi há umas 3 semanas eu acho...e semana passada já teve repeteco....mas isso fica pra uma próxima história !!
Ela é do tipo que vc vai embora pensando: Ahhhhh se eu pudesse e meu dinheiro desse!!!!
Hahahahahaha

Nota?????
Nota 1000

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-7uf77

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcaocampeao1999
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Luana Moreno

#2 Mensagem por marcaocampeao1999 » 02 Ago 2021, 23:04

POSITIVO
Fui visitar essa morena mais uma vez...

Entrei em contato com ela pelo ZAP e combinamos no fim de tarde ... Cheguei no local dela por volta das 17:00. Local limpo, agradável, climatizado...muito bom...aliás no nível que ela merece .
Abriu a porta e já lasquei um beijão... Já fui tirando a parte de cima da lingerie e chupando os peitos gostosos dela...
Ela já sacou o menino e fez aquele oral maravilhoso.
Depois virou a bundona pro meu lado e fui tirando a calcinha dela .... Ficou de 4 na ponta da cama . Encapou meu menino e tome rola.
Ela sabe como seduzir um cara , viu ...
Bom, acho que nem preciso entrar noa detalhes da transa em si ... Fiz algumas posições sempre dando uma segurada pra não gozar...hahahahaha...ela não tem frescura pra nada!!!
No fim , quando não aguentei mais ela pediu leite na cara...
Estava tão no ponto que nem deu tempo de tirar a camisinha quase ...

Resumo da ópera ...
Luana é maravilhosa...
Vale muito a pena ... Companhia agradabilíssima além de tudo ...

Sempre vou embora com gosto de quero mais , misturado com "eu voltarei"

Hahahajahaha

Link:
🔗

Joel21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#3 Mensagem por Joel21 » 03 Ago 2021, 12:53

Joguei o telefone no Google e apareceu essa Luana do link abaixo.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... mpid-hbekg

Link:
🔗

marcaocampeao1999
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por marcaocampeao1999 » 16 Ago 2021, 14:52

POSITIVO
Pra começar bem a semana fui na Luana Moreno

Pra quem não conhece Luana é uma morena, e pro meu gosto uma gatona ... Linda !!

Como de prache entrei em contato pelo ZAP e ela me disse que já tinha chegado no local , ali na Aldeota . Então corri pra lá.
Chegando lá ela já está de lingerie , cheirosa e gostosa como sempre.
Parte pro oral maravilhoso. Depois já fica de 4 na cama e vamo que vamo. Adoro dar uma beijos na bundona dela....owwwwww morena boa !!!

Fizemos algumas posições ...chegamos a suar, viu ...hahahajahaha...ainda bem que o local dela tem ar condicionado. Finalizei com ela de 4... Nossa muito bom.
Pro cara que gosta de uma mulher gata, boa e carinhosa , acho ela a medida certa .
Sem contar que é gente finíssima, companhia super agradável, atenciosa , carinhosa ... Enfim..

Quem gosta de ser bem tratado e de tratar bem uma mulher , vale a pena ...

Bom, depois de um pouco de conversa e até risadas peguei o caminho de volta...

Claro, com o gosto de quero mais misturado com "eu voltarei "
Até a próxima !!

Link:
🔗

marcaocampeao1999
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por marcaocampeao1999 » 16 Ago 2021, 14:55

Link:
🔗

Dgrayson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#6 Mensagem por Dgrayson » 20 Out 2021, 19:35

POSITIVO
Já saí com a luana 2 vezes. Primeiro junto com a karol, mas n curti muito a própria karol, aí voltei a sair só com a luana.
Bunda maravilhosa, beija bem, trepa demais e em todas as posições, além de adorar sexo (ela goza mesmo se vc fizer bem feito).
Fora isso, ela é super educada, recebe bem e n é tão cara. Fica 100 uma rapidinha nem tão rapidinha assim (uns 30 minutos). Na questão custo-benefício vale a pena.
Pra quem gosta de menina magrinha, talvez n valha a pena, pq, por mais q ela n seja gorda tipo obesa, ela tem mais corpo.
Único ponto ruim é q o local de atendimento é meio trash (recomendo já ir de banho tomado), além de ser só um cômodo no meio da rua, com apenas uma porta de vidro fumê entre onde vc transa e a rua

Link:
🔗

gaaramonstrodaareia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Luana Moreno

#7 Mensagem por gaaramonstrodaareia » 25 Out 2021, 12:30

Já sai com a perva em questão, como o amigo falou o lugar não colabora o único motivo que me fez voltar lá foi o sexo feito com a menina, foi bem acima da media estive com ela e não me arrependi, transa com muita vontade...

Dica para os camaradas que planejam visitar a garota ela meio que topa tudo na cama então aproveitem para realizar as fantasias, por ter um local com localização privilegiada da para encaixar bem com uma fugidinha na hora do almoço (foi assim que eu fiz), tem alguns estacionamento privados ali proximos que da para deixar o carro de boas

Link:
🔗

Bonnaventura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Luana Moreno

#8 Mensagem por Bonnaventura » 30 Out 2021, 07:40

Fiquei curioso para conhecer

Link:
🔗

albertadv
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Luana Moreno

#9 Mensagem por albertadv » 10 Dez 2021, 16:33

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Marquei com a mesma para essa manhã de hoje. Simpatia no whatsapp e principalmente ao vivo. O local dela fica na aldeota e o espaço é legal. Quando a mulher abriu a porta vi que ia me dar bem, um mulherão da porra, coxão, bundão, peitões e bonita de rosto. Mas o que vale mesmo para mim é a simpatia e nesta acertei , valeu pelos Tds daqui dos colegas. Não foi dinheiro jogado fora. Chupou sem capa, fez massagem relaxante e com toque de tailandesa, beijou minha boca sem miséria. Conduziu bem demais a transa, chupei a buceta dela e ela gozou na minha boca e detalhe super limpa a xaninha dela e é uma delicia de chupar, peguei ela por trás vendo aquele bundão rebolando e não aguentei, leite no saco.
Depois conversamos um pouco e como tinha compromisso logo depois tive que sair, mas ela é de boa conversamos depois um pouco e tive que sair após fazer o Pix no valor de R$ 150,00. Foi bem pago pelo atendimento e com certeza voltarei para uma possível dupla com uma amiga dela que vai me apresentar. Podem ir nessa mulher que vale a pena!

Geral nota 9,0

Link:
🔗

guigssantos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Luana Moreno

#10 Mensagem por guigssantos » 18 Jan 2022, 12:41

POSITIVO
Nota:9
TD atrasado mas nunca sonegado.

Já havia saído com a Karolzinha algumas vezes, pra quem curte dona grandona é a melhor, envolvimento preço e localização. Mas não conhecia ainda a Luana amiga dela. Decidi desbravar e não me arrependi

Pré atendimento no zap foi bem sucinto. Marcamos pro horário de 14h, visto que estava estava região da Aldeota. Local simples ali próximo ao Chico do Caranguejo, vizinho a a Karolzinha e a Flavia(sdds dessa mulata inclusive).

Ela é conforme as fotos. Muito gostosa, beijou assim que cheguei e foi super carinhosa. Tomei um banho e fui pra cama. Ela começou me chupando com vontade, olhando nos olhos. Depois comecei a mamar aqueles peitos gostosos, em seguida coloquei a capa e meti naquela buceta com ela de quatro. Que rabo lindo ela tem!

Depois de um tempo coloquei ela de frente. Metendo, Metendo, Metendo e logo tirei a camisinha pra gozar naquela bunda maravilhosa. Descansei um pouco e perguntei se dava certo dar outra, ela ficou meio assim, mas disse que depois a gente se acertava, visto que faltava ainda mais uns 20-30 minutos. Ela voltou a me chupar gostoso e por fim gozei dessa vez no meio daqueles peitos.

Deu pra aproveitar a hora completa. Resolvi pagar os 200 mesmo sem anal, pra compensar as duas gozadas que eu dei. Tínhamos fechado nos 150, mas resolvi dar esse agrado. Da próxima vou desbravar esse rabao dela. Recomendada!

Link:
🔗

XXXMaxXXX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#11 Mensagem por XXXMaxXXX » 19 Fev 2022, 21:28

POSITIVO
Nota:9
Motivado pelos TD's positivos dos foristas q já estiveram com ela, marquei um prog com a Luana no local dela.

Conforme dito acima, é uma rua na Aldeota tranquila e de pouco movimento. Apesar de haver apenas um portão separando o local do abate da rua, prejudicando a discrição do local.

Quando ela abriu a porta quase fiquei de pau duro instantaneamente. A morena é bem voluptuosa mesmo. Tem peitos, bunda e coxas bem fartos. Achei-a bonita de rosto com um belo cabelão preto.

Nas preliminares não houve qualquer restrição por parte dela. Foram muitos beijos na boca, chupada vigorosa nos seus peitões, oral no pelo bem babado e na pressão ideal com direito a um olhar bem safado enquanto ela abocanhava meu cacete. Tive q me controlar pra não gozar prematuramente.

E depois tome rola no bucetão dela. Comi a morenaça de frente e por trás, com ela de 4 levando tapinhas no rabão e estocadas ora lentas, ora aceleradas, no seu bucetão bem molhado. Gozei com ela me cavalgando furiosamente com minha boca devorando seus peitões.

Ducha, Conversamos um pouco e paguei o combinado e sai com 30 minutos de programa, pois meu alvará estava bem curto no dia e s[o deu mesmo pra uma rapidinha.

Recomendo: A moça em questão é muito simpática, envolvente e fode muito bem. Vale a pena voltar pra experimentar o anal dela ou uma dupla com a Karol.

Link:
🔗

Miles538
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#12 Mensagem por Miles538 » 21 Abr 2022, 09:46

Alguém sabe se ela ainda trabalha nesse ramo?Continua tão boa quanto era antes?

Link:
🔗

marcaocampeao1999
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por marcaocampeao1999 » 21 Abr 2022, 10:07

Atende sim.... E ela está cada vez melhor.... Ela é maravilhosa !!!

Link:
🔗

Miles538
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#14 Mensagem por Miles538 » 22 Abr 2022, 01:11

marcaocampeao1999 escreveu:
21 Abr 2022, 10:07
sabe me informar o local exato em que ela atende? Não quero me meter em furada (local perigoso) ksksk

Link:
🔗

guigssantos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#15 Mensagem por guigssantos » 22 Abr 2022, 08:34

Miles538 escreveu:
22 Abr 2022, 01:11
marcaocampeao1999 escreveu:
21 Abr 2022, 10:07
sabe me informar o local exato em que ela atende? Não quero me meter em furada (local perigoso) ksksk
Cara fica ali próximo ao Chico do Caranguejo da Barão de Studart. A rua lá é estreita mas da pra estacionar nas ruas paralelas ou na Pague Menos da Barão. Longe de ser furada, perigoso tb não ate pq ela só atende horário comercial.

Link:
🔗

Trancado