Melissa (85) 99975-2243
R$ 100,00 - 60 Min - Telefone: 85999752243

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Degustadorde9inhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Melissa (85) 99975-2243

#1 Mensagem por Degustadorde9inhas » 25 Jan 2022, 15:49

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala confrades, blz?

Vou relatar um TD fresquinho ainda na manhã de 25/01.

Tentei marcar com a nobre meretriz ontem (24/01), até deu certo, porém, ocorreu um imprevisto automobilístico no caminho e acabou não dando certo.

Como estava na febre e como não resido em Fortaleza e iria embora hoje, entrei novamente em contato com a moça que não deixou a desejar no quesito atendimento prévio, super atenciosa e respondendo de pronto.

Eu estava indo para a academia e ao mesmo tempo falando com elas e marcando pra nos encontrarmos após o meu treino, porém, acabei suspendendo o treino e fui logo marcando com a moça.

Parti rumo ao Cometa que fica na região do Siqueira e aguardei a moça chegar. Vamos a aparência física, porém um 'disclaimer' sobre a moça.

Não, não é a mais gata que vcs vão achar nos anúncios, porém, outras coisas fizeram o TD ser positivo e não levar tão em conta o físico ou estética.

Ponto 1 APARÊNCIA: Baixinha, acredito ter por volta de 1,55~60, magricela, dava pra pegar na cintura e sentir a caixa torácica dela. Os peitos não são durinhos (arrisco dizer que tenha filhos). A bunda não é durinha, porém, não é de se jogar fora e estava com marquinha de bronzeamento de fita isolante ( :badgrin: :badgrin: :badgrin: ). Para quem gosta de magrelas, é prato cheio.

Ponto 2 NAMORADINHA: Confrades, aqui vai o que considero o ponto forte da moça. Em momento algum se mostrou indisponível com algo, deu beijo de língua, mordeu meus lábios, beijo meu corpo, passou a língua no meu corpo, parada bem namoradinha mesmo.

Ponto 3 FIGHT: Infelizmente só pude dar uma com a moça, como disse, estava de partida hoje e tinha outros compromissos, mas o tempo que passei com a moça valeu bastante.

Ela começou meu beijando pelo pescoço, passando a língua em meu corpo e foi descendo, começou a chupar meu pau pelas bolas e chupava com gosto, boquete dela na pressão certa, bem molhado e um pouco babado. Chupou um pouco e pedi pra parar, pois queimaria largada. Ela ficou roçando o clitóris dela no meu pau e dava umas passada massa e dava pra sentir ela bem melada. Coloquei a camisola e pedi pra ela vir por cima. Buceta bem quentinha, melada, começou devagar e foi aumentando a velocidade, fazia tempo que não saia com uma GP que simplesmente enfiava o pau na buceta com tanta vontade e disposição, e por ela ser magrinha, encaixava perfeitamente entre as pernas e na quicada, que fazia aquele barulho massa.

Infelizmente eu só pude dar uma com ela, mas se tivesse mais tempo disponível em meio a correria do dia, certamente teria passado mais de 1h com ela.

Resumo disso tudo:
Beleza rosto: 5/10
Beleza corpo: 6/10
Desempenho: 10/10

Ahhhh.... ela não cobrou o deslocamento dela até o Cometa.

Custo:
Motel: R$ 30,00
Presente: R$ 100,00

Link do anúncio da moça: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-ez574

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado