Encontro realizado na data de hoje com essa loira linda do sul. Recém chegada tem aquele sotaque atraente típico.
Contato inicial pelo WhatsApp, bem direta e objetiva, deixa claro como é o atendimento e esclarece dúvidas.
Sobre o atendimento: atende atualmente em um hotel na praia da Iracema. Sem burocracia para subir, só esperar a gata descer para te levar.
A menina é simplesmente linda! A ponto de deixar a gente desconfortável kkk loira, seios e bumbum salientes pele lisa. Desceu toda produzida e cheirosa.
No quarto, resolvi tomar um banho antes e fomos conversando. A mina te deixa a vontade, conversa de tudo, educada e simpática.
Saindo do banho ela já começa a tirar a roupa… que corpo perfeito. Perdi um tempo só alisando e admirando.
Logo inicia o fight. Cai de boca e começa aquele oral com maestria, junto com a visão de uma loira daquela já valeu a viagem.
Deixou bem à vontade para escolher posição e fui até onde aguentei. Não teve segunda vez pq estava em cima da hora pra mim.
Em síntese
Rosto e corpo (especialmente bunda e perna) lindos.
Muito simpática
Envolvimento bom
Se produziu para me receber e estava deslumbrante.
Ponto negativo: o bumbum é só para admirar e ela n faz anal
Valor é relativo: 600 reais 1 hora pelo atendimento diferenciado eu acho que vale. Ai vai de cada um
Ela vai ficar pouco tempo infelizmente, mas queria um replay com mais tempo pq não é todo dia que tem uma dessas pros lados cá…
https://musaclass.com.br/acompanhante/beatriz-falcao/