Sofia tem 20 anos, branquinha do cabelo longo e tem uns peitos naturais. Ela tem 1.65 a 1.70 mais ou menos. Os peitos normais para a idade dela, bem durinhos. As fotos do anúncio são delas mesmo e tiradas recentemente. Segundo ela tá precisando levantar uma grana e vai ficar pouco tempo na ativa. Ela tem um corpo bacana, buceta lisinha e sem vícios dessas putas.
Marquei com ela ontem depois de um furo de outra menina, ela me atendeu em um motel ali próximo ao terminal do Antônio bezerra. Chegou rápido de Uber, uns 5 minutos ela já estava no motel.
Não tem vícios de GP, visivelmente estava nervosa e notando a situação tratei de bater um papo para que ela ficasse relaxada. Ficamos uns 10 minutos conversando até que notei ela mais a vontade, tomei um banho e fui pra cama. Começamos a nós beijar, aquele beijo normal. Depois ela pediu para colocar a capa e começou com um oral, primeira vez que vejo uma menina chupar e acariciar as bolas. O oral dela é bom, se tivesse deixado por mais tempo iria queimar a largada. Fiz um oral nela, é liso e bem cheiroso. Depois coloquei ela de 4 e comecei a penetração, com bastante calma comecei a penetrar e ela pedindo para ir colocando devagarinho. Assim fiz, fui colocando devagarinho até que ela ficou mais a vontade e foi só sucesso. Depois da gozada tomei uma ducha, mais uns minutos de papo e começamos a nós beijar, ela todo tempo fazendo um carinho. Peguei ela de 4 novamente, comecei a meter e pegando naqueles peitos maravilhosos dela. Gozei, tomei uma ducha. Paguei, ela chamou o Uber, paguei a conta e fui pra casa satisfeito.
Sinceramente não vou ficar dando nota aqui por que ela é uma civil, não tem experiência, tá começando agora e é aproveitar e com o tempo ela vai pegando as coisas. Ah! Ela não é daquelas gasguitas e geme loucamente, aquele gemido baixinho que eu particularmente adoro.
Ela não faz anal. Varginal e oral somente com camisinha.
Paguei 300 por 1 hora de atendimento. Pelas frustrações que estava tendo achei um preço justo. Outro detalhe, ela é bem discreta e pede foto no perfil.
https://br.skokka.com/acompanhantes/for ... br5ogd842/