Sofia - Civil na área

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 25
Oral Sem:Sim 0Não 25
Beija:Sim 1Não 24
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Zildoviski
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Sofia - Civil na área

#1 Mensagem por Zildoviski » 22 Nov 2021, 18:29

Depois daquele meu desabafo em outro tópico sobre as GP que era difícil de encontrar do estilo que eu curto (Novinha e magrinha) eu fui atrás de civil que estão começando na vida da putaria agora, troca troca de contatos acabei encontrando a Sofia que inclusive já tinha mandado o contato dela para alguns confrades aqui do fórum. Enfim, sem mais delongas vamos ao que interessa.

Sofia tem 20 anos, branquinha do cabelo longo e tem uns peitos naturais. Ela tem 1.65 a 1.70 mais ou menos. Os peitos normais para a idade dela, bem durinhos. As fotos do anúncio são delas mesmo e tiradas recentemente. Segundo ela tá precisando levantar uma grana e vai ficar pouco tempo na ativa. Ela tem um corpo bacana, buceta lisinha e sem vícios dessas putas.

Marquei com ela ontem depois de um furo de outra menina, ela me atendeu em um motel ali próximo ao terminal do Antônio bezerra. Chegou rápido de Uber, uns 5 minutos ela já estava no motel.

Não tem vícios de GP, visivelmente estava nervosa e notando a situação tratei de bater um papo para que ela ficasse relaxada. Ficamos uns 10 minutos conversando até que notei ela mais a vontade, tomei um banho e fui pra cama. Começamos a nós beijar, aquele beijo normal. Depois ela pediu para colocar a capa e começou com um oral, primeira vez que vejo uma menina chupar e acariciar as bolas. O oral dela é bom, se tivesse deixado por mais tempo iria queimar a largada. Fiz um oral nela, é liso e bem cheiroso. Depois coloquei ela de 4 e comecei a penetração, com bastante calma comecei a penetrar e ela pedindo para ir colocando devagarinho. Assim fiz, fui colocando devagarinho até que ela ficou mais a vontade e foi só sucesso. Depois da gozada tomei uma ducha, mais uns minutos de papo e começamos a nós beijar, ela todo tempo fazendo um carinho. Peguei ela de 4 novamente, comecei a meter e pegando naqueles peitos maravilhosos dela. Gozei, tomei uma ducha. Paguei, ela chamou o Uber, paguei a conta e fui pra casa satisfeito.

Sinceramente não vou ficar dando nota aqui por que ela é uma civil, não tem experiência, tá começando agora e é aproveitar e com o tempo ela vai pegando as coisas. Ah! Ela não é daquelas gasguitas e geme loucamente, aquele gemido baixinho que eu particularmente adoro.

Ela não faz anal. Varginal e oral somente com camisinha.

Paguei 300 por 1 hora de atendimento. Pelas frustrações que estava tendo achei um preço justo. Outro detalhe, ela é bem discreta e pede foto no perfil.

https://br.skokka.com/acompanhantes/for ... br5ogd842/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tyrion
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Sofia - Civil na área

#2 Mensagem por Tyrion » 22 Nov 2021, 22:45

A menina tem um corpo top e tudo porém Com 300 pilas da para pegar um menina que libera o cuzinho é ainda passar mais tempo. Você repetiria ?

Link:
🔗

Zildoviski
Forista
Forista
---
Ver TD's

Sofia - Civil na área

#3 Mensagem por Zildoviski » 22 Nov 2021, 23:25

Tanto repetiria como já deixei marcado para próxima segunda, irei viajar e na volta quero pegar ela novamente. Cara, eu não curto anal, então tanto faz. Foi como eu falei, depois de alguns probleminhas eu achei essa daí que me agradou, então seguimos. Ela ainda tem uma amiga que também começou a atender agora, novinha também, me mostrou uma foto e achei bacana faz o meu tipo.

Link:
🔗

Arab28
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Sofia - Civil na área

#4 Mensagem por Arab28 » 22 Nov 2021, 23:33

300 conto com envolvimento não acho tão mal negocio. Quisera eu ter essa grana toda, pelas fotos do site ela parece ser gata mesmo.
Agora assim, se a amiga dela cobrar 200, eu arranjo condição de marcar, hehe.

De toda forma, se puder mandar depois em MP agradeço.

Link:
🔗

Zildoviski
Forista
Forista
---
Ver TD's

Sofia - Civil na área

#5 Mensagem por Zildoviski » 23 Nov 2021, 11:46

Amiga dela é 200,00. Vou sair com ela hoje a tarde, a noite viajo e só volto segunda. Dando tempo volto aqui para falar dessa amiga dela ainda hoje.

Link:
🔗

Ero+sennin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Sofia - Civil na área

#6 Mensagem por Ero+sennin » 23 Nov 2021, 12:44

Qual o nome dela no anúncio? Não consegui abrir o link não.

Link:
🔗

COMEQUIETO_CE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Sofia - Civil na área

#7 Mensagem por COMEQUIETO_CE » 23 Nov 2021, 15:23

Também não consegui. Tem o contato?

Link:
🔗

Zildoviski
Forista
Forista
---
Ver TD's

Sofia - Civil na área

#8 Mensagem por Zildoviski » 23 Nov 2021, 20:41

Égua! Cliquei no link e tá ok! Número dela 98888-7169

Link:
🔗

Francisco_Comedor
Forista
Forista
---
Ver TD's

Sofia - Civil na área

#9 Mensagem por Francisco_Comedor » 24 Nov 2021, 06:39

Os links do Skokka têm esse problema: geralmente só ficam ok pra quem acessou o site inicialmenre, porque guarda na memória cache, mas se for outra pessoa a acessar só o link, direciona pra página inicial. Não sei como resolver.

Link:
🔗

gpvic
Forista
Forista
---
Ver TD's

Sofia - Civil na área

#10 Mensagem por gpvic » 24 Nov 2021, 09:08

Galera, o link não funciona mas acho que é porque o anúncio foi retirado, fiz uma pesquisa pelo nome no skokka e não encontrei no anúncio dessa Sofia...

Link:
🔗

Rany
Forista
Forista
---
Ver TD's

Sofia - Civil na área

#11 Mensagem por Rany » 24 Nov 2021, 14:13

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Vi o relato do confrade acima e decidi pagar pra ver:
Sofia, vamos lá,
Marquei com ela no motel chalex da bezerra . Ela demorou um bucadim a chegar, mas nada que estragasse a noite.
Ela estava bem nervosa em virtude de estar iniciando no ramo, realmente como o confrade acima tinha dito. Sem vícios de GP.
Moça muito linda, 22 anos 1,7m quase. Seios maravilhosos sem silicone. Bja bem, fez oral com capa. Partimos após pra posição de 4.
Fiquei assim um bom tempo, gozei. Conversamos frivolidades e logo após paguei uber dela e peguei o beco.

acredito que ela n vai ficar muito tempo nisso, ela mesma me disse...tanto é q o anúncio ela já tirou eu acho, mas eram fidedignas aquelas fotos lá...
Valores: 300 + uber

Link:
🔗

Zildoviski
Forista
Forista
---
Ver TD's

Ester

#12 Mensagem por Zildoviski » 24 Nov 2021, 21:47

Ester - Amiga da Sofia não tem muito a adicionar do que falei da Sofia não. É novinha também e iniciando agora na putaria. Seios naturais e bundinha empinada de corpo natural. Fez oral com capa, tem a buceta lisinha e bem cheirosa. Ela disse que fazia anal mais tinha aquele velho e bom acréscimo, que por sinal achei salgado (150) Como não curto não me interessei em fazer. Peguei ela de 4, não geme alto. Depois ela veio por cima, coisa linda aqueles peitos pulando na minha cara. Depois peguei ela de papai mamãe e foi show.

200 do programa
25 do motel
20 do Uber (pedi para ela ir de moto que era mais rápido e barato)

Voltarei nas duas com certeza, elas fazem o meu tipo.

Link:
🔗

Zildoviski
Forista
Forista
---
Ver TD's

Link

#13 Mensagem por Zildoviski » 24 Nov 2021, 21:52

Pois é comedor! Tem esse lance aí mesmo. As vezes clico em alguns e abre de boa, as vezes não, envio pelo ZAP e abre de nova. Fico sem entender essas coisas. O dela toda vez que clico abre normal. A amiga dela não tem anúncio, ela disse que não vai fazer, quem fez a ponte até ela foi a Sofia.

Link:
🔗

Rafaelvab
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Sofia - Civil na área

#14 Mensagem por Rafaelvab » 24 Nov 2021, 22:38

Qual é o contato da amiga?

Link:
🔗

xi-jinpin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Sofia - Civil na área

#15 Mensagem por xi-jinpin » 24 Nov 2021, 22:54

A amiga manda foto já q não tem anuncio?

Link:
🔗

Trancado