Meus amigos quando a mulher abriu a porta do AP nem acreditei, uma gata loira, gente boa demais. Alta, loira, olhos claros, peitos do tamanho perfeito siliconados e o corpo bem natural.
Em relação sexo, ela faz tudo, beija, oral sem capa e não regula posição. A única restrição é que ela não faz anal. Detalhe para os peitos delas que da vontade de passar o dia todo mamando, tem silicone mas é bem natural… perfeitos.
Poucas vezes senti tanto tesão quanto com ela sentando no meu pau com aquele rosto de patricinha e os peitão pulando e um gemido baixinho que deixa o cara louco.
Ela falou que fica aqui ate domingo, então aproveitem, não aguentei e ja fui duas vezes. Pois alem do atendimento ótimo, tem local e o preço é bom.
Em relação ao preço é 200 no local e 250 em motel. Sendo 1hr e podendo gozar duas. Local dela é em um flat perto do mercado dos peixes que não lembro o nome mas não é costa do sol e não pedem documento.
Demorei para postar pois ela não tinha anuncio e indiquei pra ela colocar fotos mais amadoras por que as fotos que a amiga dela mandou apesar de ser ela, pareciam fakes e aqui está cheio de anúncios fakes.
https://www.photo acompanhantes.com/acompanhantes/fortaleza/meireles/mineira-elegante-e-carinhosa-oral-bem-gostoso-id-ub2hz