Laura (31) 98404-0030

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 19
Oral Sem:Sim 3Não 16
Beija:Sim 3Não 16
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
EstranhodoCeara
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Laura (31) 98404-0030

#1 Mensagem por EstranhodoCeara » 14 Jul 2021, 13:43

Segunda feira, Vi o anuncio de uma ruiva entrei em contato com ela mas já ia atender um cliente e ela me passou o contato de uma amiga que tinha acabado de chegar de BH, vi as fotos e achei tao gata que parecia fake mas ainda assim acabei indo.

Meus amigos quando a mulher abriu a porta do AP nem acreditei, uma gata loira, gente boa demais. Alta, loira, olhos claros, peitos do tamanho perfeito siliconados e o corpo bem natural.

Em relação sexo, ela faz tudo, beija, oral sem capa e não regula posição. A única restrição é que ela não faz anal. Detalhe para os peitos delas que da vontade de passar o dia todo mamando, tem silicone mas é bem natural… perfeitos.

Poucas vezes senti tanto tesão quanto com ela sentando no meu pau com aquele rosto de patricinha e os peitão pulando e um gemido baixinho que deixa o cara louco.

Ela falou que fica aqui ate domingo, então aproveitem, não aguentei e ja fui duas vezes. Pois alem do atendimento ótimo, tem local e o preço é bom.

Em relação ao preço é 200 no local e 250 em motel. Sendo 1hr e podendo gozar duas. Local dela é em um flat perto do mercado dos peixes que não lembro o nome mas não é costa do sol e não pedem documento.

Demorei para postar pois ela não tinha anuncio e indiquei pra ela colocar fotos mais amadoras por que as fotos que a amiga dela mandou apesar de ser ela, pareciam fakes e aqui está cheio de anúncios fakes.

https://www.photo acompanhantes.com/acompanhantes/fortaleza/meireles/mineira-elegante-e-carinhosa-oral-bem-gostoso-id-ub2hz

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EstranhodoCeara
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Laura

#2 Mensagem por EstranhodoCeara » 14 Jul 2021, 13:45

Faltou informações.. apertei o enter sem querer e não consegui ajustar
Telefone (31) 98404-0030
TD-> Totalmente positivo, se o ADM puder ajustar...

Link:
🔗

Menino1200
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#3 Mensagem por Menino1200 » 15 Jul 2021, 14:20

sabe me dizer se é realmente isso amigo, queria marcar com ela mas por falta de informações, nenhum anúncio concreto e fotos, tive medo, disse que iria embora domingo de fortaleza, que o movimento era fraco.

Link:
🔗

EstranhodoCeara
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por EstranhodoCeara » 15 Jul 2021, 15:23

Sim amigo, ela me disse que todo mundo acha que ela é fake kkkkk

Não é fake e o link do anuncio estar ai é so tirar o espaço do link, coloquei assim por que estavam bloqueando esse site

Link:
🔗

Menino1200
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por Menino1200 » 15 Jul 2021, 17:12

EstranhodoCeara escreveu:
15 Jul 2021, 15:23
Sim amigo, ela me disse que todo mundo acha que ela é fake kkkkk

Não é fake e o link do anuncio estar ai é so tirar o espaço do link, coloquei assim por que estavam bloqueando esse site
Entendi amigo, ela me mandou vários áudios e fotos dizendo que não era fake, que se fosse eu poderia ir logo embora, enfim, pelas fotos ela parece ser uma loira muito gostosa, e o sotaque de mineirinha então, me encantou, e o preço está baixo comparado ao que temos aqui… marquei pra desbravar ela, espero não cair em furada, quando acontecer eu volto aqui para comentar, mas disse ela que já vai logo embora domingo e não volta por esse motivo ai de não acreditarem que ela é real…

Link:
🔗

brunobez
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#6 Mensagem por brunobez » 17 Jul 2021, 13:15

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Após ler o relato do confrade @EstranhodoCeara decidi desbravar a moça em questão. No início você pensa que é fake claro, mas decidi arriscar.

Primeiro ponto: altamente simpática no pré atendimento. Me falou qual horário poderia me receber no seu local e falou seu cachê. Não pedi fotos pois já tinha as do anuncio.

Chegando ao local ela me recebeu de lingerie e nossa que mulher bonita. Linda de rosto, corpo bem distribuído, peitao maravilhoso, não é aquele silicone absurdo que fica feio, mas que realçou o corpo dela. Papeamos um pouco e fui pro primeiro round.

Oral bem gostoso sem capa, beija demais, cara de patricinha mesmo mas super gente fina. Na primeira ela cavalgou gostoso, delícia aqueles peitoes balançando, mamei demais! Gozei na capa na primeira.

Mais papo, conversamos sobre a cidade, coisas cotidianas, muito inteligente e simpática. Na segunda fui de frente mamando aqueles seios, nossa me acabei. Geme gostoso, sem regular e nem forçar.

Tomei um banho rápido, paguei e logo bateu a tristeza pq ela já vai embora. Mas caso retorne terá meu repeteco pois vale muito a pena, dá pra aproveitar a hora inteirinha.

Tá ai o mal de se sonegar. Não fosse o TD nem sabia da Laura. Excelente achado e como falei, pena que já vai embora.

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

#7 Mensagem por O Tradutor » 18 Jul 2021, 13:30

POSITIVO

Tremendo achado !

A Laura é maravilhosa. Agradecer ao colega pela descoberta . Negócio muito bom mesmo.
A loira é linda, branquinha muito educada e tem um corpo muito lindo
Fora que deixa o cara bem a vontade, não apressa e se envolve
A mulher é apaixonante
Pena que já vai
Quem quiser tem quer rápido pra não se arrepender depois

rosto - 10
corpo - 10
envolvimento -10

Link:
🔗

Rafaelvab
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#8 Mensagem por Rafaelvab » 18 Jul 2021, 20:46

POSITIVO
Felizmente eu tive a sorte de poder ter saído com ela tbm, essa ai é um achado histórico, garota muito bonita me atendeu super bem, pena que vai embora hj.

Link:
🔗

brunobez
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por brunobez » 19 Jul 2021, 08:56

Menino1200 escreveu:
15 Jul 2021, 14:20
sabe me dizer se é realmente isso amigo, queria marcar com ela mas por falta de informações, nenhum anúncio concreto e fotos, tive medo, disse que iria embora domingo de fortaleza, que o movimento era fraco.
Foi um tremendo achado mesmo, coisa rara no mercado atual daqui. Espero que ela volte no final do ano, provavelmente acho bem difícil visto que o movimento de meio de ano foi bem abaixo do que provavelmente ela esperava pra um período de férias aqui, junta com nossas desconfianças devido as fakes, além dos Zé Pechincha que só querem garapa kkkkkkkkkkk.

Se ela voltar, vamos aproveitar. Moça educada, bonita, não é só mais uma meteu, gozou e foi embora.

Link:
🔗

Kidbb2020
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#10 Mensagem por Kidbb2020 » 19 Jul 2021, 17:26

Tá vendo galera.... Essas fakrs tão fudendo o mercado..... porque a galera tá com medo de arriscar....aí o movimento cai.....

Link:
🔗

brunobez
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por brunobez » 20 Jul 2021, 09:15

Um achado que nem a Laura vai ser difícil por muito tempo aqui. Percebi que vieram poucas GPs de fora na alta estação daqui, impacto da pandemia evidentemente, mas de toda forma essa época do ano tem muitas donas vindo de fora pra atender, visto que aqui tem muitos turistas. Algumas cobram até preços bem interessantes pra realidade nossa de mercado, tipo a citada no tópico, o valor dela tá bem dentro da realidade pelo nível da garota e pelo que oferece (oral sem capa, mais de uma gozada, beija na boca, estilo namoradinha, bom papo, etc). Agora tem umas Marias Ruelas desses sites mais famosos cobrando absurdo e te tratando pior que o cocô do cavalo do bandido.

Link:
🔗

DF-46
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#12 Mensagem por DF-46 » 02 Ago 2021, 12:42

Alguém sabe se ela tá atendendo ainda? E o verdadeiro anúncio dela?
Encontrei dos contatos distintos e achei muito estranho. Quando pergunto se tem dois anúncios não responde.

Link:
🔗

Tom_Papa_Cú
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#13 Mensagem por Tom_Papa_Cú » 02 Ago 2021, 23:58

Eae galera a Laura se foi mesmo?
Alguém poderia indicar uma como a Laura e que faça anal na área do Centro? Dsd já agradeço

Link:
🔗

brunobez
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por brunobez » 03 Ago 2021, 00:22

Tom_Papa_Cú escreveu:
02 Ago 2021, 23:58
Eae galera a Laura se foi mesmo?
Alguém poderia indicar uma como a Laura e que faça anal na área do Centro? Dsd já agradeço
Ai o confrade tá querendo achar chifre em cabeça de cavalo, pois é praticamente impossível achar alguma nesse naipe nessa região. E nesse estilo dela tá difícil na cidade mesmo.

Link:
🔗

bengs12345
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por bengs12345 » 03 Ago 2021, 03:57

Arriégua, tô lendo