Luna e Clara dupla
- Telefone: 85 992838934 - 85 992838934

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 7 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 30
Oral Sem:Sim 6Não 24
Beija:Sim 7Não 23
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pir00cadur4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Luna e Clara dupla

#1 Mensagem por Pir00cadur4 » 30 Set 2021, 09:06

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Há uns dias fiquei sabendo que as meninas voltaram para Fortaleza, inclusive, comentei em um outro TD sobre. Um dos usuários do fórum que é cliente das meninas me passou o contato por chat, assim logo entrei em contato com as meninas e elas me confirmaram que estavam em Fortaleza, logo marquei de vê-las... Fiz esse TD por pedido de alguns usuários do fórum, caso eu visse as meninas antes. E aqui estou fazendo esse TD muito feliz e satisfeito por revê-las. Continuam do mesmo jeito... Lindas, simpáticas, atenciosas, divertidas e safadas hehe com marquinhas de biquíni em só imaginar fico de p** duro hehe
Não preciso falar muito sobre como é o atendimento delas, porque quem conhece as meninas sabe como elas são muito gente boa, sem frescuras, inteligentes e que se você se deixar levar passa um dia inteiro conversando com elas e eu torço muito para que elas sigam outro rumo, mas enquanto elas trabalham dessa forma eu irei vê-las revê-las enquanto as mesmas quiserem... Transam muito bem, muito gostoso e envolvimento total... Fora que inventam umas posições surreal de gostoso de ver, um oral duplo que sem dúvidas é o melhor que já recebi...
Falando sobre meu reencontro com elas, marquei com elas no hotel onde elas estão hospedadas na Avenida Abolição, Meireles. Local tem estacionamento público ao lado e achei bem tranquilo... Na recepção eles só pedem o documento para ver a foto e nome, ligam para elas para liberarem para subir...
Rosto: 10
Corpo: 9( são naturais)
Oral: 10000000000
Anal elas não fazem e também não faço questão
Paguei a mais porque fiquei mais tempo, mas o valor é 400,00 1h...

Número para contato 85 992838934

Tá aí o anúncio tbm

https://br.skokka.com/acompanhantes/for ... br1rgam8z/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Luis Bunuel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Luna e Clara dupla

#2 Mensagem por Luis Bunuel » 10 Out 2021, 17:18

POSITIVO
Nota:9
Estive com elas há alguns dias. Já havia estado com elas há uns meses e quando soube da sua volta decidi repetir sem pensar duas vezes. Pra não ser redundante, todos os elogios feitos fazem jus ao atendimento das garotas. Atendimento bem acima da média das GPs de Fortaleza.

A Clara é uma branquinha toda bem feitinha, linda de rosto. A Luna é mais moreninha com um bundão, linda com um sotaque muito gostoso que só de falar já te deixa excitado. O grande diferencial é que elas curtem muito se pegar e adoram inventar umas brincadeiras, umas posições, tudo com você lá no meio participando. Elas capricham no sexo oral, beijam de verdade, não regulam horário, não ficam olhando celular nem apressando, parecem curtir o momento de verdade. Paguei uma hora, mas passei bem mais que isso, porque além de boas de cama, elas tem um papo muito bom.

O local delas fica no Meirelles, que eu não curto muito por causa da predominância de fakes e golpistas de todo tipo. Mas como já conhecia a dupla, fui sem medo. Eles pedem seu documento na entrada e confirmam com elas no interfone, mas é bem reservado.

De modo geral foi uma das melhores experiências que tive com GPs aqui em Fortaleza. Recomendo 100%. Parece que elas ficarão por poucos dias na cidade.
Agora vou ter que procurar outra dupla com a mesma pegada. Alguém tem dicas?

Link:
🔗

GasparSp-for
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Luna e Clara dupla

#3 Mensagem por GasparSp-for » 25 Out 2021, 11:46

Ctz vou marcar um cm elas, só tenho receio ainda ser em dupla alguém sabe se elas atendem em hotel?

Link:
🔗

Dgrayson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Luna e Clara dupla

#4 Mensagem por Dgrayson » 28 Out 2021, 09:42

POSITIVO
Saí essa semana. Sexo fantástico com a dupla. Tem uma sincronia incrível, interagem muito entre si e com você. Como falaram, inventam umas posições muito doidas. Elas curtem o q fazem e fazem vc curtir tmbm. Recomendo demais

Link:
🔗

sequilho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Luna e Clara dupla

#5 Mensagem por sequilho » 09 Nov 2021, 00:52

POSITIVO
Estava nessa terrinha maravilhosa, avistei o anúncio das meninas e resolvi arriscar. E que belo tiro viu? Melhor experiência que tive de duplas; As meninas interagem o tempo todo, gostam de fuder mesmo. Não são que nem a maioria das duplas que fazem cena, ou que se envolvem pouco. Luna uma branquinha toda gostosa e Clara mais morena com uma rabeta enorme. O cara fica até na dúvida de qual comer..hahaha
1 hora de total envolvimento, duas gozadas, as meninas tem papo bom, descontraído, não regula hr. Não tenho ressalvas a fazer, simplesmente vão! Local na Abolição, 400 conto o custo. Uma vez na vida pra comer 2 tá de boa. Voltarei com certeza na próxima estadia em Fortaleza.

Link:
🔗

Cafasigiloso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Luna e Clara dupla

#6 Mensagem por Cafasigiloso » 09 Nov 2021, 14:29

Pelo wpp das meninas parece q elas vão embora na quinta novamente...

Tô pensando em ir la conhecer. Vale a pena mesmo? Elas se envolvem bem com o cliente também ou só entre elas?

Link:
🔗

Luis Bunuel
Forista
Forista
---
Ver TD's

Luna e Clara dupla

#7 Mensagem por Luis Bunuel » 09 Nov 2021, 14:45

Cafasigiloso escreveu:
09 Nov 2021, 14:29
Pelo wpp das meninas parece q elas vão embora na quinta novamente...

Tô pensando em ir la conhecer. Vale a pena mesmo? Elas se envolvem bem com o cliente também ou só entre elas?
Se envolvem demais, viu! Em matéria de envolvimento não tem ninguém que se compare.

Link:
🔗

Cafasigiloso
Forista
Forista
---
Ver TD's

Luna e Clara dupla

#8 Mensagem por Cafasigiloso » 09 Nov 2021, 15:01

Valeu mestre! vou marcar! e dps trago o TD

Link:
🔗

Cafasigiloso
Forista
Forista
---
Ver TD's

Luna e Clara dupla

#9 Mensagem por Cafasigiloso » 10 Nov 2021, 09:23

POSITIVO
Meus amigos, falar sobre essas duas é chover no molhado!

As meninas são lindas, muito simpáticas e que envolvimento.

Melhor atendimento que já tive, não só pelo sexo em si, mas pela forma como elas conseguem deixar o clima leve.
Eu nunca havia saído com dupla e cheguei la bem nervoso, conversamos e depois fiquei tão a vontade...

Elas viajarão amanhã pela manhã, mas me prometeram que voltam em breve. Quem quiser aproveitar dessa vez, corram!

Investimento da brincadeira R$400,00

Link:
🔗

Kidbb2020
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Luna e Clara dupla

#10 Mensagem por Kidbb2020 » 10 Nov 2021, 11:59

Aaaaa meu cumpadi deixe de putaria....
Se isso não for merchan de puta , o céu não é azul.....
Affff

Link:
🔗

Luis Bunuel
Forista
Forista
---
Ver TD's

Luna e Clara dupla

#11 Mensagem por Luis Bunuel » 10 Nov 2021, 12:05

@Kidbb2020
Tu quer muito é rola e não tá sabendo pedir.

Link:
🔗

fortalselvagem2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Luna e Clara dupla

#12 Mensagem por fortalselvagem2 » 11 Nov 2021, 09:56

POSITIVO
Nota:9
Sai com as 2 mês passado!
Atendimento inicial no wpp muito bom, muito simpática quem responde, não sei qual das duas é ... hehehe
Mesmo assim fui bem receoso ao encontro por não conhecer, mas chegando lá uma grata surpresa, duas garotas muito de boa, de papo muito agradável e gostosas!
No início achei uma das duas mais simpática que a outra, mas depois que fomos pro quarto aí ficou todo mundo "simpático" ... hahaha
Enquanto tomava uma ducha elas já começaram na pegação entre elas, nessa já cheguei junto e entrei no bolo gostoso! Beijo gostoso de língua mesmo sem miséria, chupada sensacional com 2 bocas no meu pau, chupei buceta até dizer chega e no final metelança até finalizar!
Não aguentei muito tempo infelizmente, pois tesão estava grande demais com aquelas duas pra mim!
Repeteco quem sabe em breve se elas voltarem, mas não sei, não sou muito fã de pegar 2 ao mesmo tempo, apesar de ser uma experiência muito gostosa, além do que elas são mais novas e atualmente estou mais na vibe de pegar cavalonas malhadas de preferência! :twisted: :twisted:
Pra quem tem vontade de coisas assim, as garotas são um prato cheio, atendem bem e são muito agradáveis de papo!

Link:
🔗

Pir00cadur4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Luna e Clara dupla

#13 Mensagem por Pir00cadur4 » 18 Nov 2021, 10:40

Fui ver as meninas hoje pela manhã...
Como já fiz um TD anterior, não preciso falar muito. Foi maravilhoso como sempre. Fui sortudo por ainda conseguir vê-las. Do nada lembrei delas e mandei mensagem... Estava em mente apenas perguntar se estavam bem porquê achava que elas realmente já tinham ido embora, mas soltei um "gostaria muito de ver vocês" antes de qualquer coisa e deu certo. Foi de fato um golpe de sorte.
Me mostraram as passagens já compradas para amanhã. E por coincidência, talvez nos encontraremos em terras Bahianas.
Desejo sorte a elas, são meninas maravilhosas. E para quem ainda quiser se despedir, elas estão na Av. Beira Mar, Mucuripe - local tranquilo e de uma vista linda.

Link:
🔗

BATMAN SEM CAPA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Luna e Clara dupla

#14 Mensagem por BATMAN SEM CAPA » 18 Nov 2021, 15:59

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Como soube q ambas viajarão essa semana, eu decidi contrata-las hj no impulso, e com base no feedback positivo dos demais foristas, decidi pagar pela hora cheia, ainda q eu não pudesse usufruir por todo esse tempo

Quem me recebeu foi a Clara, e logo a Luna tbm apareceu. Me explicaram como eh o serviço, como faziam, do jeito namoradinha q eu gosto (de beijo e muita pegação) e aí partiram para o abate

Iniciamos com o sexo oral (de camisinha, como eu queria), e uma fez oral enquanto a outra me beijava loucamente de lingua. Depois de alguns minutos, como o tempo era curto, falei para elas trocarem de posição para experimentar a outra. Nisso eu já tava excitado, e aí fomos para o sexo vaginal. Eu deitei e uma ficou em cima do meu pau, enquanto a outra ficou me beijando. Depois trocamos, e dessa vez eu fiquei em cima e comecei a meter na q estava me beijando anteriormente, enquanto a outra me beijava. Depois disso, elas fizeram um 69 uma na outra enquanto eu metia por trás em uma, e alguns minutos após isso eu comecei a meter na outra. Nisso, eu já estava com hora para voltar, e a Luna ficou em cima de mim do meu pau enquanto a clara me beijava, e nisso daí parei de me segurar e gozei logo por conta própria.

Ou seja, foi 400,00 o investimento, mas valeu a pena cada centavo. Duas garotas lindas, simpáticas, que me acalmaram no início quando eu estava nervoso, e depois ainda trocamos uma ideia, falando sobre de onde elas vieram e sobre o ramo das gp em Fortaleza, das furadas, e do fórum como elas são muito bem elogiadas por lá (elas já conhecem o fórum inclusive). Fizeram tudo do jeito q eu queria (tirando o anal, mas isso eu n faço tanta questão), na ordem que eu queria e com quem eu queria começar tal ato, seja metendo ou beijando. Elas duas fazem jus aos elogios. Pretendo voltar novamente para as duas em breve. Se todas as GP de Fortaleza fossem como elas, não no que fazem, mas de não ter pressa, não fazer fake nas fotos ou não mentir sobre oq fazem, esse ramo ia ser muito mais lucrativo para todas as GP

Link:
🔗

Luis Bunuel
Forista
Forista
---
Ver TD's

Luna e Clara dupla

#15 Mensagem por Luis Bunuel » 12 Dez 2021, 20:21

Por onde andam? Notícias?