POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Olá aventureiros.
Esse é meu primeiro TD, porém foi realizado ainda em Setembro 2021, quando a Manu atendia em São Caetano do Sul - SP.
Marquei 2 vezes pra conseguir. Na segunda vez ela explicou que teve problema com o número e não conseguiu cancelar a tempo, achei a desculpa plausível já que ela já estava com outro número.
Cheguei na região 10 mnts antes do combinado, mandei msg pra avisar, ela pediu um tempo porque estava fazendo check in no flat que ela usava. Demorou uma meia hora, mas como tava louco pra conhecer ela, esperei numa boa.
Mandou O número, me identifiquei na recepção e subi.
Era exatamente A garota das fotos, um alivio. Não fez uma cara muito boa quando me viu, acho que não gostou kk.
Pedi pra tomar uma ducha.
Quando sair da ducha um ponto negativo, ela estava fumando maconha, como sou casado já não gostei pq poderia chegar em casa com o cheiro da erva. Mas não reclamei na hora...
Fiquei só de toalha, ela com um vestido bem curto mostrando o belo par de pernas. Tava me deixando louco de tesão. Conversamos um pouco e partindo pro fight. Beija muito bem e sem frescura, fui pegando mas pernas e bunda dela, com o pau latejando já de tão duro.
Baixei o vestido e Mamei um pouco nos seios dela, na época sem silicone ainda.
Ela baixou minha toalha e começou a chupar meu pau, sem camisinha como ela anunciou. Uma bela chupada...tava quase não me aguentando, ficamos assim uns minutos.
Em seguida ela pegou o látex, colocou e começou a cavalgar de costas pra mim. Ela pelo jeito gosta de se olhar no espelho, pois nessa hora ela puxou o espelho do guarda roupas pra se olhar fudendo.
Ela geme gostosinho, pedir pra meter de quatro, uma bela visão...
Fiquei assim alguns minutos, mas não aguentei muito não, leite na borracha.
Ela Foi Muito atenciosa na conversa o tempo todo, Mas faltou uma química maior na transa.
Tomei banho e como tinha esperado muito tempo pra subir, não pude ir pro segundo round e vazei um pouco preocupado de está com cheiro de maconha.
Pontos negativos foram esses, demora pra atender e a maconha.
No restante ela atendeu o que prometeu no anúncio.
Rosto= 9,5
Peitos=7 ( na época)
Bunda = 8,5
Valor: O anuncio era 250, mas fez 200 reais por causa do desencontro na primeira vez.
Na época ela tinha um anúncio no Photoacompa.
Fone: 11 97829-9019
Tentei contato recentemente mas não me respondeu.