Confrades, eu tive uma experiência horrível e não poderia sonegar para que os senhores não caiam na mesma armadilha.
O encontro com a perva se deu no dia 26 deste mês, era uma tarde, horário de almoço, por volta das 13h. Queria muito encontrar outra GP, mas como ela não estava disponível parti para uma pesquisa, tentando localizar outra que fiquei bastante interessado em conhecer. Fiz contato pelo zap e ela me respondeu prontamente, me mandou alguns áudio, informou a promoção de 40 minutos 100 Reais, nesse momento ela foi muito atenciosa e solícita (agora já acho que outra pessoa respondeu, mas agendei com a Amanda). O local é discreto e de fácil acesso, ali no Dionísio Torres, próximo à praça da Imprensa, na Rua Dom Expedito Lopes, 2054...ela e mais duas amigas atendem no apt 203. Ela me mandou até um vídeo tutorial de como chegar lá, entrando no elevador e tudo, achei exagerado mais gostei da atitude. Ao chegar eu me deparo com ela vestida apenas com um jalequinho... já fui ficando com tesão, ela pergunta se eu quero tomar banho, eu aceito e já me empolgando, imaginando que o tratamento ia ser espetacular. Meus amigos, ela é linda de corpo e bonita de rosto, tem seios lindos, grandes, naturais e firmes, mas o envolvimento era ZERO, para não dizer NEGATIVO. Pessoal, eu queria abocanhar aqueles seios e ela refugando, ela disse que tinha medo que machucasse, eu disse que seria suave, mas percebi que era só desculpa... a mulher não queria que eu sequer TOCASSE NELA, sério! Eu me senti um lixo, refugou até uma mão no ombro depois que eu já tinha desistido, ela não demonstrou nenhuma preocupação em dar alguma satisfação, ofereceu um consolo manual. Certo, esqueci de dizer que ela tinha mandado eu levar preservativo o que já acho um vacilo, mas dá pra relevar até por que a preocupação com a saúde é importantíssima, mas cometi o erro de levar uma camisinha com efeito retardante (sim, eu me empolgo e com a ansiedade às vezes gozo rápido), mas como o clima ficou tão ruim, pelo jeito que ela refugava minhas investidas carinhosas (eu sou muito carinhoso, gosto de preliminares, envolvimento... entendo quando elas não gostam de beijar na boca, mas toques e carícias??? Aí já é demais, vocês devem concordar)... foi então que eu desisti (broxei mesmo), disse que queria encerrar, ela aceitou de boa, parece que sentiu até certo alívio. Cara eu não sei o que ela tava esperando, se queria um cara sarado e galã de cinema, mas eu não estava sujo, não sou horripilante e sou muito tranquilo, deveria até ter dado uns esculachos nela, mas preferi ficar em silêncio, pagar e ir embora, mas também não poderia deixar de compartilhar este relato.
Em suma: muito gostosa, peitos lindos e grandes, firmes... mas fresca demais, mecânica demais, envolvimento ZERO... e amigos, acho que a dona pode até não ser perfeita, mas envolvimento deixa a gente mais relaxado e à vontade, dá até vontade de voltar se a transa for boa... mas essa dona aí... deveria tentar outra coisa pra ganhar dinheiro.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-e2dy2