Cerca de umas 3 semanas atrás, sabadão , a fim de alguma coisa e recebi a indicação de uma garota através de um amigo. Entrei em contato pelo ZAP , isso antes do almoço. Fiquei de confirmar com a garota , mas quando chegou por volta das 14hs entrei em contato e ela me disse que ia se ocupar. Puta merda...pensei!!! Só que aí ela me disse...olha tenho uma amiga.... E me passou o contato.
Bom...como eu já tinha perdido mesmo a oportunidade, resolvi tentar com a outra garota que ela me indicou. A Luana .
Entrei em contato pelo ZAP e logo fui atendido. De cara ela já foi bem simpática e marcamos então ... Chamei um Uber e rumei para o local dela , ali na Aldeota . Confesso que estava desconfiado, pois uma indicação da indicação , dificilmente isso daria certo. Mas ainda bem que eu estava enganado .
Cheguei no local, que é discreto , mas no caminho já fomos nos falando pelo ZAP. Ao chegar ela logo abriu a porta . E olha....que surpresa!!
Primeiro ela só colocou o rosto por trás da porta . Eu entrei. Meus amigos...que morena!!!!
Além de bonita , uma simpatia a mulher . Ela logo fechou a porta e ficamos nos esfregando...ela virou a bunda pro meu lado e o menino já estava duro ...
Sem frescura e sem enrolação ela já abaixou e já foi chupando tudo... Engolindo sem miséria e sem frescura ...ah ...daí pra frente ... Rolou de tudo ...comi de frente , de 4 , ela por cima ... Foi demais... A mulher é uma deusa!!
Por fim não aguentei mais , tirei a camisinha e gozei meio na cara, meio nos seios...
Resumo da ópera... A mulher é demais...linda, gostosona e muito, mas muito , mas muito simpática ...
Quando vc vê um mulherão assim logo pensa....vixe ...vai ser cheia de frescura.
Mas que nada !!!A morena se garante ... Isso foi há umas 3 semanas eu acho...e semana passada já teve repeteco....mas isso fica pra uma próxima história !!
Ela é do tipo que vc vai embora pensando: Ahhhhh se eu pudesse e meu dinheiro desse!!!!
Hahahahahaha
Nota?????
Nota 1000
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-7uf77